A primeira baixa da Primeira Liga

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #1.098 @mukabala em 10/12/2015 às 17:53

O presidente do Cruzeiro acaba de anunciar que seu clube não disputará mais a Primeira Liga por divergências na distribuição de cotas.

A competição que já não era essas coisas, ficou mais fraca ainda.

1.143 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luana Naiara Rocha #91 @lurocha91 em 10/12/2015 às 18:44

O melhor time deixou o campeonato.

Chacal/sc Corinthians Paulista #102 @todo.poderoso.timao. em 10/12/2015 às 20:03

Juntem um pouco de cobra e da nisso...no fundo no fundo queriam arrastar o Corinthians ou outro grande paulista, mas como fracassaram, começam a enxergar que a ' primeira liga' é uma liga de segunda. Com um querendo puxar o tapete de outro.

Últimas respostas

Wagner A. Silva #4.492 @guina1932 em 12/12/2015 às 17:27

Kkk não tenho apelo aquela liga, já nasceu morta.

Publicidade

Juarez Paulino #4.619 @corinthiano.vulcao em 12/12/2015 às 16:59

Com a saída do Cruzeiro, o 'eterno Presidente' Alexandre Kalil, voltou a vociferar com seu costumeiro/vezeiro e peculiar linguajar:- 'É QUADRILHA...É QUADRILHA, ETC, E TAL,... MAIS É QUADRILHA! ' kkkkKK!

Julio Cézar #381 @julioblack em 11/12/2015 às 21:08

Essa Liga é uma piada!

Há poucos dias atrás foi anunciado que o flamingo iria receber cota de TV maior que os outros - UÉ, MAS A LIGA NÃO TINHA COMO UMA DAS INTENÇÕES ACABAR COM ISSO? Gozado.

Agora o Cruzeiro, melhor time da Liga, saiu. Há boatos de que o TapetenC também pode sair (acho que o STJD não apita por lá, rs).

Se essa Liga acontecer, vai ter edição única em 2016. O que esperar de um torneio que não cumpre com o acordado (vide cotas do flamingo), que já começa com brigas políticas (saída do Cruzeiro) e sem a participação dos paulistas (em especial o Poderoso Corinthians)? ACABAR.

Um verdadeiro faz-me-rir.

Alan Henrique Lucena #65 @ler12 em 11/12/2015 às 21:02

O maior entre eles deixou o torneio... Flalido te. Menos título e quer ganhar mais...por causa da torcida terceirizada

Marvily Costa #671 @marvily.costa em 11/12/2015 às 20:59

Ai e foda

Paulo Oliveira #9.682 @paulo.oliveira31 em 11/12/2015 às 00:46

Segundo o dirigente celeste, ainda há a possibilidade de Flamengo e Fluminense roer a corda. Conclusão: Se o Corinthians não quis participar então a Globo tá fora e, consequentemente, não haverá retorno financeiro. Ponto final.

Leonardo #431 @leoclausi em 10/12/2015 às 19:53

" "

Essa Liga só iria pra frente se o Corinthians e os outros times de SP a integrassem. Esse Kalil, junto com dirigentes de timecos invejosos como Fluminense, internacional, Grêmio, iriam tentar igualar na marra as cotas de TV caso o Corinthians integrasse essa liga, mesmo a audiência do Corinthians sendo infinitamente superior a dos rivais. Por isso o melhor que a diretoria do Corinthians fez foi manter distância dessa gente traiçoeira, que não se conforma com a supremacia em campo, financeira e de torcida do nosso Corinthians, eles não aguentam nosso crescimento. Aposto que essa primeira liga nem vai acontecer, torneio fajuto, os iludidos que a conquistassem já iriam dizer que era conquista nacional

Timoneiro Roxo #399 @antonio.hermes em 10/12/2015 às 23:34

Essa Liga já começou desmoralizada, ninguém está levando a sério. É apenas um ato de afronta dos clubes com a CBF, que vislumbram futuramente uma nova liga com divisão igual de cotas.

Fazendo uma analogia simples, é como se aquele tal do Kalil fosse o Eduardo Cunha do futebol brasileiro.

Silvio Junior Ii #4.508 @silviozikaaa em 10/12/2015 às 23:33

Verdade vai dar merda isso ae

Wagner Rodrigues Cavalcante #369 @wagnho em 10/12/2015 às 22:55

Torneio do Kalil aí não vai vingar desse jeito não hein..

Chacal/sc Corinthians Paulista #102 @todo.poderoso.timao. em 10/12/2015 às 20:03

Juntem um pouco de cobra e da nisso...no fundo no fundo queriam arrastar o Corinthians ou outro grande paulista, mas como fracassaram, começam a enxergar que a ' primeira liga' é uma liga de segunda. Com um querendo puxar o tapete de outro.