FT - Como pode isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Favilla_ #5.124 @gfavilla em 26/12/2015 às 11:49

Isso acho inadmissível, então ser fiel torcedor é dar dinheiro só para terceiros?! Absurdo de contrato mal feito e mal explicado, jogando culpa em administração passada.

http://www.foxsports.com.br/noticias/232808-com-dez-mil-socios-a-menos-palmeiras-lucra-12-vezes-mais-que-corinthians

926 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Guedes #42 @lisca em 26/12/2015 às 12:02

Tem que investigar. Sou FT de outro estado, não consigo ir com frequência nos jogos, mas quero ajudar o ' clube'.

Acontece que o meu dinheiro tá indo para o bolso de outros que eu não quero ajudar...

Tem que romper ou rediscutir o contrato que não é bom para o clube! Isso é comum em contratos que não ficam de acordo com práticas de mercado.

Estão enrolando a Fiel e os FT...

Sidney Soares #10.931 @sidaof em 26/12/2015 às 13:39

Pessoal quem são os donos da empresa que administra o FT, do Corinthians?

O Porque que o Palmeiras que tem o sócio torcedor, paga só 10% da empresa que administra? E que tem milhões de lucros e tem menos sócio que o FT do Corinthians? E nós ficamos se gabando de ser o primeiro em sócios torcedores, mas o último dos últimos em arrecadação? Eu tenho vergonha, será que estes diretores

E o presidente do Corinthians, se por ventura tivessem uma empresa faria um contrato desses? E NINGUÉM FALA NADA? Essas contratações e vendas que são feitas, são transparentes? Como vai pagar esta Arena? Com esses desfalques absurdos? Vamos cuidar deste clube, vamos parar de ficar ostentando, porque amanhã ficaremos igual ao São Paulo! Ou pior! Essa mania de ficar na soberba e enquanto isso, essa diretoria afunda o Corinthians! Ficar endeusando esse ou aquele dirigente? Porque fomos campeão de tudo? Vamos fiscalizar que estiver

Dirigindo o Clube! Cuidado, o ser humano e principalmente os brasileiros, e quem governa qualquer entidade no país, seja estatal ou particular, tem que ser fiscaizado!

Últimas respostas

Márcio Puerta #2.042 @puerta em 26/12/2015 às 19:12

Cadê as organizadas que junto dos associados poderiam questionar muita coisa dentro do clube. Afinal são todos vendidos..

Felipe #1818 @fapsa em 26/12/2015 às 17:14

" "

Estão roubando o Corinthians na caruda e ninguém faz nada. Fico indignado com uma coisa dessa, se isso não é desvio de recurso para o clube o que é então?

Só irão acordar quando o Palmeiras, Flamengo e etc começarem a deixar o Corinthians para trás.

O Palmeiras já está deixando, pois claramente está com mais bala na agulha que o Timão para contratar, esse janela mostra isso.

Tem que mudar essa porcaria de contrato para ontem, o Corinthians precisa ganhar mais com o fiel torcedor.

Publicidade

Márcio Puerta #2.042 @puerta em 26/12/2015 às 19:08

Afinal a conta chegou... Acordos e mais acordos quem você acha que paga tudo isso?

Márcio Puerta #2.042 @puerta em 26/12/2015 às 19:02

Os únicos que ganham dinheiro com o FT do Corinthians é a OMNI. O diretoria de esquemas e contratos nebulosos. Não posso negar as coisas boas que fizeram mas nada disso foi de graça. O retrato de escândalos que nosso governo federal está mergulhado. Parabéns Pt!

Tadeu Patoja Braga #429 @azkaban em 26/12/2015 às 18:47

Pessoal aqui no Fórum, dão mais importância à notícias do Fox e ESPN, do que pessoas ligadas ao clube. Diretor financeiro do clube disse, Corinthians vai ganhar 23 milhões com sócio torcedor.

Felipe Assis #1.818 @fapsa em 26/12/2015 às 17:14

Estão roubando o Corinthians na caruda e ninguém faz nada. Fico indignado com uma coisa dessa, se isso não é desvio de recurso para o clube o que é então?

Só irão acordar quando o Palmeiras, Flamengo e etc começarem a deixar o Corinthians para trás.

O Palmeiras já está deixando, pois claramente está com mais bala na agulha que o Timão para contratar, esse janela mostra isso.

Tem que mudar essa porcaria de contrato para ontem, o Corinthians precisa ganhar mais com o fiel torcedor.

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 16:58

Eu parei de pager meu FT que tinha meu pai e meus dois filhos até a polícia prender uma meia dúzia que roubou meu $.

Safados sem vergonha!

Adriano Lg Sccp #552 @adriano.dias1 em 26/12/2015 às 16:57

Disse bem, grande parte!

Tem uns zé roelas que devem ser muito burros ou ganham com isso, onde já se viu achar que isso está bom para o clube.

Mendigo #58 @anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 16:52

" "

Roubalheira...Pior que o roubo são es explicações da diretoria que a OMNI investiu na infra estrutura, catracas, etc...Ou dizer que o contrato só vai até 2017!

Essa explicação é uma escarrada na cara da torcida, vigarice inacreditável!

Me conformaria com um processo contra a OMNI por se tratar de clausula de custos e aferimento de receita desproporcional ao investimento.

A grande parte da torcida não aguenta essa maracutaia, só os carneirinhos ou os que não sabem dessa sujeira!

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 16:55

Concordo plenamente, além de roubo no contrato o FT é mal administrado e os números não batem.

Torcedor consciente não paga e fica quieto perante tanta roubalheira.

Preços inexplicavelmente baixos, mesmo assim os números seriam muito maiores.

ISSO FEDE!

Adriano Lg Sccp #552 @adriano.dias1 em 26/12/2015 às 16:54

Cuidado que logo um tal de fora vem defecar pelos dedos.

sidney #10931 @sidaof em 26/12/2015 às 13:39

" "

Pessoal quem são os donos da empresa que administra o FT, do Corinthians?

O Porque que o Palmeiras que tem o sócio torcedor, paga só 10% da empresa que administra? E que tem milhões de lucros e tem menos sócio que o FT do Corinthians? E nós ficamos se gabando de ser o primeiro em sócios torcedores, mas o último dos últimos em arrecadação? Eu tenho vergonha, será que estes diretores

E o presidente do Corinthians, se por ventura tivessem uma empresa faria um contrato desses? E NINGUÉM FALA NADA? Essas contratações e vendas que são feitas, são transparentes? Como vai pagar esta Arena? Com esses desfalques absurdos? Vamos cuidar deste clube, vamos parar de ficar ostentando, porque amanhã ficaremos igual ao São Paulo! Ou pior! Essa mania de ficar na soberba e enquanto isso, essa diretoria afunda o Corinthians! Ficar endeusando esse ou aquele dirigente? Porque fomos campeão de tudo? Vamos fiscalizar que estiver

Dirigindo o Clube! Cuidado, o ser humano e principalmente os brasileiros, e quem governa qualquer entidade no país, seja estatal ou particular, tem que ser fiscaizado!

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 16:52

Roubalheira...Pior que o roubo são es explicações da diretoria que a OMNI investiu na infra estrutura, catracas, etc...Ou dizer que o contrato só vai até 2017!

Essa explicação é uma escarrada na cara da torcida, vigarice inacreditável!

Me conformaria com um processo contra a OMNI por se tratar de clausula de custos e aferimento de receita desproporcional ao investimento.

A grande parte da torcida não aguenta essa maracutaia, só os carneirinhos ou os que não sabem dessa sujeira!