Proposta para Moderação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #5.446 @rony.marinelli em 11/12/2015 às 11:13

Como estamos todos indignados com os absurdos que estão sendo gastos na Arena.

Sendo quase 40% da renda sendo gasta dessa foram.

Quem sabe a moderação, que esta cada vez mais fazendo ótimas matérias com o Corinthians, fazer uma matéria com eles solicitando explicação desses absurdos gastos e o que eles estão fazendo, fizeram e podem fazer para diminuir esses gastos.

O que acham?

954 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Adriano Reis #1.327 @adriano.reis.moraes em 12/12/2015 às 19:46

E tem mais, esplanar para o torcedor o quanto o tal fundo já arrecadou pra pagar o estádio, só dizem que o estádio custou 1,2bi.mais temos tbem que saber o quanto já entrou pra abater essa divida.queremos transparência em tudo, para que o dinheiro não escorra pelo ralo da corrupção

Publicidade

Max Maxtx #2.566 @max.maxtx em 12/12/2015 às 15:26

O Fórum está cheio de técnicos, olheiros, arquitetos renomados, expert em publicidade, magos da contabilidade.

Marvily Costa #695 @marvily.costa em 11/12/2015 às 20:06

Verdade tem que da um jeito nisso

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 11/12/2015 às 16:22

Perfeita ideia mano!

Temos de enxugar esses gastos!

Juliano Ronze Silva #1.428 @jronze em 11/12/2015 às 15:00

Está na cara que tem coisa errada com este gastos.

Otavio Silva #2.034 @otavio.silva4 em 11/12/2015 às 14:57

Boa... Afinal, o lema é: 'Renovação e Transparência', certo?

Abraço FIEL!

Neto #2.559 @netoigwt em 11/12/2015 às 14:44

Com certeza existem formas de baratear os custos por partida sem que a qualidade do evento seja prejudicada.

Wagner Rodrigues Cavalcante #383 @wagnho em 11/12/2015 às 14:42

Eu acho que seria muito bom para tentarmos entender melhor e procuramos alguma solução para o caso..

Ronaldo Marinelli #5.446 @rony.marinelli em 11/12/2015 às 14:31

Cara, a questão não é o valor para construção do estágio. E sim os valores gastos com cada partida.

A média de custo de cada partida é de 1 milhão. Isso corresponde a praticamente a metade do dinheiro arrecadado.

A questão não é o que foi gasto para construção, e sim o que esta sendo gasto durante os jogos.

Giovani #392 @mr.gih em 11/12/2015 às 14:07

" "

Mas é claro que é mais alto, nossa arena é toda de mármore, que estádio tem essa estrutura? A renda do FT vai todo para o fundo da Arena, temos uma arena para pagar!

Giovani Mansani #392 @mr.gih em 11/12/2015 às 14:07

Mas é claro que é mais alto, nossa arena é toda de mármore, que estádio tem essa estrutura? A renda do FT vai todo para o fundo da Arena, temos uma arena para pagar!

Mario #196 @marioayres em 11/12/2015 às 13:56

" "

É mesmo Ronaldo, precisamos abrir essas despesas, esta muito alto se comparado com os outros.