Danilo Monstro

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #6.637 @matheus.barros em 25/01/2016 às 21:10

Sou suspeito pra falar desse cara fa demais por tudo que conquistou e pela postura fora de campo, eu compartilho da opiniao que esse cara é o melhor da história que não vestiu a amarelinha basta olhar no curriculo só no Timão são 6 títulos, fora ser uma pessoa sensacional que é bimundial e não enche o saco de ninguém, exemplo de humildade esse Monstro! Zidanilo

649 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 25/01/2016 às 21:18

Exemplo para essa geração suco de pera e iorgute.

Últimas respostas

Brian Pjl #1.512 @brian.111 em 26/01/2016 às 12:20

Esse sim é ídolo merece ganhar uma função no Corinthians pela mente brilhante que tem

Publicidade

Rafael Tomaselli #1.458 @rafael.tomaselli2 em 26/01/2016 às 12:10

Ah mais ele não estava tão bem em 10 veio de um futebol fraco, demora até pegar competitividade.

Leo #1386 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 22:23

" "

Falei no começo! No começo a torcida até vaiava o Danilo no jogo, não lembra? Danilo só foi ser aceito quando começou a fazer gol no Brasileiro de 2011.

Leo Silva #1.386 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 22:23

Falei no começo! No começo a torcida até vaiava o Danilo no jogo, não lembra? Danilo só foi ser aceito quando começou a fazer gol no Brasileiro de 2011.

Rafael #1458 @rafael.tomaselli2 em 25/01/2016 às 22:15

" "

Não fala besteira

Danilo marcava lateral até pouco tempo, era um dos que mais se doava pelo time.

Flávio I. #71 @issao em 25/01/2016 às 22:20

Grande referência dentro e fora de campo. É impressionante como fica ''nervoooso'' na frente do gol... Hahaha

Rafael Tomaselli #1.458 @rafael.tomaselli2 em 25/01/2016 às 22:15

Não fala besteira

Danilo marcava lateral até pouco tempo, era um dos que mais se doava pelo time.

Leo #1386 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 21:33

" "

Ué no começo 'antes de começar a fazer gol' era criticado por ser 'e é' igual o matheus pereira, não se mata por uma jogada, não da carrinho sem ter certeza, é frio joga de forma 'tranquila e sem se empolgar no jogo'.

Rafael De Souza Almeida #635 @rafaellll em 25/01/2016 às 22:14

Esse e fodaa...mostro...!

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 25/01/2016 às 22:05

Idem...

Netinho Barreto #5.403 @netinho.barreto em 25/01/2016 às 21:38

Zidanilo...sem mai.

Duda Arruda #1.285 @duda.arruda em 25/01/2016 às 21:38

Zidanilo é aquele jogador que da gosto de ir A Arena só para ve-lo jogar.

Leo Silva #1.386 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 21:33

Ué no começo 'antes de começar a fazer gol' era criticado por ser 'e é' igual o matheus pereira, não se mata por uma jogada, não da carrinho sem ter certeza, é frio joga de forma 'tranquila e sem se empolgar no jogo'.

1 a 10 de 15 respostas