Responder tópico
Melhores respostas
@cedric em 03/12/2015 às 10:23
Essa ideia vai emplaKLAR!
É inovador, tem tudo p emplacar, só resta saber se o valor percentual é significativo, mas é um acordo positivo do tipo: Ganha-Ganha.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.barreto9 em 04/12/2015 às 11:34
Só pra constar, eu NUNCA comprei produtos Parmalat... E não compro produto das fornecedoras dos rivais... Isso porque não tinha esta política. Com certeza vão imitar o Corinthians de novo, aí que eu não compro mesmo...
@junior.junior5 em 03/12/2015 às 15:46
Se for assim será um grande negócio
@flavio.concurseiro em 03/12/2015 às 12:08
Muito legal a iniciativa...a empresa chegará ao mercado em 2016 e como descreve a matéria pensa em fazer promoções para sortear convites de camarote para os torcedores que estiverem participando.
@deda11 em 03/12/2015 às 11:53
Temos que Parabenizar todos os setores administrativo do Corinthians em 2015 que trabalharam com eficiência, lucidez e com responsabilidade
Torço para que os próximos presidentes do clube mantenha o projeto
Publicidade
@bilzao em 03/12/2015 às 11:16
Esses produtos são novos? Eu nunca vi eles em nenhum supermercado!
@anderson.silva8 em 03/12/2015 às 10:57
Espero que esse tipo de marketing de certo, pois assim daria certo para outras empresas fazerem o mesmo também.
@fidelissimo em 03/12/2015 às 10:53
Vichi, Rafa, participação nos lucros das vendas dos produtos? Vai faltar produtos nos supermercados, varejistas, botecos o escambau do Brasil inteiro. Jogada de mestre da KLAR. Já vou pedir, ansioso...kkkkkkkkk
@deco20 em 03/12/2015 às 10:44
Só falta distribuir os produtos pra todo o Brasil. Aqui em SC não vi nos mercados ainda. Se vier, vai ter preferência na lista!