Estamos vacilando!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alisson #9.727 @alissonbizon em 18/11/2015 às 08:02

Eu sei que a vantagem é boa, mais os jogadores da seleção tem de jogar amanhã, po é o jogo do título depois os caras vão ter férias, com um pouco de boa vontade da pra jogar sim é outra se eles não vão jogar por que pediram o adiamento da partida, porque não jogam hoje, sei que o título tá garantido, mais melhor aproveitar o desespero do Vasco e sacramentar hoje o hexa.

1.263 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Simony Silva Batista #35 @simony.silva.batista em 18/11/2015 às 23:52

Sei não, é complicado, acho que o lado positivo é de já poder confirmar o título, tirando isso, acho mt arriscado.

Tiago #112 @ticotimao10 em 18/11/2015 às 23:11

" "

Não acho que seja desumano, no início do ano, na Florida Cup, o time jogou quinta a noite e sábado a tarde, tudo bem que era amistoso, mas por outro lado era início de temporada e os jogadores ainda não estavam na forma física ideal. Se fosse sempre assim, jogo dia sim dia não, seria complicado, mas uma vez ou outra não vejo problema.

Publicidade

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 18/11/2015 às 23:31

Tite fara o.melhor para o grupo

Felipe Felipe Felipe #163 @felipefelipe em 18/11/2015 às 23:30

Se vencermos todos os jogos restantes seria um ano quase perfeito.

Jonatas Ribeiro Machado #776 @mucabbi em 18/11/2015 às 23:15

Particularmente prefiro que eles descansem e joguem contra os bambis.

Daniel Ellison #3.439 @cobol em 18/11/2015 às 23:15

Seja qual for a escalação... O Timão será campeão. Eu confio no elenco! E imagino que o Tite saiba muito mais (óbvio)! Kkkkkkkkkkk

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 18/11/2015 às 23:11

Não acho que seja desumano, no início do ano, na Florida Cup, o time jogou quinta a noite e sábado a tarde, tudo bem que era amistoso, mas por outro lado era início de temporada e os jogadores ainda não estavam na forma física ideal. Se fosse sempre assim, jogo dia sim dia não, seria complicado, mas uma vez ou outra não vejo problema.

Simony #35 @simony.silva.batista em 18/11/2015 às 22:40

" "

Realmente quem foi pra seleção é o temos de melhor, mas será que eles conseguirão fazer o melhor deles? Acho que não, é desumano...

Giro Kataguire #707 @giro.fiel em 18/11/2015 às 23:08

Jogo tenso, mas temos que realmente aproveitar o desespero do Vasco e buscar os 3 pontos e buscar a nossa META 88 pontos, não podemos perder para o time que estiver disputando o rebaixamento, ninguém teve dó de nos em 2007. Que se lasque o Vasco.

Rogerio Savio #106 @rsavio em 18/11/2015 às 23:07

Se adiaram o jogo vão ter que jogar.

Waldir De Mello #768 @profe em 18/11/2015 às 22:49

E alguém aqui ainda acredita que eles vão ficar de fora?

Simony Silva Batista #35 @simony.silva.batista em 18/11/2015 às 22:40

Realmente quem foi pra seleção é o temos de melhor, mas será que eles conseguirão fazer o melhor deles? Acho que não, é desumano...

Tiago #112 @ticotimao10 em 18/11/2015 às 17:39

" "

Tem que jogar, é o jogo mais importante do ano, tem que ir com o que tem de melhor.