São Paulino, filho do Datena disse na TV que gostaria de virar corinthiano

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #834 @portao23 em 07/11/2015 às 01:49

Na Band Sports:

Joel Datena: “Eu não sou corintiano, mas admiro demais o Corinthians. Sou são-paulino''

Apresentador anti: “pô, você é são-paulino e admira o Corinthians?''

Joel Datena: “Admiro. Eu já falei, só não troco de time porque fica feio virar casaca, fica pior ainda. Mas que dá vontade, dá''.

Nosso zagueiro Felipe também estava lá: “Tem um amigo meu que falou a mesma coisa, acredita?''

Joel Datena: “Eu admiro o Corinthians, admiro muito, principalmente aquela torcida. Acho diferenciada. É um time que, quando está perdendo, a torcida inflama os caras''.

2.230 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #59 @felipe.castro10 em 07/11/2015 às 02:04

Não vejo problema em trocar de time, todo mundo erra na vida, e todo mundo merece uma nova chance.

JOEL DATENA, APROVEITA QUE EXISTE A CURA GAY.

Sergio T #120 @sergio.t em 07/11/2015 às 06:04

kkkkkkkkkkkkk.

Últimas respostas

Michel R. #555 @ninguem em 08/11/2015 às 19:42

tá beleza então kra!

Freddy #2 @kruege em 08/11/2015 às 19:14

" "

Beleza mano, eu tinha compreendido mal!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 08/11/2015 às 19:14

Beleza mano, eu tinha compreendido mal!

Michel #555 @ninguem em 08/11/2015 às 13:12

" " Que preconceito?
Eu tenho preconceito? Sou eu quem sai por ae dizendo que 'gays' são 'inferiores', que negros são 'amaldiçoados', 'fera'?

Tobogã Do Pacaembú #834 @portao23 em 08/11/2015 às 15:34

É esse cara mesmo.

Felipe Cardoso #2111 @felipe.cardoso.cardo em 08/11/2015 às 11:45

" "

Se for o alex muller o apresentador é anti doente, o pior que já viu, ele provoca direto a gente no Twitter dele alexmuller93 se Não me engano, comemorou ao vivo nossa eliminacao em 2010 para o Flamengo na Libertadores pela rádio bandeirantes! Comemora gols dos porcos o time dele, atrás do gol e nem disfarça!

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 08/11/2015 às 14:51

Quem muda de time depois de 12,13 anos não tem caráter. Não merece atenção.

#mota $ccp 1910# #2.264 @mota.sccp.1910 em 08/11/2015 às 14:50

à queima-rosca?

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Sergio #120 @sergio.t em 07/11/2015 às 06:04

" "

kkkkkkkkkkkkk.

Diego Moreira #2.019 @diego.moreira7 em 08/11/2015 às 14:24

Isso pode ser verdade, mas eu acredito que nossa torcida e nossa história pode fazer uma pessoa mais velha se tornar Timão. Tem pessoas que percebem isso tarde.

Gustavo #301 @gustavo.timo em 08/11/2015 às 12:04

" "

Mas é diferente porque o M.Carioca era jogador.Ai a gente da um desconto.Agora o 'torcedor' que muda de time porque tá na fase boa, depois de velho, pode mudar de novo quando tiver na fase ruim.

Michel R. #555 @ninguem em 08/11/2015 às 13:12

Que preconceito?
Eu tenho preconceito? Sou eu quem sai por ae dizendo que 'gays' são 'inferiores', que negros são 'amaldiçoados', 'fera'?

Freddy #2 @kruege em 08/11/2015 às 12:29

" "

Ninguém pede pra nascer homossexual fera!

Isso é um mistério que um dia amedicina vai encontrar a resposta...

Seu preconceito precisa ser curado!

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 08/11/2015 às 13:10

Michel #555 @ninguem em 08/11/2015 às 13:04

" " Traz a cerva que tá beleza!

Michel R. #555 @ninguem em 08/11/2015 às 13:04

Traz a cerva que tá beleza!

KORUJINHA #44 @elaine.vitor1 em 08/11/2015 às 10:46

" "

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 08/11/2015 às 12:29

Ninguém pede pra nascer homossexual fera!

Isso é um mistério que um dia amedicina vai encontrar a resposta...

Seu preconceito precisa ser curado!

Michel #555 @ninguem em 08/11/2015 às 01:20

" "

Marco feliciANUS e sua corja toda que vão PRA PQP! Detesto esse lixo de ser humano!