Será isso verdade?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @carlos.lourenco1 em 22/12/2015 às 09:19

http://br.blastingnews.com/esporte/2015/08/benfica-mentiu-e-nao-e-nem-de-perto-o-clube-com-mais-socios-no-mundo-00516853.html

O Benfica sempre se assumiu como o clube com mais sócios-torcedores do mundo dofutebol, mas a nova atualização veio revelar que tudo não passava de uma mentira. Segundo divulgou o site português “Noticias ao Minuto”, ou os dirigentes do clube português mentiram todo mundo ou então o Benfica sofreu uma enorme perda na torcida pagante, cerca de 90 mil em pouco mais de três meses. Com 154 mil sócios na sua nova contagem, Benfica se coloca agora apenas na quarta posição como clube com maior apoio mundial, tendo sido ultrapassado porArsenal, Real Madrid e Bayern de Munique.

O clube português, há vários anos, já vinha assumindo como o clube com a maior torcida em todo o mundo. Porém, a informação presente no seu museu, contraria isso mesmo. No Museu Cosme Damião, junto ao estádio do Benfica, a contagem de sócios-torcedores aparece nos 154 mil e não nos 247 mil que a direção do clube havia informado no passado mês de maio.

Se isso for verdade, poderemos assumir o top 5 do MUNDO logo, logo.

1.249 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Colen #2.029 @thgcolen em 22/12/2015 às 21:15

Vamo incentivar a galera a pagar e manter o plano em dia!

Publicidade

Sandro Nery #176 @bucky0001 em 22/12/2015 às 21:00

Acho que eles tinham aprendido com o cholorado.

Willian Duarte #474 @willian.duarte.morai em 22/12/2015 às 20:01

Esqueça esse ranking de sócios e olha o ranking de arrecadação.

Carlosch7 Henrique #330 @carlos.henrique154 em 22/12/2015 às 19:59

E bem provável msm!

Pauloh Henryque #1.088 @pauloh.henryque em 22/12/2015 às 12:56

Bom isso nem sei, sou sócio já a quase 1 ano, mais só usei para ir nos jogo umas 3 vezes, vou com a Coringão shop

Francis #143 @francis.mendes em 22/12/2015 às 12:52

" "

Mas os dois passam o ingresso da mesma forma, cada um com seu cartão, o preço que paga é uma diferença de 5 R$ pelo menos, mixaria...

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 22/12/2015 às 12:52

Mas os dois passam o ingresso da mesma forma, cada um com seu cartão, o preço que paga é uma diferença de 5 R$ pelo menos, mixaria...

Pauloh #1088 @pauloh.henryque em 22/12/2015 às 12:48

" "

Ah não porque assim seria fácil, tem que ser contados só os ativo msm

Pauloh Henryque #1.088 @pauloh.henryque em 22/12/2015 às 12:48

Ah não porque assim seria fácil, tem que ser contados só os ativo msm

Francis #143 @francis.mendes em 22/12/2015 às 12:24

" "

Uma coisa que eu acho errado é adimplente não contar...

Marcelo @louko em 22/12/2015 às 12:25

O San7os também mente dizendo ser time grande

Rogerio Savio #108 @rsavio em 22/12/2015 às 12:25

Deve ser atualização de torcedores adimplentes.

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 22/12/2015 às 12:24

Uma coisa que eu acho errado é adimplente não contar...

1 a 10 de 18 respostas