Dono do Corínthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eliane #381 @eliane.travassos em 30/01/2016 às 23:47

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/fernando-garcia-o-dono-do-corinthians-levou-malcom-para-a-franca-o-sexto-titular-do-hexacampeao-a-partir-como-compensacao-o-empresario-ja-colocou-outro-atleta-seu-andre-ex-atletico-sera-o-n-30012016/

Esse cara tem o time na mão, ou melhor, no bolso.
É o cara que enche a conta de dólares, usa o Corínthians como hospedeiro, e deixa o clube cheio de dívidas.

2.180 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Claudemir Vezu #1.690 @cvezu em 01/02/2016 às 13:05

Parece que a diretoria do Corinthians tá no bolso do Fernando Garcia!

Enriquecendo ainda mais às custas da paixão dos torcedores, da corrupção e incompetência de nossos gestores.

Até quando isso vai continuar?

Últimas respostas

Claudio Rissi #19 @migo.pr em 01/02/2016 às 19:38

E o que será que a Diretoria ganha por deixar esse cara usar o clube desse jeito?

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/02/2016 às 19:37

Sanguessuga

Natan Corinthiano #970 @big.corinthians em 01/02/2016 às 18:55

Um verdadeiro parasita.

Gabriel Guedes #192 @gabriel.guedes7 em 01/02/2016 às 18:35

Cosme rimoli?

Parei ai

Jader Adriano #428 @jader.adriano em 01/02/2016 às 18:34

Patricia #81 @pattys2al em 01/02/2016 às 13:34

" "

Mas isso é certeza ou você acha?

Patricia Timão #81 @pattys2al em 01/02/2016 às 13:34

Mas isso é certeza ou você acha?

Jader #428 @jader.adriano em 01/02/2016 às 13:23

" "

Com o empresario, provavelmente...vc axa que ele iria doar a parte dele para o Corinthians...kkk...se fzr um bom dinheiro com ele no futuro, pelo menos, vai render uma boa grana...diferente de Malcom, M.Pirulitao e Cia...rs

Jader Adriano #428 @jader.adriano em 01/02/2016 às 13:23

Com o empresario, provavelmente...vc axa que ele iria doar a parte dele para o Corinthians...kkk...se fzr um bom dinheiro com ele no futuro, pelo menos, vai render uma boa grana...diferente de Malcom, M.Pirulitao e Cia...rs

Patricia #81 @pattys2al em 01/02/2016 às 12:39

" "

O restante tá com quem?

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 01/02/2016 às 13:06

Acreditam no acosme rimoli.

Claudemir Vezu #1.690 @cvezu em 01/02/2016 às 13:05

Parece que a diretoria do Corinthians tá no bolso do Fernando Garcia!

Enriquecendo ainda mais às custas da paixão dos torcedores, da corrupção e incompetência de nossos gestores.

Até quando isso vai continuar?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 12:52

Este cara precisa sair do Corinthians.