Santos sonha com arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #11.238 @ordoido em 22/12/2015 às 08:47

Fonte: Esporte Interativo

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/santos-mira-gramado-melhor-na-vila-belmiro-em-2016-mas-sonha-com-nova-arena/

Aí eu te pergunto: para que eles querem arena se não tem torcedores?

1.697 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Heraclito Rosa Faustino Dos Santos #2.978 @carajas em 22/12/2015 às 10:44

O tópico teria que ser este;Santos sonha em ter torcedores para depois sonhar com uma arena

Últimas respostas

Leo Sccp #1.097 @leo.sccp2 em 22/12/2015 às 22:42

Continuem sonhando

Publicidade

Wilson Cruz #2.982 @wilson.cruz em 22/12/2015 às 22:16

Kkkkkkkkkkkkkkk eles querem uma arena pra caber mais corinthiano em dia de clássico

Max Maxtx #3.166 @max.maxtx em 22/12/2015 às 22:16

cagando e andando pra notícia de outro time.

Caboclo 1977 #182 @caboclo1977 em 22/12/2015 às 21:57

Off-topic.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 22/12/2015 às 21:55

Pois é kkkkk.

Neyjhy A.b. #1.023 @neyjhy em 22/12/2015 às 21:53

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Que maldade...rs

O Santos tem bastante torcedores, mas a maioria deles já estão embaixo da terra e alguns aposentados não tem vontade de ir ao estádio

Bruno Vasconcelos. #844 @brunoreissccp em 22/12/2015 às 21:52

Santos sonha em ser grande

David Bastianini #3.510 @deivao81 em 22/12/2015 às 21:30

Kkkk...todo clube merecia uma arena moderna, porem o Santos ainda e pequeno e depende muito daquela vila do chaves p pressionar os juízes nos jogos...acho difícil pensarem realmente em arena

Chacal/sc Corinthians Paulista #124 @todo.poderoso.timao. em 22/12/2015 às 21:27

Eles estão desesperados, o papo entre os sardinhas é de que estão ficando pra trás dos 'rivais', de que a diferença de arrecadação é brutal, principalmente Corinthians e Parmera. Que eles estão aos poucos deixando de ser um time 'nacional' pra ser um time da região dabbaixada santista.

Falam que estão se 'apequenando '.

Então se estão se 'apequenando', logo precisaremos de um microscópio para enxergá-los.

Tite Corneta #2.446 @gilberto.torpix em 22/12/2015 às 19:49