Portuguesa x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai empatando contra a Portuguesa

Acompanhe ao vivo

O Injustiçado?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #5.020 @furiatimao em 18/11/2015 às 13:42

Se o que faz um jogador ser convocado para a Seleção são os números, ai estão.

Jadson:

10 Assistências para gols de companheiros.

12 Gols, sendo o vice artilheiro do Clube.

22 Participações diretas para Gols.

86 Passes onde os companheiros conseguiram finalizar a Gol.

Renato Augusto:

5 Assistências para gols de companheiros.

5 Gols.

10 Participações diretas para Gols.

34 Passes onde os companheiros conseguiram finalizar a Gol.

Obs: A vantagem de Jadson na participação em lances decisivos é de 11 para 4 do R8.

5.209 visualizações e 115 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 18/11/2015 às 21:07

Essa comparação não faz um menor sentido, são jogadores que fazem funções diferentes no time somado ao fato de que o Jadson quem cuida das bolas paradas. Ambos merecem seleção, mas não queira menosprezar um pra fazer o outro ser melhor.

Daniel Victor #6.963 @daniel.victor9 em 19/11/2015 às 19:51

Eu curti pela riqueza de informações.. Mas na boa, não tem nada haver essa comparação!

Últimas respostas

André Anjos #20 @andre.anjoss em 25/11/2015 às 08:58

Jogam em posições diferentes.

Publicidade

Everton Gualte @eto.gualte em 20/11/2015 às 19:15

Em números o Jadson é o jogador mais decisivo do campeonato mais o Renato faz o time jogar, ele é fundamental, fez isso até na seleção, um completa o outro.

Wállison Dos Santos Lemos #497 @fininho em 20/11/2015 às 18:47

Jadson é o melhor jogador do campeonato!

Italo Vasconcelos Costas #5.020 @furiatimao em 20/11/2015 às 14:25

Não mais que ele, mas sim, tanto quanto ele...

Deco #52 @deco20 em 20/11/2015 às 14:16

" "

Entendi que sua intenção foi das melhores, mas acho que se expressou mal. Só isso. Comparar um com outro dizendo que um está sendo injustiçado, leva a deduzir que, com base nos números, o Jadson mereceria mais que o RA. E as coisas não são bem assim.

Deco 20 #52 @deco20 em 20/11/2015 às 14:16

Entendi que sua intenção foi das melhores, mas acho que se expressou mal. Só isso. Comparar um com outro dizendo que um está sendo injustiçado, leva a deduzir que, com base nos números, o Jadson mereceria mais que o RA. E as coisas não são bem assim.

italo #5020 @furiatimao em 20/11/2015 às 14:08

" "

Kkkkk mano, qual o problema de vocês? O tópico é ' O Injustiçado' faço menção a merecimento, se o Jadson é tão bom quanto o R8 de Itaquera, porque ele não esta na seleção, em momento algum eu quis dizer quem é melhor, somente mostrei os números.

Italo Vasconcelos Costas #5.020 @furiatimao em 20/11/2015 às 14:08

Kkkkk mano, qual o problema de vocês? O tópico é ' O Injustiçado' faço menção a merecimento, se o Jadson é tão bom quanto o R8 de Itaquera, porque ele não esta na seleção, em momento algum eu quis dizer quem é melhor, somente mostrei os números.

Deco #52 @deco20 em 20/11/2015 às 14:02

" "

Mandou mal no tópico! Analisar um jogador do Timão querendo diminuir o outro? São funções diferentes em campo e ambos estão jogando muita bola, cada um com suas qualidade!

Deco 20 #52 @deco20 em 20/11/2015 às 14:02

Mandou mal no tópico! Analisar um jogador do Timão querendo diminuir o outro? São funções diferentes em campo e ambos estão jogando muita bola, cada um com suas qualidade!

Erik Ferrera #1.251 @erik.ferrera em 20/11/2015 às 13:01

Comparação sem sentido, e sem nexo ambos são bons jogadores e representam o manto corinthiano, os dois deveriam estar na seleção

Ivo Shodji Tamada #6.544 @ivo.shodji.tamada em 20/11/2015 às 12:23

É verdade mesmo... O Cássio não deu nenhuma assistência e tá na seleção... Puta injustiça!

Luiz Henrique Colombi Dos Santos @lluizhenrique em 20/11/2015 às 11:55

Gostei das informações, mas um completa o outro dentro da equipe com os demais. Não tem melhor, eles são os melhores...