André realizará exames hoje no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Aldiéres #1.708 @aldieres.maillard em 29/01/2016 às 11:13

André realizará exames hoje no Corinthians.

Segundo a coluna do Teleco aqui mesmo no site do Meu Timão o André fará exames nesta sexta-feira e assinará um vinculo de 4 temporadas. Como tem contrato com o Atlético Mg ele vem de graça porém o Corinthians terá uma maior parte dos direitos do atleta e o Atlético Mg receberá uma parte menor.
E ai o que vocês acham?

1.229 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

R Ferreira #317 @raulvaz em 29/01/2016 às 11:24

Será que farão o bafômetro?

Se fizer ele não passa kkkkkkkkkk

Calvin And Hobbes #3.039 @luciane.correia em 29/01/2016 às 11:23

Me animaria mais se a notícia fosse Giovani Augusto faz exames no Corinthians... Não sei mas eu tenho o pé atrás com esse André...

Espero que de certo e repita as boas atuações que teve no sport

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 29/01/2016 às 15:11

Po seria bom se essa coisa reprovasse nos exames...

Publicidade

Mhiro Fiel #108 @psiquiatra em 29/01/2016 às 13:39

4 temporadas aguentando mais um malandro do futebol.

Só podia ser jogador do Garcia.

Thalis Marques #1.112 @thalis.marques em 29/01/2016 às 13:37

Pode vir, mas talvez não seja hoje, não acredito no Teleco!

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 29/01/2016 às 13:28

Vai dividir quarto com Edilson cachaça, o resultado vocês já sabem...

Brincadeiras a parte: é melhor que o Love!

Guilherme Corintiano. #528 @guilherme.teixeira.d em 29/01/2016 às 13:25

Eu acho um passo pra trás outro jogador do Garcia, mas fazer o que, tem que apoiar.

Leonardo Trolesi Crabbi #2.590 @leonardocrabbi em 29/01/2016 às 13:06

Teleco outra vez? Quem acompanha o fórum diariamente sabe que ele não acerta uma. Ele simplesmente da tiro pra todo o lado.

Andre Pereira Moreira #302 @deda11 em 29/01/2016 às 12:59

O Corinthians pagara 1,0 milhões de euros para libera-lo

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/01/2016 às 11:56

Lamentável.

Espero que tenha teste do BAFOMETRO.

Lucas Fs #4.887 @lucasserrano em 29/01/2016 às 11:44

Cara. Precisa mesmo criar um tópico sobre uma notícia que está aqui no próprio site? Já tem o campo de comentários na notícia justamente pra trocar ideia a respeito. É desnecessário criar um tópico sobre isso.

MAS TRANQUILO.

Quanto a contratação, prefiro esperar. Ainda estou com pé atrás com as informações do Teleco. Estranho o cara estar na cidade hoje para realizar exames e ninguém noticiar.

Mas é uma boa opção. Não acho um grande jogador, mas não temos muitas opcoes no mercado. Se estiver focado pode render e crescer muito.

Douglas Paulo #867 @doguinhafiel em 29/01/2016 às 11:41

Eu tenho uma antipatia muito grande por esse André, não acho que ele é o tipo do jogador que honre o manto, mas vamos esperar.