Lucas Lima

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cleiton #10.194 @clenog1 em 12/12/2015 às 21:04

Fala galera boa noite, com a eminente saída de Jadson e mais pra frente do renato Augusto... O Timão tinha que investir pesado na contratação do Lucas lima, sei que ele é caro mas vale a pena... O que vocês acham..

1.081 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mateus Silva #302 @mateus.silva em 12/12/2015 às 21:06

Lucas Lima só sai pra Europa.

Últimas respostas

Luiz Gaspar #9.245 @emiid em 13/12/2015 às 04:25

Pensou uma dupla Marlone e Lucas Lima? Só em sonho...

Publicidade

Walter Casagrande Junior #3.658 @puerinha em 13/12/2015 às 01:03

Sonho meu, sonho meu...

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 13/12/2015 às 01:00

Se o Corinthians pagar o que ele vale, com certeza ele vem.

Gustavo Silva #1.712 @klosher em 12/12/2015 às 23:49

Marlone, vindo de qualquer jeito, tem condições de achar uma vaga na posição do Jadson caso ele saia. Renato Augusto saindo futuramente eu indicaria o Everton Ribeiro, negócio difícil é verdade, porém com uma eventual venda do Pato, do Jadson e mesmo do Renato mais pra frente viabilizaria uma contratação de peso.

Guilherme Corintiano. #383 @guilherme.teixeira.d em 12/12/2015 às 23:43

O Lucas Lima não vem nunca...

Guilherme Corintiano. #383 @guilherme.teixeira.d em 12/12/2015 às 23:41

Kk isso que é só o começo das especulações.

leomar #614 @leomartimao2012 em 12/12/2015 às 22:36

" "

Chega logo janeiro se não o povo vai pirar com tanto reforço. Kkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 12/12/2015 às 23:25

Muito bom jogador, também quero no Timão, mas dificilmente irá sair dos sardinhas pra outra equipe brasileira, o destino será a Europa.

Leomar Monteiro De Freitas #614 @leomartimao2012 em 12/12/2015 às 22:36

Chega logo janeiro se não o povo vai pirar com tanto reforço. Kkkk

Lucas Kenned #2.972 @lucas.kenned em 12/12/2015 às 21:47

Cesar Meli (boca jrs.)

Elielton Araujo #8.412 @elielton.araujo em 12/12/2015 às 21:43

O fato é que todos querem o Lucas Lima(Barcelona, Liverpool, Arsenal, Atlético de Madri entre outros) o cara é titular da seleção brasileira a mídia está toda em cima dele estão chovendo mega propostas por ele então eu acho que seria difícil de competirmos pela contratação dele principalmente com a atual situação financeira do nosso Timão!