André realizará exames hoje no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Aldiéres #1.218 @aldieres.maillard em 29/01/2016 às 11:13

André realizará exames hoje no Corinthians.

Segundo a coluna do Teleco aqui mesmo no site do Meu Timão o André fará exames nesta sexta-feira e assinará um vinculo de 4 temporadas. Como tem contrato com o Atlético Mg ele vem de graça porém o Corinthians terá uma maior parte dos direitos do atleta e o Atlético Mg receberá uma parte menor.
E ai o que vocês acham?

1.229 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

R Ferreira #337 @raulvaz em 29/01/2016 às 11:24

Será que farão o bafômetro?

Se fizer ele não passa kkkkkkkkkk

Calvin And Hobbes #2.155 @luciane.correia em 29/01/2016 às 11:23

Me animaria mais se a notícia fosse Giovani Augusto faz exames no Corinthians... Não sei mas eu tenho o pé atrás com esse André...

Espero que de certo e repita as boas atuações que teve no sport

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 29/01/2016 às 15:11

Po seria bom se essa coisa reprovasse nos exames...

Publicidade

Mhiro Fiel #74 @psiquiatra em 29/01/2016 às 13:39

4 temporadas aguentando mais um malandro do futebol.

Só podia ser jogador do Garcia.

Thalis Marques #772 @thalis.marques em 29/01/2016 às 13:37

Pode vir, mas talvez não seja hoje, não acredito no Teleco!

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 29/01/2016 às 13:28

Vai dividir quarto com Edilson cachaça, o resultado vocês já sabem...

Brincadeiras a parte: é melhor que o Love!

Elias Dos Santos #399 @eliasbb em 29/01/2016 às 13:26

Pior que é verdade.kkkkkk

R #337 @raulvaz em 29/01/2016 às 11:24

" "

Será que farão o bafômetro?

Se fizer ele não passa kkkkkkkkkk

Guilherme Corintiano. #354 @guilherme.teixeira.d em 29/01/2016 às 13:25

Eu acho um passo pra trás outro jogador do Garcia, mas fazer o que, tem que apoiar.

Andre Pereira Moreira #206 @deda11 em 29/01/2016 às 13:21

Tudo indica que pagara 3,5 por Giovanni

1 milhão pela liberação agora, no meio do ano sim é de graça

Aldiéres #1218 @aldieres.maillard em 29/01/2016 às 13:16

" "

Não. Ele virá sem custos na transferência.

Aldiéres Maillard #1.218 @aldieres.maillard em 29/01/2016 às 13:16

Não. Ele virá sem custos na transferência.

andre #206 @deda11 em 29/01/2016 às 12:59

" "

O Corinthians pagara 1,0 milhões de euros para libera-lo

Leonardo Trolesi Crabbi #1.864 @leonardocrabbi em 29/01/2016 às 13:06

Teleco outra vez? Quem acompanha o fórum diariamente sabe que ele não acerta uma. Ele simplesmente da tiro pra todo o lado.

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 29/01/2016 às 13:01

Devem usar o mesmo bafômetro que o usam no Edilson kkkkkkkkkkkkk

R #337 @raulvaz em 29/01/2016 às 11:24

" "

Será que farão o bafômetro?

Se fizer ele não passa kkkkkkkkkk