Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 7.381º

Allan 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 09:03
Por Allan V Carvalho (@allan.v.carvalho)

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 2.573º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 12/11/2015 às 17:44

Isso é um absurdo, não importa qual a torcida, esse assassinos, baderneiros, drogados, vagabundos, de torcida uniformizada, ou não, em fim, qq torcedor que mata outro, tem que pegar cana pesada, perpétua.

é só pegar uns dois ou três pra exemplo, e acaba isso tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Haruo Tomita

Ranking: 6.097º

Marcelo 280 posts

@marcelo.haruo.tomita em 12/11/2015 às 17:41

É muito bizarro essas cenas de violência gratuita, é paulada em torcedor no ponto, é tiro, é vagabundo esperando torcedores na porta do metrô... Onde vamos parar? Quero ir aos estádios para torcer pelo Corinthians e não matar ou morrer, não temos inimigos, temos adversários, temos rivais... Assim como no futebol, temos diferenças de pensamentos políticos, gostos musicais e características culturais e não tem um motivo pra essa violência.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 77º

Ciro 13250 posts

@ciro.hey em 12/11/2015 às 17:40

Se prendessem os marginais não teria esse problema. Porque em toda torcida são as mesmas pessoas que sempre criam esse tipo de confusão.

Foto do perfil de Mario S Nusbaum

Ranking: 11.462º

Mario 82 posts

@sccp1950 em 12/11/2015 às 17:37

O Brasil é recordista mundial de homicídios. O que acontece entre torcidas é mera consequência da violência e da impunidade (sua causa) em geral.

Foto do perfil de Edson Teo.

Ranking: 3.835º

Edson 561 posts

@edsonteo em 12/11/2015 às 17:36

Muito triste isso, a gente não poder expressar nosso amor pelo nosso time... Este pais 'e o pais da impunidade... Se este caras fossem fuzilados, ninguém teria coragem de cometer a mesma covardia!

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Bruno 14 posts

@bruno.ferreira40 em 12/11/2015 às 17:34

Triste notícia, enfim só podemos pedir cadeia para ele, por sinal perpetua!

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 283º

Gunter 6195 posts

@pracimadelas em 12/11/2015 às 17:25

Esses são bandidos assassinos que só querem um pretexto para matar alguém. Normalmente escolhem o 'amor pelo clube' como motivo.

Lamentável.

Foto do perfil de Clint Eastwood

Ranking: 7.067º

Clint 216 posts

@clint em 12/11/2015 às 17:11

Dias atrás voltando do trabalho passei por dois membros da Gaviões no metrô, os dois já vinham xingando e totalmente agressivos, enfim, primeiramente acho que MP deveria ser mais exigente e atuante e extinguir as torcidas uniformizadas, seria um primeiro passo. Pois quando há um grupo em que grande partes dos seus membros são bandidos é mais fácil de ocorrerem as m.e.r.d.a.s.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 156º

Base 9214 posts

@thiago.silva133 em 12/11/2015 às 17:01

Pode ser até 'torcedor' nosso, se um animal comete uma atrocidade desses merece prisão perpétua ou medidas piores

Foto do perfil de Alan Alves

Alan 2 posts

@alan.alves8 em 12/11/2015 às 17:00

Um sábado eu voltando pra casa do trabalho nem sábia que tinha jogo e passar por mim diversos são paulinos e eu com a camisa do Corinthians. A sua grande maioria nem olhavam e um cara com a mulher dele eo filho foi o único a falar merda.

Como pode um pai de família ser tão idiota tão babaca cada um torce para quem quer eu não qui ofender ninguém estava voltando pra casa se fosse ao contrário jamais falaria algo.

x