Fórum do Corinthians

Será isso verdade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2015 às 09:19
Por Carlos Lourenço (@carlos.lourenco1)

http://br.blastingnews.com/esporte/2015/08/benfica-mentiu-e-nao-e-nem-de-perto-o-clube-com-mais-socios-no-mundo-00516853.html

O Benfica sempre se assumiu como o clube com mais sócios-torcedores do mundo dofutebol, mas a nova atualização veio revelar que tudo não passava de uma mentira. Segundo divulgou o site português “Noticias ao Minuto”, ou os dirigentes do clube português mentiram todo mundo ou então o Benfica sofreu uma enorme perda na torcida pagante, cerca de 90 mil em pouco mais de três meses. Com 154 mil sócios na sua nova contagem, Benfica se coloca agora apenas na quarta posição como clube com maior apoio mundial, tendo sido ultrapassado porArsenal, Real Madrid e Bayern de Munique.

O clube português, há vários anos, já vinha assumindo como o clube com a maior torcida em todo o mundo. Porém, a informação presente no seu museu, contraria isso mesmo. No Museu Cosme Damião, junto ao estádio do Benfica, a contagem de sócios-torcedores aparece nos 154 mil e não nos 247 mil que a direção do clube havia informado no passado mês de maio.

Se isso for verdade, poderemos assumir o top 5 do MUNDO logo, logo.

1.249 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Colen

Ranking: 2.479º

Thiago 1120 posts

@thgcolen em 22/12/2015 às 21:15

Vamo incentivar a galera a pagar e manter o plano em dia!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 235º

Sandro 7633 posts

@bucky0001 em 22/12/2015 às 21:00

Acho que eles tinham aprendido com o cholorado.

Foto do perfil de Carlosch7 Henrique

Ranking: 392º

Carlosch7 5492 posts

@carlos.henrique154 em 22/12/2015 às 19:59

E bem provável msm!

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 28 posts

@louko em 22/12/2015 às 12:25

O San7os também mente dizendo ser time grande

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 118º

Rogerio 11601 posts

@rsavio em 22/12/2015 às 12:25

Deve ser atualização de torcedores adimplentes.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 133º

Francis 10853 posts

@francis.mendes em 22/12/2015 às 12:24

Uma coisa que eu acho errado é adimplente não contar...

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.364º

Leandro 2000 posts

@thorpedodotimao em 22/12/2015 às 11:48

Vou dizer uma coisa sabe porque não vai. Reserva muito nenhum fiel torcedor.. Por que os novos que entram só vão conseguir comprar ingressos de jogos que não valer nada... E olhe lá. Porque com a pontuação baixa não vai co seguir comprar ingressos... Então deveria ter uns projetos em relação a isso.

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.204º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 22/12/2015 às 11:43

E ne kkk

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.668º

Paulo 504 posts

@pc.silva em 22/12/2015 às 11:11

A OMINI estava ficando preocupada. Mas sabem que quanto mais melhor.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.082º

Alessandro 2477 posts

@furquim em 22/12/2015 às 10:31

Isso é balela de clube europeu ser mais isso, mais aquilo.

Muitos vivem de farsa pra falar que é grande, parecendo como alguns clubes do Brasil(São Paulo, Flamengo).

Uma hora a mascara cai.

O que importa é que somos os maiores da América!

1 a 10 de 18 respostas

x