Poxa moderação

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.069 @marcioapianta em 17/12/2015 às 19:06

Será que vocês não estão vendo que esse Rafael que tem a cara do Romero è um anti infiltrado?

Bloqueia esse cara logo poxa

798 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Capuzzo #2.512 @wwwteragamescombr em 17/12/2015 às 19:13

Esse cara é maior zé olha as postagens dele só tumultuado chamando deus e o mundo de mercenário

é um anti infultrado

Enivan Henrique #2.489 @henrislz em 17/12/2015 às 19:26

Ou é anti, ou é burro, fato que é muito incoerente, pois na mesma frase acima que outros são mercenários e cita Tevez que voltou para o boca pra ganhar 700k, depois queima Tite e elogia o retranqueiro Muricibol.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/12/2015 às 18:16

Kkkk aí é embaçado mesmo!

sergio #2512 @wwwteragamescombr em 17/12/2015 às 21:50

" "

Opinião olha os posts dele em 1 ele critica jogadores velhos e no outro elogia.. Quer só tumultuar

Se você fala que tal jogador é bom ele mete o pal e se você fala que esse mesmo jogador é ruim ele elogia o jogador

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/12/2015 às 19:12

Verdade. E como muitpos não concordam com ele, já parte pra cima do cara com ofensas

Sandra #1 @sandra.lima4 em 18/12/2015 às 07:53

" "

Tenho a mesma opiniaõ que a sua ele só escreve o que pensa.

Não concordo com algumas coisas porem não acho que ele seja anti infiltrado.

Ele escreve de maneira muito agressiva porem pra mim beleza.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 18/12/2015 às 18:31

Complicado.

Cyntia #3 @cyncy em 18/12/2015 às 16:37

" "

Eu já o bloqueei. Agora tão me ofendendo de novo, com enquete.

Wilson Saad #312 @wsaad em 18/12/2015 às 17:29

A moderação tá dormindo...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 18/12/2015 às 16:37

Eu já o bloqueei. Agora tão me ofendendo de novo, com enquete.

André #13 @andre.anjoss em 18/12/2015 às 10:01

" "

Ogro. Se for ofensa, denuncia a moderação bloqueia ele.

Sandro Nery #127 @bucky0001 em 18/12/2015 às 15:14

Ele ofende o Tite também as vezes kkk por isso acho que é o Samu: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/221500/sao_paulo_contrata_edgard_bauza_palmeira_marcelo_oliveira_flamengo_muricy_e_a_gente

Bombaxini, #84 @bombaxini em 18/12/2015 às 09:11

" "

Ele num é anti mano, só tem o humor pesado! HAHA

Corintiano mais tradicional! Cada um torce como gosta.

Só sei que nunca vi o cara ofendendo alguém. (fora o Romero) kkkkkkkk

Sandro Nery #127 @bucky0001 em 18/12/2015 às 15:10

Eu ainda acho que ele é o Samu disfarçado... Ele apareceu exatamente depois do Samu sair do fórum.

Bombaxini, #84 @bombaxini em 18/12/2015 às 09:11

" "

Ele num é anti mano, só tem o humor pesado! HAHA

Corintiano mais tradicional! Cada um torce como gosta.

Só sei que nunca vi o cara ofendendo alguém. (fora o Romero) kkkkkkkk

William Felix #3.938 @illwilll em 18/12/2015 às 15:01

O pior chamou Tite de 'titica' disse que murisoca e MUITO, MAS MUITO SUPERIOR que ele. E tem uma fixação 'estranha' no Romero. Acho que ele e o todinho infiltrado da ESPN kkk.

Marvily Costa #654 @marvily.costa em 18/12/2015 às 10:39

E verdade e ele só fala merda

André Anjos #13 @andre.anjoss em 18/12/2015 às 10:37

Aqui as vezes se torna uma competição, onde várias pessoas brigam pra ver quem tem a melhor ideia, e claro, nessa hora entra o estrelismo. Humildade 0.

Antonio #31 @junior.junior5 em 18/12/2015 às 10:34

" "

é... Conduta totalmente inapropriada de se ter num lugar onde todos discutimos e queremos as mesmas coisas...