Exclusivo Klar surpreende e será o Naming Ringts da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Macedo #3.060 @fabio.moreira.macedo em 06/12/2015 às 03:40



Tudo indica que o contrato será de R$ 400 milhões de reais por 20 anos de contrato, cerca de R$ 20 milhões por ano, a Klar pretende promover diversos eventos na arena e promoções especiais para o Fiel Torcedor, tour, camarotes, visita as instalações internas da arena, enfim serão inúmeras ações para o Sócio Torcedor do Clube.

Veja a informação completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/12/exclusivo-klar-surpreende-e-sera-o.html

3.374 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 06/12/2015 às 04:30

Mais um já estou de saco cheio disso

Cleiton Willian De Andrade #1.756 @cwasccp em 06/12/2015 às 03:51

O que dizer dessa empresa Klar, que mal conheço e já considero pacas kkkk se tiver na minha cidade eu comprarei, se bem que produtos de limpeza não são o meu forte.

Últimas respostas

Macedo Fabio #3.060 @fabio.moreira.macedo em 07/12/2015 às 19:29

Ao amigos que duvidaram o Presidente da Klar confirma a negociação

Publicidade

Diego Fares #829 @diego.fares em 06/12/2015 às 14:35

A empresa nem se estabeleceu no mercado e vai gastar 400 milhas em N.R.? Acho meio duvidoso...

Fabrício Da Silva Gomes #1.670 @fabrgome em 06/12/2015 às 14:30

É verdade, eu esperava que iriam curtir em massa rapidinho, visto que eles tem muito poucos seguidores, imaginem noticiando na mídia 'Página da Klar, nova patrocinadora do Timão tem crescimento de mais de 1000 % em curtidas apenas no primeiro mês depois que o mesmo foi fechado '!

Tiago #1142 @tiagosccp1910 em 06/12/2015 às 11:45

" "

Já é o segundo tópico que eu leio sobre isso, e quase ninguém apoiando... Já quando foi i face da Emirates que nunca deu um copo de água pró Corinthians... Foram mais de 2 mil. Ta certinho.

Maribor Borges #4.061 @maribor.borges em 06/12/2015 às 14:21

Klar, Klar, Klar, Klar agora eu que vou limpar a ks.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 06/12/2015 às 14:18

Kkkkkkkkkkk

Corinthians #779 @fernanda.campregher em 06/12/2015 às 14:07

" "

Tenho informações que será a Netflix.pq e muita novela e filme num lugar só..

Corinthians Coringão #779 @fernanda.campregher em 06/12/2015 às 14:07

Tenho informações que será a Netflix.pq e muita novela e filme num lugar só..

Corneta . #43 @cesinha77 em 06/12/2015 às 14:01

Não importa o nome? Que po rra é essa? Somos um clube de mer da quebrado que aceitaria qualquer nome pensando apenas no dinheiro? Arena Klar? #$!@%. Prefiro aquele apelido que ninguém gosta...na boa.

Ewerson #5757 @ewerson.matthews1 em 06/12/2015 às 07:46

" "

Enquanto isso nós vamos ficar sem bilheterias. Não importa o nome, importa é o dinheiro.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #282 @paulo.henrique.dos.1 em 06/12/2015 às 13:32

Que rediculo isso!

Luis #565 @luis.fernando.10 em 06/12/2015 às 13:18

" "

Ele mesmo

Adriano Reis #1.739 @adriano.reis.moraes em 06/12/2015 às 13:21

Será que eles tem grana pra bancar o NR?

Luis Fernando #565 @luis.fernando.10 em 06/12/2015 às 13:18

Ele mesmo

Paulo #282 @paulo.henrique.dos.1 em 06/12/2015 às 13:17

" "

Quem é esse Macedo?