Forbes Afirma Corinthians é o Clube Mais Valioso das américas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.482 @rodrigo.siqueira.san em 07/11/2015 às 09:37

http://www.forbes.com.mx/los-30-equipos-de-futbol-mas-valiosos-de-america/

A Forbes é uma das maiores instituições do mundo.

O Coringão é maior que tudo e todos!

http://catimbeirosfc.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/0039290584146b263fbf23671ff5c27c/p/o/poderoso-timao-cinza-est-catimbeiros-fc_24.png

943 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael R. De Lima #672 @rafaellima13 em 07/11/2015 às 19:21

De novo? Nem precisa mais de pesquisa pra saber kkk

Publicidade

Marcos - Sp #539 @prmas em 07/11/2015 às 19:14

Hoje o timãozinho sub 17 empatou 2x2 com as sardinhas lá no ct rei pelé... Timãozinho só da alegrias!

Ciro Hey #47 @ciro.hey em 07/11/2015 às 19:14

Mais de 30 milhões de torcedores apaixonados.. Todos os recordes de ibope! Dezenas de títulos na década, uma base promissora, um elenco ótimo! Um estádio de primeiro mundo na 'cidade mais rica' do Brasil e uma das mais populosas do mundo. O segundo lugar tem que penar muito para ser metade do Timão!

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 07/11/2015 às 19:05

E a tendência é que a diferença aumente cada vez mais.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #626 @pedro1991 em 07/11/2015 às 19:00

Corinthians vale 6 vezes o Flamengo. Modelu de gestau o mengau.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 07/11/2015 às 18:04

Somos o4 poder no pais!

Pouca coisa e tão importante como o Corinthians.

Celso Jadiel #44 @celso.1.primeiro em 07/11/2015 às 17:58

Tudo confirma nosso gigantismo