Botar fogo no carro do Guilherme? Que ponto chegamos!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Buddha #3.613 @tiago.luz1 em 26/01/2016 às 20:17

Botar fogo no carro do Guilherme? Que ponto chegamos!

Chega ser irresponsável esse tipo de comentário que esse 'menor' fez no Facebook ao vivo no momento que estavam fazendo as perguntas e respostas com a torcida.

Sério mesmo que não aprendemos nada com tudo que já aconteceu de negativo com atos de violência?

Sério mesmo que ameaçar botar fogo no carro do jogador que acabou de chegar é o melhor jeito de incentivar ele?

Vergonha... Não me representa!

6.670 visualizações e 236 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #90 @caio.cesarjn em 26/01/2016 às 20:20

Mano essa é uma brincadeira do Corinthians mil grau, não leva a sério... Kkkkkkk

Kindy C. #196 @kindy em 26/01/2016 às 21:11

Essas pessoas que não conhecem o mil grau zzzZZZzzz

Últimas respostas

Lucas Henrique #368 @lucas.2012 em 27/01/2016 às 15:24

Mil grau faz essa brincadeira sempre!

Publicidade

Gustavo Vieira Amadio #1.212 @gustavo.vieira.amadi em 27/01/2016 às 15:23

Brincadeira? Isso é coisa de marginal... Isso é um incentivo claro para atos de violência! Quer fazer piadinha de matar, destruir, sequestrar...? Vai fazer do presídio!

Manoel Messias Vieira Ramos #146 @cassanti em 27/01/2016 às 15:17

Eu até retirei o meu post criticando, depois que fiquei sabendo ser do Mil Grau! Vai que algum idiota resolva botar fogo no carro do Guilherme, como é que fica?

Wesley Felipe #899 @wesley.felipe6 em 27/01/2016 às 15:16

Cara, isso é brincadeira... Se fosse assim, todo dia o mil grau ameaça colocar fogo em carro de jogadores kkkkk' rlx aí, tópico desnecessário!

Ricardo Greco Dos Santos #3.818 @greco em 27/01/2016 às 15:00

Brincadeira imbecil

Armando José De Oliveira Junior #3.540 @armando.jose.de.oliv em 27/01/2016 às 14:56

Isso é brincadeira, você não manja das zoeiras.

Gabriel Willian Silva #9.460 @gabriel.willian.silv em 27/01/2016 às 14:53

Suejsbsjsjsjsusjsjwjsjsjsjsbsnsbsjsnsjsjsnsnejeishsbd

Edgar Souza #7.276 @esouza em 27/01/2016 às 14:50

Esse é o povo que vota e quer mudar o país.

Dan Silva #2.370 @juliostp em 27/01/2016 às 14:45

Isso é uma piada do do Mil grau. Relaxa.

Andrey Torres #753 @andrey.torres em 27/01/2016 às 14:39

Essa cara tá ostentando dinheiro, pelo valor que tá a gasolina ele peder e jogar no carro do Guilherme.

$$$$