Jogador do Timão Vendido

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Geovany #4.894 @geovanyrodrigues em 06/12/2015 às 12:28

Pequenos detalhes separam o anúncio da venda do zagueiro Felipe para o Monaco, da França. E o Corinthians deverá faturar muito alto com a perda de seu titular: o negócio está sendo fechado por cerca de R$ 45 milhões, sendo R$ 22,5 milhões para o clube.

Isso porque o Timão detém 50% dos direitos econômicos do atleta — a outra metade pertence ao Banco BMG, que o adquiriu desde os tempos em que ele ainda era uma promessa no Bragantino.

“O contrato ainda não está assinado, mas restam apenas algumas formalidades. Coisas burocráticas”, assegura um dirigente corintiano, impressionado com as cifras envolvidas.

Além disso o Presidente do Bragantino, Marquinho Chedid está acompanhado cada passo da negociação de Felipe. É que o acordo dele com o Corinthians prevê participação em uma venda futura do defensor.

3.880 visualizações e 107 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

João Manoel Santos Nascimento #758 @joao.manoel.santos.n em 08/12/2015 às 20:28

A vdadd é que as únicas baixas aceitaveis nesse elenco são Felipe e Malcon... O restante dos titulares não podem sair

Publicidade

Zau Sccp #383 @zausccp em 08/12/2015 às 20:23

Também gosto do Yago, mas quero ficar mais tranquilo. Além de que não dá pra começar o ano só com 3 zagueiros.

Renan #643 @renan.costa6 em 08/12/2015 às 18:43

" "

Lembrando que temos o Yago pedindo passagem. Jogou diversos jogos em 2015 sempre indo bem.

Guilherme Corintiano. #314 @guilherme.teixeira.d em 08/12/2015 às 18:54

Se o Felipe vale 45 milhões o Rodrigo Caio não vale 20,

Antonio Benedito Panebianchi Filho #386 @pereirense em 08/12/2015 às 18:50

`E hora de trazer o Cleber de volta!

Libertadores com Edu Dracena, é mole?

Renan Costa #643 @renan.costa6 em 08/12/2015 às 18:43

Lembrando que temos o Yago pedindo passagem. Jogou diversos jogos em 2015 sempre indo bem.

Zau #383 @zausccp em 08/12/2015 às 18:38

" "

Concordo, mas não dá pra recusar os 25 mi pelo Felipe.

Hoje o Felipe leva ligeira vantagem sobre o dracena pelo físico, fica mais parelho por conta da malicia e experiencia do Dracena.

E vamos acabar indo atrás de um zagueiro pra brigar com o Dracena.

O melhor nome pra jogar com o Gil, mas bem difícil de conseguir seria o Manoel, do Cruzeiro.

Victor Silva #640 @victor.silva28 em 08/12/2015 às 18:42

Mas então mano. Quem iria comprar um zagueiro metda desses por 3 milhões? Só seca diretorua fosse louca na época... Afinal ele era uma incógnita e até janeiro não valia nem metade disso...

Zau Sccp #383 @zausccp em 08/12/2015 às 18:38

Concordo, mas não dá pra recusar os 25 mi pelo Felipe.

Hoje o Felipe leva ligeira vantagem sobre o dracena pelo físico, fica mais parelho por conta da malicia e experiencia do Dracena.

E vamos acabar indo atrás de um zagueiro pra brigar com o Dracena.

O melhor nome pra jogar com o Gil, mas bem difícil de conseguir seria o Manoel, do Cruzeiro.

Douglas #94 @duguinha2shae em 07/12/2015 às 18:20

" "

Acho que dracena e gil fica dupla zaga pesada demais...

Precisa zagueiro do estilo Felipe, de velocidade...para realizar antecipacoes, retomada da bola..ainda mais quando adiantar as linhas

Wendel Lira #2.492 @guilherme.crispim2 em 07/12/2015 às 18:42

Corrigindo, o Corinthians o comprou no final de 2011, sendo o 1° reforço da temporada.

Jack Tadeu Bahde #134 @tadeu54 em 07/12/2015 às 18:28

Pois eu não contrataria ninguém! Temos Dracena e Yago para entrar na zaga!

Douglas Shimada #94 @duguinha2shae em 07/12/2015 às 18:20

Acho que dracena e gil fica dupla zaga pesada demais...

Precisa zagueiro do estilo Felipe, de velocidade...para realizar antecipacoes, retomada da bola..ainda mais quando adiantar as linhas

Zau #383 @zausccp em 07/12/2015 às 17:41

" "

Boa venda. O Dracena da conta da titularidade. E não é tão difícil arrumar um bom zagueiro.

Se negociar bem, com essa grana dá pra trazer Geromel, Nene e Diego Souza.