Fórum do Corinthians

FT - Como pode isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FAVILLA_

Ranking: 6.722º

Favilla_ 282 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2015 às 11:49
Por FAVILLA_ 4 (@gfavilla)

Isso acho inadmissível, então ser fiel torcedor é dar dinheiro só para terceiros?! Absurdo de contrato mal feito e mal explicado, jogando culpa em administração passada.

http://www.foxsports.com.br/noticias/232808-com-dez-mil-socios-a-menos-palmeiras-lucra-12-vezes-mais-que-corinthians

926 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 44º

Luis 20761 posts

@lisca em 26/12/2015 às 12:02

Tem que investigar. Sou FT de outro estado, não consigo ir com frequência nos jogos, mas quero ajudar o ' clube'.

Acontece que o meu dinheiro tá indo para o bolso de outros que eu não quero ajudar...

Tem que romper ou rediscutir o contrato que não é bom para o clube! Isso é comum em contratos que não ficam de acordo com práticas de mercado.

Estão enrolando a Fiel e os FT...

Foto do perfil de Sidney Soares

Ranking: 13.896º

Sidney 66 posts

@sidaof em 26/12/2015 às 13:39

Pessoal quem são os donos da empresa que administra o FT, do Corinthians?

O Porque que o Palmeiras que tem o sócio torcedor, paga só 10% da empresa que administra? E que tem milhões de lucros e tem menos sócio que o FT do Corinthians? E nós ficamos se gabando de ser o primeiro em sócios torcedores, mas o último dos últimos em arrecadação? Eu tenho vergonha, será que estes diretores

E o presidente do Corinthians, se por ventura tivessem uma empresa faria um contrato desses? E NINGUÉM FALA NADA? Essas contratações e vendas que são feitas, são transparentes? Como vai pagar esta Arena? Com esses desfalques absurdos? Vamos cuidar deste clube, vamos parar de ficar ostentando, porque amanhã ficaremos igual ao São Paulo! Ou pior! Essa mania de ficar na soberba e enquanto isso, essa diretoria afunda o Corinthians! Ficar endeusando esse ou aquele dirigente? Porque fomos campeão de tudo? Vamos fiscalizar que estiver

Dirigindo o Clube! Cuidado, o ser humano e principalmente os brasileiros, e quem governa qualquer entidade no país, seja estatal ou particular, tem que ser fiscaizado!

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.560º

Márcio 1068 posts

@puerta em 26/12/2015 às 19:02

Os únicos que ganham dinheiro com o FT do Corinthians é a OMNI. O diretoria de esquemas e contratos nebulosos. Não posso negar as coisas boas que fizeram mas nada disso foi de graça. O retrato de escândalos que nosso governo federal está mergulhado. Parabéns Pt!

Publicidade

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 590º

Tadeu 4033 posts

@azkaban em 26/12/2015 às 18:47

Pessoal aqui no Fórum, dão mais importância à notícias do Fox e ESPN, do que pessoas ligadas ao clube. Diretor financeiro do clube disse, Corinthians vai ganhar 23 milhões com sócio torcedor.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 540º

Wiliam 4289 posts

@wiliamsilva em 26/12/2015 às 18:33

Balela, quem firmou esse contrato com a OMNI foi o Sr. Andrés Sanchez. É só vermos desde quando temos FT.

Foto do perfil de Felipe Assis

Ranking: 2.444º

Felipe 1131 posts

@fapsa em 26/12/2015 às 17:14

Estão roubando o Corinthians na caruda e ninguém faz nada. Fico indignado com uma coisa dessa, se isso não é desvio de recurso para o clube o que é então?

Só irão acordar quando o Palmeiras, Flamengo e etc começarem a deixar o Corinthians para trás.

O Palmeiras já está deixando, pois claramente está com mais bala na agulha que o Timão para contratar, esse janela mostra isso.

Tem que mudar essa porcaria de contrato para ontem, o Corinthians precisa ganhar mais com o fiel torcedor.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 70º

Mendigo 14640 posts

@anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 16:52

Roubalheira...Pior que o roubo são es explicações da diretoria que a OMNI investiu na infra estrutura, catracas, etc...Ou dizer que o contrato só vai até 2017!

Essa explicação é uma escarrada na cara da torcida, vigarice inacreditável!

Me conformaria com um processo contra a OMNI por se tratar de clausula de custos e aferimento de receita desproporcional ao investimento.

A grande parte da torcida não aguenta essa maracutaia, só os carneirinhos ou os que não sabem dessa sujeira!

Foto do perfil de Yuri Simões

Ranking: 4.368º

Yuri 548 posts

@yuri.simoes em 26/12/2015 às 16:47

'Absurdo de contrato mal feito e mal explicado, jogando culpa em administração passada.'

Não é questão de jogar a culpa, a culpa é da administração passada! Esse contrato foi assinado durante a Gestão Gobbi e é válido até 2017!

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.364º

Anndersonn 1173 posts

@anndersonn em 26/12/2015 às 16:07

Isso precisa ser investigado isso não está certo aí tem coisa. Não duvido.

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 366º

Leury 5695 posts

@jacaa em 26/12/2015 às 16:03

Eu vi isso mano, mas eles da materia também maquiaram um poko esses números, o roberto de andrade disse que o fiel torcedor lucrou liquido 15 milhões de reais para o Corinthians, claro muito poko mesmo perto das peppas mas também não foi a miseria que colocaram do ano de 2014 e não desse, mas queria saber quem esta falando a verdade nisso, se é inter que diz que arrecada mais de 60 milhões ano, peppas com mais de 30 milhões, ou a gente que tá arrecadando bem menos, será realmente que sobra isso liquido pra esses clubes ou é do bruto? So eles que sabem disso galera, a gente só pode especular e acreditar no que quiser, eu não confio nos números das peppas e nem dos chorolados pois fazem qualquer coisa só pra falar que estão na frente do Corinthians

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 393º

Leleco 5478 posts

@lelecosilva em 26/12/2015 às 15:12

Cuidado em reclamar, porque tem torcedor que não gosta que falem a verdade e que estão felizes por ajudar a pagar a metade do FT torcedor que vai pra omini.

Foto do perfil de Vinicius Krapf

Ranking: 4.128º

Vinicius 592 posts

@vinicius.krapf em 26/12/2015 às 14:44

Desanima.. Ano que vem eu não vou pagar o FT mais.. Enquanto for assim eu não pago mais..

x