Você não tem direito de torcer!?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Allan #6.560 @allan.v.carvalho em 12/11/2015 às 09:03

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coluna Corinthia #154 @zizzo.bettega em 12/11/2015 às 09:56

Por isso que a garotada só quer camisa do Barça e Real Madrid.

Patricia Timão #87 @pattys2al em 12/11/2015 às 10:04

Nós, quando vemos um torcedor do nosso time fazendo isso, temos que denunciar, nem que seja anonimamente, não podemos deixar o nome do nosso time ser vinculado a tal brutalidade, não sei qual time torcia os que espancaram esse rapaz, mas essa 'postura' violenta tem que acabar, e pode começar pela gente.

Últimas respostas

Roger Lozada #157 @rogerlozada em 13/11/2015 às 14:24

Muito triste a morte desse torcedor santista...

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #274 @fizzinho em 13/11/2015 às 12:07

Por isso que todo jogador quer ir pra Europa, sair desse país subdesenvolvido.

Michel Enrique @michelhp em 13/11/2015 às 11:58

Junto dessas atrocidades mataram o nosso futebol.

Everton Gomes #250 @ton1982 em 13/11/2015 às 11:19

'Estão' com o verbo no presente ou sempre 'estiveram'?

Desde que eu acompanho futebol é assim. Futebol nada mais é do que uma extensão da sociedade, caro amigo. Se temos uma sociedade violenta como seria possível um futebol de paz?

Anderson Garcia @anderson.garcia7 em 13/11/2015 às 11:05

A torcida do vasco tem ligação com aquela merda da mancha verde, por isso que eles estão levando o jogo em clima de guerra.

90 Minutos #1.262 @danivenasilva em 13/11/2015 às 10:45

Não uso camisa de time de 2007. Vou para o estádio utilizando transporte publico e nunca sei o que vou encontrar ela frente.

Isso não me faz menos Corinthiano, só quero voltar e beijar minha filha e esposa.

Cleidson De Almeida E Sousa #47 @cleidson em 13/11/2015 às 10:44

Marginais tem em todos os lugares...a lei no Brasil é branda...logo...

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 13/11/2015 às 10:40

Olha Alan você tem razão.

Mas esses que mataram o santista não são torcedores.

São bandidos que simpatizam com alguma facção.

Bandidos que existem as pencas esse país sem Presidente desinstitucionalizado...

País que 99% São dirigidos por corruptos colocados aoinpelo povo sem noção.

Portanto somos livres para torcer mas não livres da violência.

Felipe Mota #2.994 @felipe.mota5 em 13/11/2015 às 10:33

Esse não é o mundo que eu escolhi viver, não é!

Victor Hugo Lobo #3.585 @victor.hugo.lobo em 13/11/2015 às 09:49

Além de ser um fato muito bruto, prejudica o nosso Timão, podendo perder mando de campo!