Bar do Zé Arena? Ou Arena Bar do Zé?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #443 @alexandre.guisso em 10/11/2015 às 13:37

Se Preparem Galera! Nas próximas horas, dias e Semanas um milhão de empresas serão ventiladas pela imprensa/mídia como Naming Rights da Arena do Timão, se bobear até esse buteco que tem na esquina da rua que Você mora se beneficiará da Marca Corinthians para ganhar projeção, fama, dinheiro e Status enfim, clientes e dinheiro,

833 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Almeida #8.034 @lhenrique em 10/11/2015 às 14:27

Parem de dar ibope pra essas especulações!

Se quiser vizibilidade com o Corinthians que paguem pra isso!

Lucas Melo Da Silva #3.870 @lucas.guitar em 10/11/2015 às 14:12

ZL Motel Arena! O time que cair lá, tá fudido com o Corinthians kkkkkk

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 17:02

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 13:38

" "

Ufa!

Aguenta especulações e mais especulações.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 10/11/2015 às 21:21

Rapaz, com todo esse 'buzz' vai ter que dobrar o valor...

Rodrigo Güerino #3.863 @guerino em 10/11/2015 às 21:16

Acabou o mistério:

Eu comprei a poha dos NR´s... Será Arena Güerinno!

Me cobrem!

Beatriz Marques Pierini #55 @beapierini em 10/11/2015 às 20:56

Bar do Zé é um dos barzinhos mais legais que tem aqui na cidade onde moro hahaha a música é boa e a cerveja barata

Lucas Melo Da Silva #3.870 @lucas.guitar em 10/11/2015 às 20:46

Levando em consideração o momento atual, o Corinthians é o ativo hahahaha

juan #781 @juanquintana em 10/11/2015 às 16:30

" " Ou #[email protected]% o Corinthians dependendo do resultado...

Gustavo Alexandre #658 @gustavo.alx em 10/11/2015 às 16:44

Olha essa matéria da Fox Sports de 2013 sobre o NR. Eles afirmam que a Emirates comprou por R$450 milhões. Por que não tiraram essa merda do ar?

http://www.foxsports.com.br/noticias/118879-corinthians-acerta-naming-rights-da-arena-por-rs-450-milhoes

Juan Quintana #781 @juanquintana em 10/11/2015 às 16:30

Ou #[email protected]% o Corinthians dependendo do resultado...

LUCAS #3870 @lucas.guitar em 10/11/2015 às 14:12

" "

ZL Motel Arena! O time que cair lá, tá fudido com o Corinthians kkkkkk

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 10/11/2015 às 16:28

Pior que a imprensa são os torcedores aqui do fórum criando 10 mil tópicos e caindo neste blá blá blá...

Santa inocência!

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 10/11/2015 às 16:27

Kkkkkkk respira kkkkkkkkkkkk

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #998 @paulodetarso em 10/11/2015 às 16:17

Arena Bar do Zé!

PS: Belo post.