Descansa em paz;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kettyn #2.067 @ketty.diholanda em 14/11/2015 às 13:38

DESCANSA EM PAZ! Assim diz NAÇÃO CORINTHIANA,

Total sentimentos

FRANÇA Paris.

*************************************

957 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bas Corinthians #1.103 @brun0as em 14/11/2015 às 17:42

Na África morre várias pessoas de fome todo o dia, e não vejo nenhuma campanha, nenhuma HasshTag, só porque a França é um país popular e conhecido, acho lamentável isso que aconteceu lá sim, assim como acho o que acontece na África, com o animais... Direitos iguais a todos!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/11/2015 às 15:58

São tantas as tragédias;

Que DEUS venha confortar estas famílias e nos guardar todos os dias.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Tiago Costa #1.136 @tiago.costa1 em 15/11/2015 às 15:33

Nossa o que você sabe da minha vida pra falar esse tipo de bost.a? Sinceramente. Cada vez que vejo um post seu no fórum percebo o quanto você é idi.ota. Você é o que há de pior nesse país. Por isso que o país caminha a passos largos pra mediocridade. Eu nunca chorei nem vou chorar por ator nenhum, de nenhum canal. Isso é babaquice. E você senhor defensor da moral, o que você fez sobre a tragédia de Mariana? E os sofridos da Síria? E do Quênia? Fica aqui falando um monte de me.rda e é mais hipócrita que todo mundo.

Tiago Costa #1.136 @tiago.costa1 em 15/11/2015 às 00:30

Pois é... É uma tentativa tonta de ficar defendendo o indefensável. É o típico o PT rouba, mas outras partidos roubam também... Justificativa mais idiota pra defesa de algo possível. Mas tudo bem. Essas pessoas estão recebendo exatamente o país que merecem...

Tiago Costa #1.136 @tiago.costa1 em 15/11/2015 às 00:29

Eu faço isso para o que eu quiser e bem entender. Não é porque não apoiei uma causa que eu não posso apoiar nenhuma outra. A França é um país ocidental. Com costumes parecidos com o nosso, mais próximo do que fazemos. Por isso o choque maior. Sem contar que coloquei a bandeira porque tenho vários amigos Franceses. Se fosse na Holanda, ou sei lá, Suécia, eu não colocaria. Mas isso são motivos meus, pessoais. Você não tem que vir fica vomitando merd.a aqui. Por um acaso você fez algo quando os inocentes da Siria morreram? Típico pensamento imbecil de vitimização de comunista esquerdalha... Só porque tem vítimas piores você não pode se sensibilizar por uma tragédia. E outra, antes de falar qualquer bolacha, estuda um pouco de história e verás que os governos que mais 'mataram crianças e inocentes' foram os governos comunistas. Milhões e milhões de pessoas foram massacradas. Se você tivesse, no mínimo, 2 neurônios saberia que Comunismo é a pior merda do universo...

Thiago G #18 @thiago000 em 14/11/2015 às 22:39

é incrível como o ser humano não tem o mínimo de sensibilidade o post sobre uma tragedia de magnetude mundial assim como o boko haram faz na nigeria, assim como a samarco faz em mariana em minas, e o pessoal com discusaozinha de quem é menos corrupto o luladrao e sua turma ou PSDB- Partido Safado De Bandidos.

Entre todas as opções a melhor é devolver a terra aos indios e pedir perdao por toda ibecilidade que fizemos, é de ter vergonha da raça humana.

Bruno Matheus F. E Silva #44 @brunomatheeus em 14/11/2015 às 22:25

Realmente existe, nisso você tem razão.

Bruno Matheus F. E Silva #44 @brunomatheeus em 14/11/2015 às 22:22

O grande problema do ser humano é querer que todos pensem igual a ele. Como é o seu caso. Pena que ainda exista gente como você.

Anderson Bp #160 @mazzafiel em 14/11/2015 às 22:21

Barcelona e CORINTHIANS - Únicos BI Campeões Mundiais de Clubes da FIFA! #SejaumFielTorcedor

Tiago Costa #1.136 @tiago.costa1 em 14/11/2015 às 21:53

Exato né. Até num momento como esses, eles tem que vir vomitar besteira...

Bruno Matheus F. E Silva #44 @brunomatheeus em 14/11/2015 às 17:42

Exato. Os EUA lucram com a indústria bélica, sempre foi assim!