Parem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #1.760 @marcioapianta em 07/12/2015 às 19:10

Quanto tópico repetido aqui no fórum, calma pessoal, antes de criar um, de uma olhada nos tópicos e se for parecido comente nos já existentes.

622 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jhony Vidal #57 @jhony.10 em 07/12/2015 às 21:06

Guerra dos soquinhos faz a galera delirar, e não ver se já tem tópicos falando da quele determinado assunto.. Kkkkkkk

Publicidade

Andre Pereira Moreira #172 @deda11 em 07/12/2015 às 21:01

O bagulho tá louco bombando de notícia repetida o povo criativo

Itamar Bertoncini #2.646 @itamarbert em 07/12/2015 às 20:56

Sei lá o moderador sabe o que faz, cheguei que digitar aqui dele fazer tópico ixo pra cada assunto...mas já lembrei que a cada meia hora a mídia lança uma nova, Não sei o que seria pior

Samuel Vieira #399 @samuel.vieira2 em 07/12/2015 às 20:54

Aqui no fórum é assim:

Se você discorda de alguém = anti

Se você posta algo diferente = medingando like

Se você posta repetidamente a mesma notícia = gênio do jornalismo

Rodrigo Matos #6.748 @rodrigo.matos6 em 07/12/2015 às 20:51

Kkkkkk isso tudo é especulação parem nem metade disso e verdade.. Isso e lenha pra zuação dos antis

Wagner Rodrigues Cavalcante #300 @wagnho em 07/12/2015 às 20:12

Verdade hein, o que tem de tópicos iguais aqui é brincadeira.. Só de tópico jogadores do SPFC chateados com a tal falta de respeito da goleada é uma enormidade..

Victor Gomes #432 @victor.gomes3 em 07/12/2015 às 19:51

Deixa cara, quem não estaria eufórico com tanta especulação boa aparecendo.

Leandro T Bezerra #296 @leandro.49 em 07/12/2015 às 19:35

O problema é que o Timão só joga em 2016...até lá... Haja especulações e haja tópicos sobre essas especulações

Lucas De Castro #931 @lucas17 em 07/12/2015 às 19:34

Bem isso.

Sandro Nery #118 @bucky0001 em 07/12/2015 às 19:23

Cara, eu escutando dei uma olhada pra ver se tinha tópicos sobre isso, não tinha nenhum. Escrevi o tópico e postei, quando atualizei a página, tinha outros, mas não iguais ao meu.

Ailton #420 @ailton85 em 07/12/2015 às 19:21

" "

Foi o que eu fiz escutando a transmerica, ia postar para pessoal escutar, já tinha uns 500 tópicos, aí nem postei só comentei kkkkkkkkkkk

1 a 10 de 17 respostas