Corinthians fecha patrocínio com a Ambev

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tiago @tiago.magalhaes1 em 20/11/2015 às 13:13

Corinthians fecha patrocínio com a Ambev

Corinthians fecha patrocínio com a Ambev para 'festa dos naming rights'

Itaquera será palco da festa do título do Corinthians com torcedores no dia 6 de dezembro
Na mesma noite em que confirmou o hexacampeonato brasileiro, o Corinthians selou o patrocínio que precisava para uma grande festa projetada para o dia 6 de dezembro, em Itaquera, na sequência da rodada final do torneio contra o Avaí.

A Ambev será a principal financiadora do evento, graças a acordo fechado nos camarotes do Estádio São Januário. Executivos da cervejaria acompanharam a partida ao lado da diretoria do Corinthians e fecharam o acordo com a confirmação do título.

Para a direção corintiana, a festa marcada para o estacionamento da Arena deve ter outra finalidade importante: há grande expectativa para que se anuncie qual empresa comprou os naming rights do estádio. Uma empresa do mercado financeiro é favorita a dar o novo nome da casa corintiana.

Além disso, o Corinthians planeja uma série de espetáculos musicais que teriam início imediatamente depois do apito final.

A entrega da taça ao campeão brasileiro de 2015, porém, ocorre já no próximo domingo. Eleito por Tite, o volante Ralf será o encarregado de levantar o troféu na sequência do clássico contra o São Paulo na Arena Corinthians.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/11/20/corinthians-fecha-patrocinio-com-a-ambev-em-festa-dos-naming-rights.htm

4.051 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner De Souza Moraes @marcianoloko em 20/11/2015 às 13:35

Como diria o antológico Vicente Mateus: 'Agradecemos a Antárctica pelas Brahmas que nós enviaram...' Além de mito, Vicente era vidente. Ops, rimou...Vai Corinthians!

Tiago Magalhães @tiago.magalhaes1 em 20/11/2015 às 14:32

Arena Budweiser?

Http://m.goal.com/s/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2015/11/20/17527292/ora-bolas-acordo-por-naming-rights-da-arena-agita-festa-do?ICID=HP_BN_1&utm_referrer=https%3A%2F%2Ft.co%2FiXCzNag9RU

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 20/11/2015 às 23:44

É tá na cara que o N.R vai ser da AMBEV.

Publicidade

Gustavo Decrescenzo Sturzenegger #3.745 @gustavo.decrescenzo. em 20/11/2015 às 23:35

É nosso Corinthiams terminando o ano com dinheiro no bolso...

Gabriel Teixeira Xavier #6.362 @gabrieeltx em 20/11/2015 às 23:12

Concordo inteiramente! Até o dia 6 de dezembro é especulação...

Marcos #828 @prmas em 20/11/2015 às 17:30

" "

Eu sei, mas a fonte que disse que a Ambev vai nomear como Budweiser não é duvidosa? Sinceramente, nem levei em consideração a informação deste blog mgol, porque não sei quem escreve ou publica as informações de lá. Quando o nome for divulgado, saberemos pelos canais oficiais ou pelo menos através dos grandes portais.

Victor O. C. #1.133 @vixtor em 20/11/2015 às 18:25

'Uma empresa do mercado financeiro é favorita a dar o novo nome da casa corintiana.'

Por enquanto temos: uma empresa do mercado financeiro, outra do setor de varejo, uma montadora e alguma do petróleo. Além da Ambev (AB InBev)...

Marco Antonio #11.199 @marco.antonio88 em 20/11/2015 às 18:16

https://www.facebook.com/corinthians/photos/a.142951809077353.14362.132769576762243/1005632202809305/?type=3&theater

Ai o Corinthians posta isso no Facebook!

Senhor Miyagi #3.236 @walker.nolasco em 20/11/2015 às 18:00

Mano, até a oficialização isso é mera especulação. Acho muito difícil um blogueiro desses ter essa informação, sendo que existe um contrato de confidencialidade firmado.

Tiago @tiago.magalhaes1 em 20/11/2015 às 14:32

" "

Arena Budweiser?

Http://m.goal.com/s/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2015/11/20/17527292/ora-bolas-acordo-por-naming-rights-da-arena-agita-festa-do?ICID=HP_BN_1&utm_referrer=https%3A%2F%2Ft.co%2FiXCzNag9RU

Marcos - Sp #828 @prmas em 20/11/2015 às 17:30

Eu sei, mas a fonte que disse que a Ambev vai nomear como Budweiser não é duvidosa? Sinceramente, nem levei em consideração a informação deste blog mgol, porque não sei quem escreve ou publica as informações de lá. Quando o nome for divulgado, saberemos pelos canais oficiais ou pelo menos através dos grandes portais.

Gabriel #6362 @gabrieeltx em 20/11/2015 às 17:25

" "

Amigo, a Ambev é a dona da Budweiser

Lucas Matoso Marengo #1.926 @matoso em 20/11/2015 às 17:29

Todas marcas da Ambev:

  • Adriatica
  • Antarctica Sub Zero.
  • Antarctica
  • Brahma
  • Brahma Zero
  • Bohemia
  • Brahma Light
  • Brahma Extra
  • Brahma Fresh
  • Budweiser
  • Bud Light
  • Caracu
  • Colorado
  • Corona
  • Franziskaner
  • Goose Island
  • Hertog Jan
  • Hoegaarden
  • Kronenbier
  • Labatt Blue
  • Lakeport Brewing
  • Leffe
  • Liber
  • Miller
  • Norteña
  • Original
  • Patagonia
  • Patricia
  • Pilsen
  • Polar
  • Puerto del Mar
  • Quilmes
  • Serra Malte
  • Skol
  • Skol360
  • Skol Beats Senses
  • Skol Ultra
  • Staropramen
  • Stella Artois
  • Wäls
  • President Gatorade
    • Guaraná Antarctica
    • Guarah
    • Soda Limonada Antarctica
    • Água Tônica Antarctica
    • Sukita
    • Lipton Ice Tea
    • Água Fonte da ilha
    • Teem
    • H2OH!
    • Frutzzz
    • Propel - Hydractive
    • Os Caçulinhas
    • Fusion
    • Monster Energy
    • Baré
    • Citrus Antarctica

Luis Alemão #2.224 @luis.alemao em 20/11/2015 às 17:25

Preferia que fosse a ambev a parceira do nr.

Gabriel Teixeira Xavier #6.362 @gabrieeltx em 20/11/2015 às 17:25

Amigo, a Ambev é a dona da Budweiser

Marcos #828 @prmas em 20/11/2015 às 17:21

" "

Estranha essa notícia do uol, como uma empresa vai fazer festa para anúncio de outra empresa? Isso não seria o mesmo que pagar a festa do aniversário de rival? Ou estou errado?