Você não tem direito de torcer!?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Allan #6.524 @allan.v.carvalho em 12/11/2015 às 09:03

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coluna Corinthia #153 @zizzo.bettega em 12/11/2015 às 09:56

Por isso que a garotada só quer camisa do Barça e Real Madrid.

Patricia Timão #86 @pattys2al em 12/11/2015 às 10:04

Nós, quando vemos um torcedor do nosso time fazendo isso, temos que denunciar, nem que seja anonimamente, não podemos deixar o nome do nosso time ser vinculado a tal brutalidade, não sei qual time torcia os que espancaram esse rapaz, mas essa 'postura' violenta tem que acabar, e pode começar pela gente.

Últimas respostas

Gustavo Barbosa #1.684 @gufilezinho em 16/11/2015 às 18:13

Te desejo sorte quando trombar com a mancha verde ou a independente pela cidade, todos alcoolizados e drogados

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 16/11/2015 às 16:50

Kkkkkkkkk

edenilson #2579 @edenilson em 16/11/2015 às 02:50

" "

Você tá bem protegido kkkkk

Edenilson Almeida #2.579 @edenilson em 16/11/2015 às 02:50

Você tá bem protegido kkkkk

Freddy #3 @kruege em 15/11/2015 às 23:07

" "

Eu sempre ando com o canhão da minha sogra do lado...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/11/2015 às 23:07

Eu sempre ando com o canhão da minha sogra do lado...

edenilson #2579 @edenilson em 15/11/2015 às 01:11

" "

Minha opinião só acho que todos nós tínhamos que andar com uma 12 enrroscada no peito! E sou catolico!

Gustavo Barbosa #1.684 @gufilezinho em 15/11/2015 às 16:26

Cara não tem motivos pra violência hoje em dia, é perigoso demais, não me arrisco não, andar na rua com camisa do Timão não dá, só uso pra ir no shopping ou no mercado, de carro, pois é muito perigoso sim!

Edenilson Almeida #2.579 @edenilson em 15/11/2015 às 01:11

Minha opinião só acho que todos nós tínhamos que andar com uma 12 enrroscada no peito! E sou catolico!

Freddy #3 @kruege em 14/11/2015 às 14:55

" "

KKKKKK, Não soy fan de religião, mas soy um observador e seguidor da biblia...

O Freddy tá arrependido...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 14/11/2015 às 14:55

KKKKKK, Não soy fan de religião, mas soy um observador e seguidor da biblia...

O Freddy tá arrependido...

edenilson #2579 @edenilson em 14/11/2015 às 10:10

" "

Você não me parece ser muito fan da biblia!

Edenilson Almeida #2.579 @edenilson em 14/11/2015 às 10:10

Você não me parece ser muito fan da biblia!

Freddy #3 @kruege em 12/11/2015 às 11:12

" "

A ideia é acabar com a violência fera! Armas só geram mais violências e mortes...

Se for para andar armado, então vamos todos nos armar com a maior arma do ser humano...

Que é a Bíblia!

Roger Lozada #163 @rogerlozada em 13/11/2015 às 14:24

Muito triste a morte desse torcedor santista...

Felix Silva #3.974 @silva.felix em 13/11/2015 às 12:27

É fodah, vou compra essa nova Camisa do Povo, tá da hora, ficou ao contrário da primeira, agora toda preta com dourado...

Coluna #153 @zizzo.bettega em 13/11/2015 às 12:13

" "

Tenho usado uma toda preta também SCCP em semi tom no peito. Mesmo assim penso que é arriscado usar. Uma pena, teria todas as oficiais que saíram nos últimos anos e usaria todas.