Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 7.392º

Allan 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 09:03
Por Allan V Carvalho (@allan.v.carvalho)

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Kleber Postale

Ranking: 6.567º

Kleber 248 posts

@kleber.postale em 12/11/2015 às 23:29

A proporção de babacas, bandidos, marginais covardes, que viram machões apenas em bandos, que tem amigos e até familiares que torcem para outros times, mas que se esquecem disso quando reunidos em bandos, é exatamente essa de curtidas e não curtidas no post!

Parabéns meu amigo, excelente post!

Publicidade

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 459º

Luan 4524 posts

@luan.fps em 12/11/2015 às 21:31

A grande verdade é que não são torcedores, são BANDIDOS travestidos de torcedores. Se não fosse por futebol seria por qualquer outra coisa. Bandido tem em todo lugar, e o primeiro motivo que eles têm de cometer alguma atrocidade, seja o mínimo que for, eles irão cometer. E lugar desses marginais é atrás das grades! Quantos crimes as 'Torcidas' Organizadas já não cometeram e ainda cometem, e o clube leva a culpa disso?

Afinal, porque nos corinthianos temos a fama de ladrão? ! Já se perguntaram isso?

Porque sim, temos verdadeiros bandidos infiltrados na nossa torcida cometendo os maiores tipos de atrocidade, em nome de nossa instituição (vide a morte do garoto Kevin Spada), e o pior disso tudo é que ainda saem impunes!

Não generalizando, mas T.O é o lugar onde estes bandidos estão concentrados, lugar que dá muito dinheiro e acabam virando uma associação criminosa. Sei que tem pessoas de bem nas T.O, mas a grande verdade é que muitos lá são criminosos, os principais responsáveis por fazer o torcedor Corinthiano ter essa fama de 'ladrão', por fazer o Corinthians ser prejudicado, seja com perda de mandos de campos, penalizações em competições e afins. Usam o nome e a marca Corinthians para se promoverem, e assim, cometerem cada vez mais barbaridades em nome do futebol.

E digo mais: Deveriam sim ser extintas! Não fariam falta alguma! Não preciso pertencer a uma organizada para torcer pelo Corinthians! Compro camisas e produtos oficiais do clube, e contribuo para o crescimento do mesmo, seja com Fiel Torcedor, Premiere FC ou outros meios! E o que as organizadas do Timão fazem para o clube crescer? Utilizam a marca e o nome da instituição para vender seus PRÓPRIOS produtos, lucrando com isto, e o clube? O que ganha?

Já sei: Apenas a fama de seus torcedores serem 'bandidos', das m%[email protected] que os criminosos infiltrados das T.O organizadas cometem dentro e fora dos estádios, e assim o clube é punido e multado. É isso que o clube ganha. Bela ajuda não? ! Quem precisa de inimigos com um amigo desses?

Enfim, vejo que já falei demais, até mais do que queria, e lembrando que é apenas minha opinião, não estou empurrado-a para você que leu e que possa vir a discordar, e tem toda razão em fazê-lo, cada um com sua opinião, afinal, pelo qual eu respeito.

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 3.757º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 12/11/2015 às 21:16

Não tenho o que falar com a notícia, infelizmente a nossa lei no país é muito branda para tamanha brutalidade...

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 7.921º

Carlos 178 posts

@beto.gavioes em 12/11/2015 às 21:06

Esses palmerdenses estão envolvidos em todas as mortes que se fala a respeito... é pocas mesmo.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 59º

Korujinha 15096 posts

@elaine.vitor1 em 12/11/2015 às 20:18

E a mãe dos caras hen...noss...é osso.

Foto do perfil de Daniel Rezende

Daniel 29 posts

@daniel.rezende1 em 12/11/2015 às 19:53

Eu costumo dizer que esse tipo de coisa não tem nada a ver com futebol por um simples motivo: Não tem mesmo!

Se não fosse por causa de times de futebol esse povo iria encontrar outro motivo para assassinar, vandalizar e ferrar com tudo por onde passam.

Trata-se de um fenômeno parecido com os das gangues nos EUA, ou até mesmo o fenômeno de grupos radicais religiosos do oriente médio e coisas assim.

É pura maldade, falta do que fazer, covardia e necessidade de auto-afirmação. Isso tudo, aliado a falta de punição severa, é uma terra muito fértil para esses canalhas usarem o futebol como desculpa para criarem associações criminosas.

Devemos lembrar também que T.O. Dá muito dinheiro para quem as dirige, dinheiro este ganho com a exploração da marca do time, sendo que este dinheiro fica todo na mão das T.O.s sem um único centavo revertido ao clube. E não me venham falar que T.O.s fazem 'campanhas sociais' porque nem se trabalhassem 100 anos nisso dariam conta de ressarcir a sociedade dos prejuízos que causam e que causaram. As vidas perdidas não voltam e isso (campanhazinhas) não passam de enganação.

Ainda sou partidário da extinção dessas 'torcidas', que de torcidas não tem nada.

E que comece o mimimi, torcedor de sofá, bla bla bla, to cagando pra vocês.

Foto do perfil de Neto Do Timão

Neto 1 post

@julio.corinthians.ce em 12/11/2015 às 19:34

http://www.meutimao.com.br/noticia/159246/corinthians_deve_notificar_fifa_sobre_saida_de_joao_neto_a_promessa_de_11_anos' > http://www.meutimao.com.br/noticia/159246/corinthians_deve_notificar_fifa_sobre_saida_de_joao_neto_a_promessa_de_11_anos

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.112º

Benivaldo 2127 posts

@ninhofei em 12/11/2015 às 19:26

Isso é por causa da omissão dos políticos e de um povo que não luta por seus direitos, mas em todo caso, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 110º

Felipe 10973 posts

@felipemoraes em 12/11/2015 às 19:21

Brasil é um dos paises onde você tem que ir para o jogo com roupa casual, e vestir a camisa do time dentro do estádio.

Ir trampar com a camisa do clube, é um risco que você corre de encontrar torcedores rivais reunidos que viram machões.

Sair no rolê então, nem pensar.

Resumindo: Usar camisa só dentro de casa, no seu bairro ou dentro do estádio.

No Brasil, não temos o direito de expor nosso amor pelo clube, infelizmente.

Foto do perfil de Edicarlos Viana Pereira

Ranking: 4.879º

Edicarlos 402 posts

@edifiel12 em 12/11/2015 às 19:15

Lamentável, tenho um irmão santista e um palmeirense, nos damos muito bem, jamais brigamos por futebol, claro que rola gozação, cara frequento estádio há 25 anos nunca me envolvi em uma única briga, fico revoltado com esses bandidos que se transveste de. Torcedor, tem que ter uma pena mais dura, não dá mais P tolerar, fico imaginando se você algum parente ou mesmo um irmão, tem que tirar esses lixos da rua, isso serve P todos, o que passa na cabeça de um Bandido desses? Atacar covardemente

Quantos de nós saímos com a camisa do time, viajamos, vamos ao shopping restaurante(que permite)

Postos de combustível?

x