Marlone chega ao Parque São Jorge para assinar com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @carlos2013 em 21/12/2015 às 15:16

Marlone Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

O Corinthians está perto de oficializar a contratação do meia Marlone. O jogador desembarcou em São Paulo na tarde desta segunda-feira e seguiu direto para o Parque São Jorge, onde vai assinar contrato com o Timão.

Destaque do Sport no último Brasileirão, o atleta de 23 anos deve acertar com a diretoria corintiana por quatro temporadas. No último sábado, Andrés Sanchez, superintendente de futebol, admitiu que o clube alvinegro deve adquirir 50% ou 70% dos direitos econômicos do atleta.

646 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #90 @jefferson.rulez em 21/12/2015 às 15:22

Esse cara me empolga mano, tenho um bom pressentimento em relação a ele no Corinthians.

Acho que pode dar muito certo.

Últimas respostas

Douglas Shimaz #116 @duguinha2shae em 21/12/2015 às 16:38

Imagem já viralizou...rs

Thiago #132 @thiago.silva133 em 21/12/2015 às 15:49

" "

Engraçado... Acabei de ver essa foto em outro post

Publicidade

Douglas Shimaz #116 @duguinha2shae em 21/12/2015 às 16:29

Henrique Jorge De Lima @henriquelima11 em 21/12/2015 às 16:22

Já chegou acostumado a meter gol na porcada! Tomara que dê certo!

Vicente Da Costa Nazare Junior #533 @vicente.jr em 21/12/2015 às 16:08

Espero que ele venha pra somar e depois multiplicar... Títulos! Hahaha

Vaaaaai Corinthians!

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 21/12/2015 às 15:49

Engraçado... Acabei de ver essa foto em outro post

Carlos Eduardo #1.554 @caduedu em 21/12/2015 às 15:47

Tem tudo para arrebentar com Elias, Ralf e Renato Augusto no meio campo. To levando muita fé nesse garoto...

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 15:44

Boa sorte pra ele!

Jeconias Silva #7.763 @jeconiias em 21/12/2015 às 15:38

De Bruyne de Itaquera!

Leomar Monteiro De Freitas #434 @leomartimao2012 em 21/12/2015 às 15:36

Vamos aguardar..

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 21/12/2015 às 15:30

Já começa certo!

Contratou que venha por um percentual alto.
Ele tem 23 anos e se jogar bola no Timão logo logo vem proposta do Afeganistão!kkk

Pelo menos entra dinheiro no caixa...futebol hoje é business também!