Quarta Feira sem Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #6.345 @ddddd em 29/10/2015 às 16:00

Ontem uma quarta feira chata pois o TIMÃO não jogava, estava assistindo TV sem muito interesse, passando pelos canais acabei vendo um jogo, jogo legal por sinal, bem disputado valendo classificação, era um time verde que nos últimos anos não vinha muito bem mas sempre foi grande, tem um centroavante bom de bola que ontem fez 2 gols na vitória por 2x1, jogando em casa com estádio cheio com uma torcida que apoiou o time nos 90 minutos, fazendo o estádio num caldeirão.

Então por isso vim aqui pra agradecer valeu CHAPECOENSE.

221 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #103 @todo.poderoso.timao. em 29/10/2015 às 16:12

Fui dormir antes das dez ontem, já que não tinha Timão. Nem no fórum entrei já que alguns aqui adoram dar os resultados parciais rsrsrs..

Charlison Salles #1.239 @charlison em 29/10/2015 às 16:10

Também assisti esse jogo, e foi injusto a Chapecoense não se classificar. Colocaram o River na roda, só levaram azar mesmo. Uma pena.

Últimas respostas

Tiago Costa #825 @tiago.costa1 em 29/10/2015 às 20:32

Cara, sem zueira, eu assisti o jogo da Chapecoense. Eles mereciam a classificação. Sério mesmo. A chape comeu o river. Tomou um gol besta de um cruzamento e acabou eliminada :/

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/10/2015 às 20:19

Já to numa noia faz tempo com estas paradas e jogos da seleção.

Dá um vazio danado.

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 29/10/2015 às 18:06

Kkkkkkkkkkkkkkk

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.334 @renan7teo em 29/10/2015 às 17:52

Tah osso ficar quarta sem Corinthians em...

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 29/10/2015 às 17:44

Kkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/10/2015 às 17:19

Exatamente, kkkkkkkkk.

CHACAL/SC #103 @todo.poderoso.timao. em 29/10/2015 às 17:17

" " Fatmagul hahaha..

Chacal/sc Corinthians Paulista #103 @todo.poderoso.timao. em 29/10/2015 às 17:17

Fatmagul hahaha..

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/10/2015 às 17:02

" "

Fiquei na Internet assistindo novela turca, kkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/10/2015 às 17:02

Fiquei na Internet assistindo novela turca, kkkkkkkk.

CHACAL/SC #103 @todo.poderoso.timao. em 29/10/2015 às 16:12

" "

Fui dormir antes das dez ontem, já que não tinha Timão. Nem no fórum entrei já que alguns aqui adoram dar os resultados parciais rsrsrs..

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/10/2015 às 17:02

Para mim não faz diferença já que durmo tarde mesmo.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 29/10/2015 às 16:21

" "

Eu adoro quando o Timão não joga de quarta às 22h, assim consigo ir dormir cedo...