Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 6.851º

Allan 201 posts

@allan.v.carvalho em 12/11/2015 às 09:03

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Coluna Corinthia

Ranking: 162º

Coluna 8554 posts

@zizzo.bettega em 12/11/2015 às 09:56

Por isso que a garotada só quer camisa do Barça e Real Madrid.

Foto do perfil de Patricia Timão

Ranking: 87º

Patricia 695 posts

@pattys2al em 12/11/2015 às 10:04

Nós, quando vemos um torcedor do nosso time fazendo isso, temos que denunciar, nem que seja anonimamente, não podemos deixar o nome do nosso time ser vinculado a tal brutalidade, não sei qual time torcia os que espancaram esse rapaz, mas essa 'postura' violenta tem que acabar, e pode começar pela gente.

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 128º

Roger 9751 posts

@rogerlozada em 13/11/2015 às 14:24

Muito triste a morte desse torcedor santista...

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 283º

Filipe 5862 posts

@fizzinho em 13/11/2015 às 12:07

Por isso que todo jogador quer ir pra Europa, sair desse país subdesenvolvido.

Foto do perfil de Michel Enrique

Michel 10 posts

@michelhp em 13/11/2015 às 11:58

Junto dessas atrocidades mataram o nosso futebol.

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 252º

Everton 6320 posts

@ton1982 em 13/11/2015 às 11:19

'Estão' com o verbo no presente ou sempre 'estiveram'?

Desde que eu acompanho futebol é assim. Futebol nada mais é do que uma extensão da sociedade, caro amigo. Se temos uma sociedade violenta como seria possível um futebol de paz?

Foto do perfil de Anderson Garcia

Anderson 9 posts

@anderson.garcia7 em 13/11/2015 às 11:05

A torcida do vasco tem ligação com aquela merda da mancha verde, por isso que eles estão levando o jogo em clima de guerra.

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 1.318º

90 1706 posts

@danivenasilva em 13/11/2015 às 10:45

Não uso camisa de time de 2007. Vou para o estádio utilizando transporte publico e nunca sei o que vou encontrar ela frente.

Isso não me faz menos Corinthiano, só quero voltar e beijar minha filha e esposa.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 48º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 13/11/2015 às 10:44

Marginais tem em todos os lugares...a lei no Brasil é branda...logo...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 26º

Cesar 25623 posts

@caesar1977 em 13/11/2015 às 10:40

Olha Alan você tem razão.

Mas esses que mataram o santista não são torcedores.

São bandidos que simpatizam com alguma facção.

Bandidos que existem as pencas esse país sem Presidente desinstitucionalizado...

País que 99% São dirigidos por corruptos colocados aoinpelo povo sem noção.

Portanto somos livres para torcer mas não livres da violência.

Foto do perfil de Felipe Mota

Ranking: 2.986º

Felipe 693 posts

@felipe.mota5 em 13/11/2015 às 10:33

Esse não é o mundo que eu escolhi viver, não é!

Foto do perfil de Victor Hugo Lobo

Ranking: 3.747º

Victor 517 posts

@victor.hugo.lobo em 13/11/2015 às 09:49

Além de ser um fato muito bruto, prejudica o nosso Timão, podendo perder mando de campo!