Sports News dá como certa chegada de André e Geovani Augusto se é verdade não sei

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Aelson Fernandes Dos #4.329 @aelson.fernandes.dos em 28/01/2016 às 23:21

Sports News dá como certa chegada de André e Geovani Augusto se é verdade não sei

Será vamos aguarda até amanhã

5.730 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Albino #8.517 @victoralbino em 28/01/2016 às 23:25

Isso se chama jornalismo em cadeia.

Basta um avulso dar qualquer informação, e ela se arrasta.

A repetição da divulgação pode parecer uma verdadeira notícia, mas se a fonte está errada, a notícia de nada vale.

Mateus Silva #273 @mateus.silva em 28/01/2016 às 23:24

Ronaldão disse que amanhã seria oficializado a chegada dos dois.

Espero chegar amanhã no fórum e ver a notícia dizendo que está fechado.

Últimas respostas

Omar Diogo #1.278 @omar.diogo em 29/01/2016 às 12:19

To Acreditando porque o Ronaldo falou e onde há fumaça há alguém fumando um...

Publicidade

Fiél E #76 @edsonricardo em 29/01/2016 às 12:10

Ai depois chega uma das partes desmentindo

Victor #8517 @victoralbino em 28/01/2016 às 23:25

" "

Isso se chama jornalismo em cadeia.

Basta um avulso dar qualquer informação, e ela se arrasta.

A repetição da divulgação pode parecer uma verdadeira notícia, mas se a fonte está errada, a notícia de nada vale.

Rodrigasso Lopes #1.437 @rodrigasso em 29/01/2016 às 10:58

Tomara que seja verdade!

Tom Gomes #146 @t.o.m em 29/01/2016 às 10:27

Alguém tem que vir logo, chega de perdas.

Tite não é mágico, precisa de tempo p treinar e articular as peças.

Daniel Boer De Souza #1.604 @dboer em 29/01/2016 às 10:21

Já da pra ver um bom time se der tempo de entrosar...

Cássio

Fagner, Felipe, Yago e Uendel

Williams

Elias, G. Augusto, Guilherme e Marlone

Luciano

Time extremamente técnico

Yure Passos #498 @yurecena em 29/01/2016 às 10:17

Podem trazer os dois, mas não quero que vendam o Malcom, o menino ainda é muito novo, vai melhorar bastante, eu sei disso.

Erisson De Souza Pereira #10.943 @erissoncabelo em 29/01/2016 às 10:00

Espero que o Ronaldo esteja certo.

Leomar Monteiro De Freitas #553 @leomartimao2012 em 29/01/2016 às 09:46

Mais dois que não jogão nada..