Isso é jogador de personalidade..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alisson #1.175 @alisson.nogueira.sil em 27/12/2015 às 21:39

Falou tudo Lucas Lima o cara se garante e olha que já tá com 27 nunca jogou na Europa, ou seja não fez o falado pé de meia que os jogadores adoram inventar como desculpa.

Http://m.lance.com.br/mobile/nota/LANNWS20151227_273971

752 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Paiva #1.293 @marcelopaiva em 28/12/2015 às 13:39

Pelas palavras do Elias se chegar a proposta da China adeuuus!

O repórter da band perguntou assim: E a seleção, o Dunga já disse que não convoca jogadores desses mercados emergentes pois não são vistos! Ele respondeu se quiser me achar é só digitar no Google que vai achar o Elias e outra o time do Felipão chegou na semi do mundial portanto não é tão emergente como dizem!

É amigos...se existir mesmo como estão dizendo essa proposta com salário de 1,5 milhão de salário provavelmente ele vá fazer o 'pé de meia' dele na China

Publicidade

Michel Prigol' #142 @corinthiano.michel em 28/12/2015 às 13:28

Desculpa pra que doutor?

Cada um faz o que julga ser melhor pra sua vida e pra sua família e ponto final.

Quem ganha 500 mil quer ganha 1,5 milhão, quem ganha 1,5 milhão quer ganhar 4,5, quem ganha mil quer ganha 3.

É assim que funciona e ninguém deve ser julgado por isso.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 28/12/2015 às 13:25

E verdade

Yure Passos #733 @yurecena em 28/12/2015 às 00:19

O cara tem que ser muito mercenário pra dar essa desculpa de ' Ahh, eu tenho que fazer meu pé de meia e garantir as próximas 10 gerações da minha família'

Quem é que passa fome ganhando 400 mil por mês que nem o Jádson e o Elias?

Comprando relógio de ouro, depois o dinheiro falta mesmo, e essa de garantir a família é estranha também, porque a família do cara já vive pregada no sapato dele por causa do salário. Quer dizer que ninguém valoriza mais o trabalho e o esforço próprio? É tudo sangue-suga agora?

Sei que tem alguns que tem a família pobre, mas dizer que precisa de pelo menos 1 milhão por mês pra sustentar a família é pura ganância.

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 27/12/2015 às 23:58

Tenho que fazer meu pé de meia ganhando 800 reais por mês, esses caras ganham 300,400,500 mil e ficam com essa desculpa de pé de meia, eu não perderia 3 anos da minha vida por dinheiro nenhum, a ganância do homem está acabando com o Mundo.

Se fosse pra Europa e tal eu entenderia agora China Mano, para, tá com o rabo cheio de dinheiro e ainda quer mais, mas enfim, cada um cada um.

Felipe Lima Bezerra #1.047 @felipelouco em 27/12/2015 às 23:15

Se o Lucas Lima quisesse jogar no Timão, seria bem vindo!

Beto Fonseca #187 @betofonseca em 27/12/2015 às 23:04

Iogar na china é foda mesmo

Mundo arabe ucrania

Mas entendo quando família fala mais auto

Amo muito minha também não dispensaria dinheiro algum

Por paixao a clube

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 27/12/2015 às 22:31

E que ele acima de tudo ama o esporte, e quer desafios, como se destacar nos grandes times europeus.

Já o Elias ama o dinheiro, e ve no esporte uma ótima oportunidade pra ficar mais rico do que já e.

Marcelo Nazario #257 @marceldfful em 27/12/2015 às 22:26

Só bastava 1 salário do Elias pra eu fazer meu pé de meia.

Esse papo não cola. Os caras já são milionários.

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 27/12/2015 às 22:24

Dunga foi claro a ele e outros. Quem.ama dinheiro e vai a mercados emergentes estarão fora da seleção.

Elias é um.

Renato não quer Eurocopa pra ser quarto/quinto.

Mas Elias está babandonplr hum milhão e setecentos mês

1 a 10 de 14 respostas