Neto: klar vai contratar 2 jogadores que jogou a copa de 2014

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #2.052 @xxmaxx em 04/12/2015 às 13:16

Nos donos da bola agora o neto acobou de afirmar, que pode ser o jo e o benard será?

2.365 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Sccp #75 @fabinhosccp em 04/12/2015 às 13:24

Eu particularmente acho muito estranho uma empresa, praticamente do nada, patrocinar a camisa do Corinthians e ainda bancar contratação de jogadores caros.

Sei lá, quando a esmola é demais o santo desconfia...kkk

Ragufe Ragufe #115 @ragufe em 04/12/2015 às 13:19

Eu pago o dobro para o Jô mas pra devolve-lo. Só pode ser zoeira digassi dipassagi. Jogador meia sola.

Últimas respostas

J. Miguel Ortega #495 @miguelito.bom.retiro em 05/12/2015 às 22:22

Willian e Paulinho?

Publicidade

Ricardo Julio #443 @ricardo.julio em 05/12/2015 às 21:48

Jô não... Esse é pé de Rato...

Jorge Nadersssss #429 @jorgenadersss em 05/12/2015 às 21:45

Do lar, kkk

Fabinho #75 @fabinhosccp em 05/12/2015 às 15:22

" "

Uai, eu faço faxina... Kkkkkkkkk

Abç

Fabinho Sccp #75 @fabinhosccp em 05/12/2015 às 15:22

Uai, eu faço faxina... Kkkkkkkkk

Abç

jorge #429 @jorgenadersss em 04/12/2015 às 22:08

" "

Fabinho, a empresa é de produtos de limpesas para o lar, porque você deveria conhecer? Kkkkkkk

Roger Leal #684 @roger1979 em 04/12/2015 às 23:12

Parei em Neto!

Salvador Alves De Souza #1.659 @meutimao.com em 04/12/2015 às 22:21

A Klar é multinacional concorrente da Unilever no mundo. Seus donos são da 'TABOR CHEMICALS', os caras devem ter bala na agulha, pois é uma marca mundial.

Agora cara nem JÔ e nem FRED, que conversa mais boba é essa.

Jorge Nadersssss #429 @jorgenadersss em 04/12/2015 às 22:08

Fabinho, a empresa é de produtos de limpesas para o lar, porque você deveria conhecer? Kkkkkkk

Pedro #4133 @pedro.ranzan em 04/12/2015 às 22:02

" "

Verdade, mas eles também 'Compraram' (São o patrocinador master) de um time de vôlei, e Tem um carro na Stock Car, então dinheiro eles tem. Veremos.

Pedro Ranzan #4.133 @pedro.ranzan em 04/12/2015 às 22:02

Verdade, mas eles também 'Compraram' (São o patrocinador master) de um time de vôlei, e Tem um carro na Stock Car, então dinheiro eles tem. Veremos.

Fabinho #75 @fabinhosccp em 04/12/2015 às 21:33

" "

O que me preocupa é a origem do dinheiro e quem pode sair ganhando nisso tudo.

Crefisa: tradicional empresa do ramo financeiro, e com reconhecida capacidade financeira para isso.

KLAR: só conheci nessa semana, chegou do nada, aparentemente vai investir no Corinthians. Não creio que sejam tão generosos assim, para investirem alto e ficarem de boa.

Mas tomara que toda essa negociação seja idônea e que no final, o Corinthians é que saia ganhando como isso.

Abçs...

Fabinho Sccp #75 @fabinhosccp em 04/12/2015 às 21:33

O que me preocupa é a origem do dinheiro e quem pode sair ganhando nisso tudo.

Crefisa: tradicional empresa do ramo financeiro, e com reconhecida capacidade financeira para isso.

KLAR: só conheci nessa semana, chegou do nada, aparentemente vai investir no Corinthians. Não creio que sejam tão generosos assim, para investirem alto e ficarem de boa.

Mas tomara que toda essa negociação seja idônea e que no final, o Corinthians é que saia ganhando como isso.

Abçs...

Pedro #4133 @pedro.ranzan em 04/12/2015 às 19:55

" "

Mesma coisa a Crefisa, querendo trazer nomes de peso e caros, para o Palmares...

Timoneiro Roxo #300 @antonio.hermes em 04/12/2015 às 21:11

Paulinho e William, pode confiar que a fonte é quente garotinho!