Olha o que a torcida do Bragantino da baixada fez. Como que. Os idosos conseguiram kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Celso #2.242 @celso.eduardo.bizarr em 27/11/2015 às 13:21

E ai bando de loucos? Preocupados porque. Já faz quinze dias que não somos campeões? Kkk zuera à parte, só vemos criticas à violência quando tem Timão envolvido, vejam a barbárie praticada pelos 7ant1stas na última quarta feira contra um profissional de imprensa. Isso eles não ficam horas debatendo na TV. A se fosse a nossa TO

Aqui se reclama quando as emissoras transmitem futebol dos estúdios, mas somos obrigados a concordar que em determinados estádios é impossível trabalhar.

A Vila Belmiro, por exemplo, é uma vergonha. As cabines são ruins, não há segurança, não existem banheiros decentes e quem vai lá deve ir preparado porque os riscos são sempre muito grandes.

Por exemplo, o comentarista do SporTV, Juliano Belletti, agora no Santos e Palmeiras de quarta-feira, por muito pouco não foi agredido novamente por torcedores.

E não porque ele tenha dito alguma coisa, mesmo porque sempre foi equilibrado em suas análises, mas por ter jogado no São Paulo. Coisa de verdadeiros animais.

731 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #10 @reyes em 27/11/2015 às 13:39

Tem que demolir. Se quiser aluga o Pacaembu ou joga no estádio da Portuguesa Santista.

Últimas respostas

Fabio Shibuya Watanabe Chiappim #2.300 @fabiochiappim em 28/11/2015 às 07:18

Pede desculpas mas negativa meu comentário. Contraditório, mas que seja. Não precisa me pedir desculpas, você não me fez nada. Apenas fiz o comentário porque trabalho no meio jurídico, no qual é imprescindível estabelecer as referências dos autores de qualquer texto a ser reproduzido, sob pena inclusive de responsabilidade por quebra de direitos autorais.

Celso #2242 @celso.eduardo.bizarr em 27/11/2015 às 22:31

" "

Desculpe amigo, a intenção não foi pegar o texto como meu visto que tópico foi criado como notícia publicada. Não citei o jornalista para não promover o UOLixo

Publicidade

Celso Eduardo Bizarro #2.242 @celso.eduardo.bizarr em 27/11/2015 às 22:31

Desculpe amigo, a intenção não foi pegar o texto como meu visto que tópico foi criado como notícia publicada. Não citei o jornalista para não promover o UOLixo

Fabio #2300 @fabiochiappim em 27/11/2015 às 20:28

" "

Esse texto é do jornalista Flavio Ricco. Quando se copia e cola um texto assim, é de bom-tom colocá-lo entre aspas e indicar os créditos do autor.

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/11/27/comentarista-belletti-quase-apanha-de-novo-na-vila-belmiro.htm

Celso Eduardo Bizarro #2.242 @celso.eduardo.bizarr em 27/11/2015 às 22:27

Tem razão desculpa... Vamos chama-los de ibis da baixada...kkk abraço

Antonio #2933 @naldo em 27/11/2015 às 20:19

" "

Brother vamos arranjar outro time para avacalhar as sardinhas. O Bragantino é parceiro do Timão e tem nos arranjado grandes jogadores. De resto o seu tópico está certíssimo! Vai Corinthians!

Chacal/sc Corinthians Paulista #82 @todo.poderoso.timao. em 27/11/2015 às 20:50

E sardinhas zuavam o SCCP na questão de estádio, é mole!

Alexandre Silva De Oliveira #1.747 @alexandre.silva.de.3 em 27/11/2015 às 20:31

Quando que a torcida do bragantinho praticou barbarie? Pensa melhor qd for escrever, pra não ofender quem não merece.

Fabio Shibuya Watanabe Chiappim #2.300 @fabiochiappim em 27/11/2015 às 20:28

Esse texto é do jornalista Flavio Ricco. Quando se copia e cola um texto assim, é de bom-tom colocá-lo entre aspas e indicar os créditos do autor.

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/11/27/comentarista-belletti-quase-apanha-de-novo-na-vila-belmiro.htm

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 27/11/2015 às 20:28

Isso aí na vila belmiro não é nenhuma novidade.

Alexandre Silva De Oliveira #1.747 @alexandre.silva.de.3 em 27/11/2015 às 20:26

Porque esta desprestigiando o Braga... Sou de Bragança, Corinthiano desde 1983...e o Bragantino cedeu jogadores ao Corinthians que ficaram na história do clube, Paulinho, Romarinho. Sem eles, não sei como seria a Libertadores 2012. O Marquinhos diz aqui em Bragança, que se o Corinthians pedir jogador, não se fala em valores, pode mandar.

RESPEITE O Bragantino.

Antonio Carlos Da Silva #2.933 @naldo em 27/11/2015 às 20:19

Brother vamos arranjar outro time para avacalhar as sardinhas. O Bragantino é parceiro do Timão e tem nos arranjado grandes jogadores. De resto o seu tópico está certíssimo! Vai Corinthians!

Wagner Rodrigues Cavalcante #286 @wagnho em 27/11/2015 às 14:37