Fórum do Corinthians

O Matheus Pereira jogou hoje?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pelayo

Ranking: 2.928º

Pelayo 735 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2016 às 23:08
Por Pelayo Luismar (@luismarpelayo)

Não vi e nem ouviu o nome dele na narração do jogo ou to errado? !
Não sei mais ele tá seguindo o caminho de promessas que aparecem em uma temporada e logo ficam se achando craques. Alguém tem que conversa com ele tipo o Tite ou jogadores experientes

627 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 41º

Lucas 18224 posts

@lucas.ps.timao em 15/01/2016 às 23:19

Injusto cobrar o mlk pela partida de hoje, o gramado estava horrível, para um jogador com as características dele então pior ainda, quando entrou contra o Santos lá no ano passado pela Copa do Brasil jogou bem, ao meu ver foi um dos melhores jogadores do time naquele jogo, acho que alguns aqui estão descontando a raiva dos Garcia em cima dele, claro que pode jogar muito mais, mas vocês estão passando dos limites.

Foto do perfil de Leo Silva

Ranking: 1.919º

Leo 1196 posts

@leonardo.silva106 em 15/01/2016 às 23:12

Não viu? Cada passe sensacional, só não se envolveu em falta e carrinho ou discução com juiz.

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 1.952º

Lucas 1173 posts

@kafka.hesse em 16/01/2016 às 11:57

Joga nada.

Publicidade

Foto do perfil de Michael Sampaio

Ranking: 1.053º

Michael 2130 posts

@michaelsccp1910 em 16/01/2016 às 09:05

Eu só peguei uma parte do segundo tempo, mas pelo que eu vi sempre que ele pegava ele tentava mandar um lançamento pra alguém

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.881º

Sthéfano 752 posts

@sthefano.vieira.mell em 16/01/2016 às 09:03

Cara e pior que achei que ele jogou bem. Fez as coberturas e engatilhou várias boas jogadas. Se mantiver essa média vai colaborar, mas acho que ele tá parecendo o Ganso. Precisa cobrar para o cara ralar..

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 515º

Wiliam 3931 posts

@wiliamsilva em 16/01/2016 às 09:00

Tem que ser muito otário e babaca para cobrar um moleque de 17 anos de idade.

Foto do perfil de Clayton Oliveira

Ranking: 1.355º

Clayton 1707 posts

@ccotimao em 16/01/2016 às 08:19

O gramado nos dois últimos jogos do Corinthians não era para jogador técnico. Não dá para analisar.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 215º

Sergio 7184 posts

@sergio.t em 16/01/2016 às 08:10

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 511º

Victor 3961 posts

@victor.gomes3 em 16/01/2016 às 05:40

É preciso parar com essa implicância com Matheus Pereira. Quem reparou bem, viu que na maioria dos jogos ele sofreu marcação individual. E outra, cobrar dele com um gramado naquele estágio é muito injusto, principalmente para o estojo de jogo dele. É como esperar que um carro de fórmula um tenha o mesmo desempenho no asfalto e num rally. Estão é queimando o cara.

Foto do perfil de Ricardo Terni Zucchi Kosmack

Ranking: 5.030º

Ricardo 350 posts

@ricardo.terni.zucchi em 16/01/2016 às 01:15

Pô, a comissão técnica os conhece melhor do que nós. Vamos parar com tanta chatisse. O time ganhou todas.

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 1.432º

Herivaldo 1626 posts

@herivaldo em 15/01/2016 às 23:45

Hehehe, e ainda perguntam porque o san7os revela jogador, lá nem no profissional há pressão, aqui no Corinthians dente de leite já tem cobrança. Mas falando sobre o Matheus, o campo hoje sem condições...

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 1.636º

Vitor 1423 posts

@vitor.hugo52 em 15/01/2016 às 23:40

Vocês pegam demais no pé dele, meu deus.

Porque não mudam de assunto um pouco? Falem do Tocantins que até hoje não sei como é titular desse time, não joga absolutamente nada