Corinthians passará a ter participação em vendas de patrocinador

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael @rafael.barreto9 em 03/12/2015 às 09:52

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-passara-ter-participacao-em-vendas-de-patrocinador_29503.html

A partir de agora, em casa só entra Klar.

Ae, galera, vamos fazer uma campanha pra ideia emplacar e ajudar nosso time a ser maior que já é!

Com certeza outras empresas vão se interessar pelo modelo de negócios praticado neste contrato e vão apostar no Todo Poderoso Timão...

778 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cedric Manzini #2.148 @cedric em 03/12/2015 às 10:23

Essa ideia vai emplaKLAR!

Tom Gomes #116 @t.o.m em 03/12/2015 às 09:58

É inovador, tem tudo p emplacar, só resta saber se o valor percentual é significativo, mas é um acordo positivo do tipo: Ganha-Ganha.

Últimas respostas

Rafael Barreto @rafael.barreto9 em 04/12/2015 às 11:34

Só pra constar, eu NUNCA comprei produtos Parmalat... E não compro produto das fornecedoras dos rivais... Isso porque não tinha esta política. Com certeza vão imitar o Corinthians de novo, aí que eu não compro mesmo...

Publicidade

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 03/12/2015 às 15:46

Se for assim será um grande negócio

Flavio Concurseiro @flavio.concurseiro em 03/12/2015 às 12:08

Muito legal a iniciativa...a empresa chegará ao mercado em 2016 e como descreve a matéria pensa em fazer promoções para sortear convites de camarote para os torcedores que estiverem participando.

Flavio Concurseiro @flavio.concurseiro em 03/12/2015 às 12:06

Mitou no marketing hein amigo kkk

cedric #2148 @cedric em 03/12/2015 às 10:23

" "

Essa ideia vai emplaKLAR!

Andre Pereira Moreira #157 @deda11 em 03/12/2015 às 11:53

Temos que Parabenizar todos os setores administrativo do Corinthians em 2015 que trabalharam com eficiência, lucidez e com responsabilidade

Torço para que os próximos presidentes do clube mantenha o projeto

Valdir F #99 @bilzao em 03/12/2015 às 11:16

Esses produtos são novos? Eu nunca vi eles em nenhum supermercado!

Daniel . #798 @danielsccp1910 em 03/12/2015 às 11:00

Além de comprar, temos que chegar nos mercados perguntando sobre o produto. Se for pra beneficiar o Corinthians, temos que ajudar.

Anderson Silva #681 @anderson.silva8 em 03/12/2015 às 10:57

Espero que esse tipo de marketing de certo, pois assim daria certo para outras empresas fazerem o mesmo também.

Celso K Kikuchi #1.111 @fidelissimo em 03/12/2015 às 10:53

Vichi, Rafa, participação nos lucros das vendas dos produtos? Vai faltar produtos nos supermercados, varejistas, botecos o escambau do Brasil inteiro. Jogada de mestre da KLAR. Já vou pedir, ansioso...kkkkkkkkk

Deco 20 #128 @deco20 em 03/12/2015 às 10:44

Só falta distribuir os produtos pra todo o Brasil. Aqui em SC não vi nos mercados ainda. Se vier, vai ter preferência na lista!