Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 9.035º

Allan 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 09:03
Por Allan V Carvalho (@allan.v.carvalho)

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 551º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 13/11/2015 às 01:28

Criminosos, covardes, malditos!

Animais, bestas imundas, imbecis, idiotas, desqualificados, estupidos, ignorantes, vagabundos, terroristas,...assassinos!

.

.a vida humana é muito maior do que qualquer objeto ou paixão!

Cc

Amo o Corinthians e duvido que algum amigo meu, ame seu time mais ou igual a minha paixao pelo Timão,...mas todos temos o direito de optar, de escolher o diferente!

.

.o Corinthians só será grande e cada vez maior se os adversários forem fortes!

Deus proteja esses garotos inocentes que foram assassinados por 2 covardes e que esses bandidos definhem no leito de morte até pagar com dor e lágrimas e perturbacoes e pesadelos...até a última lágrima chorada pelos amigos, familares desses garotos!

Foto do perfil de Joaci Bento De Abreu

Ranking: 5.359º

Joaci 482 posts

@zona.leste.z.z em 13/11/2015 às 00:18

Uma vergonha! Srs.Politicos de salários altissimos donos das leis

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 12/11/2015 às 23:35

Uma pena ainda existirem animais como esses, enquanto existir impunidade das leis será isso, animais matando por nada.

Foto do perfil de Kleber Postale

Ranking: 8.085º

Kleber 248 posts

@kleber.postale em 12/11/2015 às 23:29

A proporção de babacas, bandidos, marginais covardes, que viram machões apenas em bandos, que tem amigos e até familiares que torcem para outros times, mas que se esquecem disso quando reunidos em bandos, é exatamente essa de curtidas e não curtidas no post!

Parabéns meu amigo, excelente post!

Publicidade

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 160º

Luan 10.911 posts

@luan.fps em 12/11/2015 às 21:31

A grande verdade é que não são torcedores, são BANDIDOS travestidos de torcedores. Se não fosse por futebol seria por qualquer outra coisa. Bandido tem em todo lugar, e o primeiro motivo que eles têm de cometer alguma atrocidade, seja o mínimo que for, eles irão cometer. E lugar desses marginais é atrás das grades! Quantos crimes as 'Torcidas' Organizadas já não cometeram e ainda cometem, e o clube leva a culpa disso?

Afinal, porque nos corinthianos temos a fama de ladrão? ! Já se perguntaram isso?

Porque sim, temos verdadeiros bandidos infiltrados na nossa torcida cometendo os maiores tipos de atrocidade, em nome de nossa instituição (vide a morte do garoto Kevin Spada), e o pior disso tudo é que ainda saem impunes!

Não generalizando, mas T.O é o lugar onde estes bandidos estão concentrados, lugar que dá muito dinheiro e acabam virando uma associação criminosa. Sei que tem pessoas de bem nas T.O, mas a grande verdade é que muitos lá são criminosos, os principais responsáveis por fazer o torcedor Corinthiano ter essa fama de 'ladrão', por fazer o Corinthians ser prejudicado, seja com perda de mandos de campos, penalizações em competições e afins. Usam o nome e a marca Corinthians para se promoverem, e assim, cometerem cada vez mais barbaridades em nome do futebol.

E digo mais: Deveriam sim ser extintas! Não fariam falta alguma! Não preciso pertencer a uma organizada para torcer pelo Corinthians! Compro camisas e produtos oficiais do clube, e contribuo para o crescimento do mesmo, seja com Fiel Torcedor, Premiere FC ou outros meios! E o que as organizadas do Timão fazem para o clube crescer? Utilizam a marca e o nome da instituição para vender seus PRÓPRIOS produtos, lucrando com isto, e o clube? O que ganha?

Já sei: Apenas a fama de seus torcedores serem 'bandidos', das m%rd@s que os criminosos infiltrados das T.O organizadas cometem dentro e fora dos estádios, e assim o clube é punido e multado. É isso que o clube ganha. Bela ajuda não? ! Quem precisa de inimigos com um amigo desses?

Enfim, vejo que já falei demais, até mais do que queria, e lembrando que é apenas minha opinião, não estou empurrado-a para você que leu e que possa vir a discordar, e tem toda razão em fazê-lo, cada um com sua opinião, afinal, pelo qual eu respeito.

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.734º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 12/11/2015 às 21:16

Não tenho o que falar com a notícia, infelizmente a nossa lei no país é muito branda para tamanha brutalidade...

Foto do perfil de Carlos Roberto

Carlos 178 posts

@beto.gavioes em 12/11/2015 às 21:06

Esses palmerdenses estão envolvidos em todas as mortes que se fala a respeito... é pocas mesmo.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 12/11/2015 às 20:18

E a mãe dos caras hen...noss...é osso.