Esses caras do Atlético de Madri São uns Brincalhão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Joseilton #8.267 @vigarystadafiel em 18/11/2015 às 10:00

Agora mesmo Jorge Nicola Noticiou que Corinthians Vai Receber uma Proposta de 6 Milhões de Euros pelo GIL ou seja 24 milhões de reais kk Vão se ferrar seus loko, Pelo Zagueiro Dos Bambis vocês Queriam pagar 50 milhões De Reais

2.967 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos - Sp #828 @prmas em 18/11/2015 às 10:24

Antes de enviar uma proposta eles sondam empresários para saber o valor. Se estão propondo um valor tão baixo é porque existe uma promiscuidade entre diretoria e empresários.

Lembremos que todos os jogadores do Corinthians são assim... Nunca o clube consegue vender um jogador por valor de mercado. Sempre existem desculpas, tipo: o jogador quer ir, é o valor da multa contratual, não tem como segurar...

Desse jeito será difícil segurar Gil, Elias, Renato Augusto, Jadson. Eu torço por um negócio valorizado com Malcom, Felipe, Edilson, etc... Se levaram o Fábio Santos, bem que podem levar o Edilson por uns 6 milhões de euros. Rsrsrs

Mas é claro que existem acertos entre os diretores e empresários, disso alguém duvida?

Aldiéres Maillard #1.691 @aldieres.maillard em 18/11/2015 às 12:07

E ainda com o joelho estourada da biba R$ 50 milhões?

R$24 milhões mais o Antoine Griezmam para abrir conversas viu Atlético Madrid?

Últimas respostas

Corneta . #23 @cesinha77 em 18/11/2015 às 22:34

Calma amiguinho...a gente sabe que nunca vendemos bem jogador algum...

Publicidade

Joseilton Souza Santos #8.267 @vigarystadafiel em 18/11/2015 às 18:41

Se tem uma coisa em que nossa diretoria peca é nisso, vem qualquer merreca os caras liberam

David TimÃo #317 @huracan em 18/11/2015 às 17:59

24 milhões de euros e começamos a conversa

Douglas Shimaz #118 @duguinha2shae em 18/11/2015 às 15:08

E ainda é abaixo valor da multa do gil que é 7,5 mi euros (de acordo transfermarket)

Júnior Braz Barbosa @junior.braz.barbosa em 18/11/2015 às 15:06

Por 24 milhões de reais o Corinthians vende a chuteira do Gil, e ainda dar direito ao Atlético de Madri escolher a direita ou a esquerda!

Fabricio Bossay Braga #3.012 @bossaybraga em 18/11/2015 às 14:56

Esse valor de 6 milhões de euros, só serve para começar a conversar

Porque no momento, nem sei que valor pagaria pelo Gil.

Eorl Hk #307 @cansado em 18/11/2015 às 14:33

'Brincalhão' são os dirigentes do Corinthians, porque existe um motivo dessas ofertas chegarem tão baixo pra gente.

Eles vendem!

Sthéfano Vieira Mello #2.652 @sthefano.vieira.mell em 18/11/2015 às 14:20

15mi de euros pra começar. Tá na hora dO Corinthians parar de ser [email protected] de empresário.

Fernando Invicto #271 @fernando.invicto em 18/11/2015 às 13:50

O fo¨da é que é capaz da diretoria aceitar, sempre vendem mal nossos jogadores, SEMPRE

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 18/11/2015 às 13:49

Se vender o Gil por um valor desse tem que 'tacar fogo na #[email protected]% do CT'.. Kkkkk
Esse valor pelo Gil é surreal.