Mais uma boa noticia: patrocinador novo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Walter #924 @jucastanho em 29/01/2016 às 15:59

'Além da coletiva do técnico Tite, a sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava receberá na tarde desta sexta-feira (29) o anúncio do novo patrocinador do Sport Club Corinthians Paulista.

A informação será dada pelo gerente de Marketing do clube, Gustavo Herbeta, quando será mostrada a camisa que entraremos em campo durante a temporada.'

-

FONTE: SITE CORINTHIANS OFICIAL

2.403 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlonez Calca #1.458 @carlonez em 29/01/2016 às 16:07

Os chineses acabaram de comprar o patrocinador novo

Francis Mendes #132 @francis.mendes em 29/01/2016 às 16:04

Aí sim eu vi vantagem!

Esse NR agora vai sair...

A fonte é essa:

http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/58556#.Vqupe1VViko

Últimas respostas

Kakinho Sccp #8.495 @kakinho.sccp em 29/01/2016 às 16:54

Hoje o Timão atualizou a foto de capa do Facebook e com a logo da caixa

Publicidade

Gilberto Junior #2.506 @gilberto.junior19 em 29/01/2016 às 16:50

Mas é o patrocínio master? Porque se não me engano a caixa iria até o fim de fevereiro

Daniel !!! #129 @daniel.anjula em 29/01/2016 às 16:45

Tanta notícia boa assim, só falta agora roubarem meu carro e eu pegar o valor do seguro...kkkkkkkkkkkk

Fernando Camargo #2.041 @fcamargo7 em 29/01/2016 às 16:39

Que horas vai ser esse role ai? Hahaha fiquei curioso agora

Gustavo Alexandre #921 @gustavo.alx em 29/01/2016 às 16:39

Não acredito que será patrocinador master, deve ser secundário.

Alessandro Furquim De Andrade #843 @furquim em 29/01/2016 às 16:38

O Marcelo Passos falou que vai ser o Uniforme mais valioso do Brasil novamente.

Será 62 milhões + o dinheiro da Nike que é pago em dólar em 4 parcelas anuais.

Vai Corinthians!

R Ferreira #317 @raulvaz em 29/01/2016 às 16:24

Caraca deixaram as noticias boas tudo pra hoje?

Haja coração kkkkkkkkkk

Matheus Dias #7.303 @matheus.dias17 em 29/01/2016 às 16:17

Deve ser anunciado apos o treino.

Dalberto Felicio #2.959 @dalberto.felicio em 29/01/2016 às 16:13

Bradesco