Globo esporte faz matéria desconsiderando os intercontinentais

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sccp #1.429 @eder1910 em 20/12/2015 às 23:01

Títulos de Mundial por país

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/espanha-iguala-brasil-com-4-mundiais-da-fifa-messi-e-suarez-quebram-recordes.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

1.765 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Saverio Vertoni Junior #1.333 @saverio em 20/12/2015 às 23:20

Ainda bem porque a maioria de repórter e comentaristas não sabem a diferenca entre intercontinental e mundial são todos ignorantes

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 20/12/2015 às 23:03

Finalmente, com o tempo só valerão esses títulos, conforme o nível do jornalismo evoluir deixarão de clubismo e pararão de falar sobre aqueles amistosos da Toyota.

Últimas respostas

Sccp 1910 #1.429 @eder1910 em 21/12/2015 às 22:29

Acho que havia ignorância também. Vejo até hoje pessoas mais velhas não entendendo o motivo da 'mudança', as vezes tem que ter paciência. Com o tempo as discussões serão outras.

Marcos #803 @prmas em 21/12/2015 às 14:42

" "

Essa ideia de tornar o Intercontinental como mundial foi criado pela própria imprensa para divulgar o torneio... Aí, a Fifa criou o torneio oficial e não considerou o anterior e a imprensa brasileira continuou iludindo o povo com a mesma 'estória'. Só que a cada ano fica comprovada a fraude criada pela mídia brasileira.

Publicidade

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 21/12/2015 às 14:52

E o Brasil continua com o melhor futebol mundial?

5 pela seleção, 4 pelos clubes.

9 no total.

Aqui é Brasil, Aqui é Corinthians!

Marcos - Sp #803 @prmas em 21/12/2015 às 14:42

Essa ideia de tornar o Intercontinental como mundial foi criado pela própria imprensa para divulgar o torneio... Aí, a Fifa criou o torneio oficial e não considerou o anterior e a imprensa brasileira continuou iludindo o povo com a mesma 'estória'. Só que a cada ano fica comprovada a fraude criada pela mídia brasileira.

Marvily Costa #890 @marvily.costa em 21/12/2015 às 14:41

Até que enfim

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 14:36

Antis se suicidando em 3...2...1...

Mateus Silva #388 @mateus.silva em 21/12/2015 às 12:58

Vaga da sul-americana? Então um time que cair nas oitavas da Copa do Brasil e for campeão da sul-americana é premiado indo para o Mundial?

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 21/12/2015 às 10:50

Parece que a ficha de todo mundo está começando a cair!

Sccp 1910 #1.429 @eder1910 em 21/12/2015 às 10:22

O mundial interclubes é no final do ano, a copa do mundo é no meio. Interessante ver a diferença que isso traz. Meio do ano: Europeus cansados Final do ano: Sul-americanos cansados.

Pra o mundial interclubes ser atraente para os times europeus precisa modificar o calendário do resto do mundo ou só lá, modificar as leis pra dar mais poderes para os times brasileiros sobre os jogadores, etc.

Rogério Teixeira Varadi #1.426 @rovaradi85 em 21/12/2015 às 09:55

Esse tipo de matéria tinha que ser espalhada pelas redes sociais mostrando a mais pura verdade dos fatos pra esses 'antis' aprenderem de uma vez por todas de que Intercontinental não é Mundial.

Renan Ferreira Da Silva #91 @fiel.renan em 21/12/2015 às 08:41

Igual o povo diz : SAIU NO GE EU ACREDITO kkkkkkk