Nenê e Diego Souza
FIEL Nenê e Diego Souza seriam boas opções para o meio e para o ataque do Timão, uma vez que o Malcon está praticamente negociado?
1.034 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
FIEL Nenê e Diego Souza seriam boas opções para o meio e para o ataque do Timão, uma vez que o Malcon está praticamente negociado?
1.034 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E agora? Um mês e meio se passou, nenê e diego seriam boas apostas?
NEM A PAU.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
Nenê seria boa opção para Libertadores, jogador consagrado e experiente
Reserva de Jadson e R8
Publicidade
Acho uma boa!
Também poderia pensar nos seguintes jogadores :
Negueba - coritiba
William - Cruzeiro
Marlone - sport
Henrique Almeida - coritiba
B. Henrique - goias
Clayton - figueirense
Dátolo - Atlético - mg
Ariel Cabral - Cruzeiro
Bem não são craques, mas são bons jogadores.
Melhor tentar a contratação do Marcos Guilherme do Atlético Paranaense. Jovem e com talento. Investimento mais certo e lucrativo que Nenê e D. Souza.
NEM um, NEM outro!