Yuri

26 anos , de São Paulo

Yuri Rodrigues

Torcedor do site número: 293.028, cadastrado desde 17/02/2013

Corinthians Minha Vida
Corinthians Minha história
Corinthians Meu Amor !

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/10/2018 às 00h29

Ranking do Fórum

2.175º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Yuri entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

681 Posts

85% de aprovação

44 Tópicos

15.281 Visualizações

3.056 Views por tópico

Atividades do Yuri no Meu Timão

Última interação no site em 03/05/2018 às 23h56

  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nike 'Pura preguiça e falta de boa vontade!'"

    há 6 meses

    Nike "Pura preguiça e falta de boa vontade!"

    Inadmissível essa falta de noção da Nike para com as camisas do Corinthians!

    #[email protected]% é tão difícil assim fazer camisas em Preto e Branco? Ela mesmo já fez belas coisas como a do ano passado, mas esse ano conseguiram cagar nas duas camisas! Onde já se viu botão sem ser em gola polo e ainda gola em V!? Meu Deus do céu que horrível! Se não bastasse ainda tem as camisas no modelo grafiato kkkk esta de brincadeira ne? Parece as camisas da Jhon Jhon! Ridícula!

    Segue exemplos de camisas 2017 e 2018 feitas pela Nike na mesma cor da do Corinthians e serviria perfeitamente para camisas l, ll e até lll uniforme, mas faltou boa vontade de fazer uma bonita camisa.

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Off topic, no tópico "Bares em sp para ver o Coringão."

    há 7 meses

    »»»? Resenha Sport Bar - Fica na região do Anália Franco... Cerveja à R$ 11 Budweiser de 600ml.? «««

    ? Rua Emília Marengo, 383

    » De pirua do Tatuapé dá pouco menos que 10 minutos.

    » De Uber para o Tatuapé dá uns R$ 10

    Assisti o jogo contra o Bragantino lá, tinha bastante Corinthiano! Muito bacana o local!

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Mercado da bola, no tópico "segundo o portal uol sheik está de volta ao Corinthians!"

    há 9 meses

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/15/corinthians-acerta-retorno-de-emerson-sheik-campeao-mundial-em-2012.htm Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, campeão mundial em 2012 - Futebol - UOL Esporte Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, campeão mundial em 2012 - Futebol - UOL Esporte Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. O clube paulista acertou nesta segunda-feira (15) o retorno de um dos principais nomes dos títulos da Libertado... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Humor, no tópico "novo zagueiro do corinthians"

    há 9 meses

    Ouvi ele dizer agora

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho"

    há 9 meses

    Acho bom emprestar! Precisa amadurecer, no Corinthians não terá muitas chances... Ele ainda não esta pronto

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho e Carlinhos"

    há 9 meses

    Vejo muito mimimi aqui no fórum pedindo pra colocar Pedrinho e Carlinhos no time e etc...

    Primeiramente... Pedrinho teve chances ano passado, fez uma linda jogada no gol do Jô contra o Botafogo e entrou bem na derrota para a Ponte Preta em Campinas... É só rapaziada, vamos ser realistas ele jogou muito bem a copinha... Mas das vezes que entrou em campo ainda não me convenceu de ser chamado de ' joia', contra o Flamengo ele entrou muito mal, ele substituiu o Clayson que tinha cansado, mas ele ainda não tem físico pra aguentar o jogo, pois o que a gente espera dele e Velocidade, e a parte física dele não tem ajudado... Eu acho que ele deveria ser emprestado assim como o Maycon foi, isso ajuda ele em um time de menos pressão e certamente ele terá mais oportunidades e voltar a mais maduro!

    Sobre o Carlinhos... Se ele fosse tão bom quanto falam ele já teria entrado em mais jogos!

    Carille é o técnico, ele conhece o dia a dia, então chega de reclamar que já esta chato!

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lucca Merece uma Segunda Chance?"

    há 9 meses

    Merecer não é bem a palavra, eu em 2016 passei muito nervoso com a falta de inciativa dele dentro de campo, em certos momentos se escondendo do jogo...

    Mas precisamos dele, já que não deu pra servir de moeda de troca... Acho que da pra aproveitar ele!

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisas do Corinthians 2018/2019"

    há 10 meses

    Ficou bacana. Eu gostei bastante!

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Mercado da bola, no tópico "2018 já começou!"

    há 11 meses

    Pelo menos na cabeça de nós Corinthianos que queremos um time com menos falhas em 2018.

    Minha sugestão pra elenco são essas:

    ● Corinthians 2018 ●

    Cássio | Walter | Caique

    Fagner | Léo Príncipe

    Zeca** | Marciel

    Pablo | Pedro Henrique

    Balbuena | Léo Santos

    Gabriel | Filipe Bastos | Paulo Roberto

    Rodriguinho | Camacho

    Jadson | G. Augusto

    Zé Rafael** | M. Gabriel

    Tardelli** | Romero | Clayson | Pedrinho

    Jô | Danilo | Kazim | Roger**

    ** jogadores que seriam contratados.

    Obs: seria um time que manteria mais a posse de bola, eventualmente pode mudar algumas peças e deixar o time parecido com o de 2017 marcando mais é etc.

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crônica: Hep7a de Respeito!"

    há 11 meses

    Crônica: Impossível o Corinthiano acordar em dia de final é a primeira coisa que ele pensa é no jogo de logo mais a noite... Primeiras palavras do dia 'É Hoje!'... Mas é hoje o que? Não é só mais um título? Negativo! Hoje é o dia que mais uma vez precisamos passar por cima de tudo e provar novamente o peso dessa camisa... Se você não conhece e não sabe o peso dessa camisa provavelmente você esteve em coma nos últimos 100 anos pelo menos!
    A famosa frase 'Contra tudo e contra todos' é a que melhor se enquadra, porque esse time ou você ama ou você odeia... Mas contra o que? Contra quem? Se o Corinthians é o time do povo! Então eles são loucos de não amar esse time igual a gente? Não hahaha loucos somos nós! Que achamos a maior graça quando a torcida acende o sinalizador e faz do estádio um verdadeiro Hospício e vibramos como se fosse um gol!
    Falando em Gol, que time no mundo tem uma torcida que canta muito mais alto quando toma um gol? Que time é esse que arrasta multidões? Que faz o pai de família ficar apertado o mês todo só pra ir ver esse time jogar! Uma religião? Que bando de loucos é esse? Exatamente amigos, somos um bando de loucos! Se você não entende, é porque não é louco o suficiente!

    Sobre o jogo do dia 5 de novembro de 2017, Corinthians x Palmeiras o maior clássico do Brasil, decidindo praticamente o brasileiro em uma partida... Que semana tensa para ambos os torcedores... Uma mistura de ansiedade, otimismo e pessimismo, esse é o Corinthiano, já esta acostumado a sorrir e chorar, já é caleijado de qual que sofrimento que tenha tido na vida!
    Uma semana antes do clássico todos os jornais diziam que o Corinthians havia acabado o gás e que não teria a mesma força que teve no ano todo, por falar em ano todo vamos falar do início do ano, onde éramos a quarta força, é esse foi o nosso combustível, a quarta força derrubou todas as três primeiras forças no paulista e todas as 19 primeiras forças no brasileiro! Sim calar a boca dos críticos e dos que duvidavam do poder e capacidade desse time felizmente estavam errados mais uma vez!

    Voltando a falar do dia 5 de novembro... Enfim chegou o grande dia! Que ansiedade meus amigos... Que ansiedade! Chegamos no estádio, querendo ver logo esse jogo, sabíamos que era o jogo que tínhamos mais uma vez provar a nossa capacidade, a Arena Corinthians parecia ter 10 metrôs de comprimento e 5 metros de largura! Ficou pequena pros 46 mil fiéis presentes! Conseguimos fazer um jogo magnifico e dar aquela moral que faltava pra autoestima do time e seguir em frente rumo ao heptacampeonato!

    Chega do no dia 15 de novembro no dia da proclamação da República, mais uma vez esses 46 mil fiéis presentes na esperança de um jogo mais tranquilo, uma simples Vitória poderia soltar o grito de campeão da garganta! Esse otimismo misturado com pessimismo tradicional de Corinthiano é bem comum.. Enfim começa o jogo! Achamos que seria fácil, mas com 1 minutos de jogo tomamos um gol para que nos lembrassemos que #nuncafoifacil e seguiu o primeiro tempo muito fraco tecnicamente mas com uma raça de um paraguaio Muuuuito contestado pela torcida, mas ele disputava cada bola como se fosse a última da vida é a torcida admira isso e vibrava com cada esforço dele, sendo recompensado com muitos aplausos...
    Começa o segundo tempo e o contestado Jô que disseram que era um ex jogador, que já estava aposentado... Mais uma vez o Corinthians e os Corintianos quebrando barreiras, nesse momento ele é o artilheiro do campeonato e em 5 minutos virou o jogo e deixou o estádio em êxtase!
    Clayson o amuleto fez ótima jogada no segundo gol, assim como tupanzinho, Dinei e Lucca nos brasileiros anteriores sempre tem que ter um que sai do banco e decide o jogo!
    Pra falar do terceiro gol, temos que falar de questionamentos mais uma vez! Giovani Augusto, Kazim e Jadson foram muito criticados principalmente no segundo semestre... E de quem foi os gols das últimas vitórias? É isso mesmo meus amigos! Os 3 fizeram boas partidas e conseguiram calar os críticos e ajudar o time a chegar ao objetivo!

    Quando Jadson fez o 3° gol foi uma explosão sem igual de alívio! Explosão de sinalizadores que fizeram com que o jogo fosse paralisado pois o Hospício estava em chamas!
    Sai a fumaça, e entra o Danilo como se fato renascesse das cinzas após uma lesão que o deixou afastado a temporada toda! A torcida o aclama como um santo! Que gota, que homenagem, reverenciamos com muito calor o cara mais frio do elenco do Corinthians ele o Danilo!

    Chegando ao final do jogo, os jogadores mais jovens colocaram toda a sua habilidade pra fora com toque de letras, dribles e firulas... Pow estão sendo campeões pelo Corinthians e não iam tirar um barato? É claro que iam!

    Fim de jogo! Corinthians heptacampeão brasileiro! Ao final do jogo uma frase ficou na cabeça de todos os Corinthianos 'Respeite quem pode chegar onde a gente chegou!'

    Corinthians você pode não amar, você pode odiar, mas que você respeita... Aaaah como respeita!

    #hep7aderespeito

    detalhes do post
`