Arena Klar!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #9.065 @alex.alves28 em 07/12/2015 às 18:26

Um representante da Klar (empresa que patrocina o Corinthians), acaba de confirmar na rádio transamérica, que a Klar é uma das três empresas que fizeram proposta pelo o NR da nossa arena!

A proposta gira em torno de 20 milhões por ano em um contato de 20 anos!

Será que agora vai?

#VaiCorinthians #VaiArenaKlar

2.361 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valmir Borgess #3.208 @valmir.borgess em 07/12/2015 às 18:28

Acabei de ouvir. Eu ia fazer um tópico mas vou prestigiar o seu... Kkk

Celso Jadiel #42 @celso.1.primeiro em 07/12/2015 às 19:32

Esse magnata pirou com o Timão.

Já demonstrou que quer investir pesado no Timão.

Se ele quiser pode vir que a exposição vai ser enorme e a klar vai ser forte no Brasil.

As empresas nacionais de produto de limpeza devem estar tremendo kkk

Últimas respostas

Wagner Rodrigues Cavalcante #281 @wagnho em 08/12/2015 às 00:38

Ai sim em

Publicidade

Roger Leal #683 @roger1979 em 07/12/2015 às 21:51

Esse presidente da Klar não para de criar factóides: é jogador internacional que irão trazer, é participação nas vendas da empresa, é NR, contrato por até 5 anos...

Acho tudo isso muito estranho, pra dizer o mínimo

Bruno #253 @bruno89 em 07/12/2015 às 21:23

" "

Mas seria uma queimação de filme, visto que assinou patrocínio com o Corinthians...

Alex Alves #9.065 @alex.alves28 em 07/12/2015 às 21:35

Uma das empresas que faz parte da Klar trabalha na área petroquímica!

Wilde #6239 @wilde em 07/12/2015 às 21:30

" "

Dias atrás, falou-se aqui que uma das empresas interessadas no NR, seria do ramo petroquímico; um dos ramos de atuação da Empresa é justamente o petroquímico. Logo...

Wilde Do Nascimento Nunes #6.239 @wilde em 07/12/2015 às 21:30

Dias atrás, falou-se aqui que uma das empresas interessadas no NR, seria do ramo petroquímico; um dos ramos de atuação da Empresa é justamente o petroquímico. Logo...

Anderson Silva #680 @anderson.silva8 em 07/12/2015 às 21:30

E ainda tem uns caras aqui, que dizem que a empresa não tem dinheiro.

Cesar Magalhães #12 @caesar1977 em 07/12/2015 às 21:29

Eu fui o primeiro a dar.

Isso.na.sexta.

Eh a Klar.

Estao soltando dia apos dia detalhes a coisa e grande.

Ale Alves #356 @alealves em 07/12/2015 às 21:26

Só ouvi o final... Ele falando sobre trazer um reforço que jogou a semi final da copa de 2014...

Bruno A. #253 @bruno89 em 07/12/2015 às 21:23

Mas seria uma queimação de filme, visto que assinou patrocínio com o Corinthians...

Roger #683 @roger1979 em 07/12/2015 às 20:21

" "

Essa Klar tá querendo se promover às custas de boatos.

As verdadeiras empresas interessadas exigem cláusula de confidencialidade, não ficam jogando no ventilador pra pegar carona, não

Bruno A. #253 @bruno89 em 07/12/2015 às 21:21

Rapaz, não é uma MSI 2 não né?

Pagar em dólar? Só acredito quando ver o cheque... Kkkk

Roger Leal #683 @roger1979 em 07/12/2015 às 21:00

Eu só acredito nisso se o Corinthians confirmar de forma oficial.

Até agora só ouvimos a versão da empresa.

Alex #9065 @alex.alves28 em 07/12/2015 às 20:30

" "

Pelo que eu ouvi na entrevista, a Klar quer investir pesado no Corinthians.

Fez a proposta pelos NR, falou que tem um jogador que está entre os top 30 do mundo que está negociando com o Corinthians e pretende que o vinculo inicial de dois anos seja prolongado por mais tempo com números que gira em 20 milhões de DÓLARES por ano.