Informação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Roberto #10.361 @betaomaloqueiro em 02/02/2016 às 18:46

Segundo Gustavo Zupak :
Corinthians comprará: 100% direitos de Balbuena, 80% André e 60% Giovanni Augusto. #GloboCBN

3.398 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dudu Nery #2.880 @dudu.nery em 02/02/2016 às 19:57

Tá bom, agora é só o G10vanni Augusto se destacar e comprar os 40% restantes

Rogerio Savio #112 @rsavio em 03/02/2016 às 22:06

A informação do momento é que o César Vallejo fez 1x0 nos bambis.

Últimas respostas

Anisio Molim #97 @amoamolim em 04/02/2016 às 17:36

O dinheiro foi pelos dois. 4/4.5 milhões de euros nas notícias de 25/26 de janeiro até hoje, quando o globo solta informações que foram 3 milhões de Euros.

E percentual, segundo diz aqui um colega de fórum, 20% pertence ao Santos.

Samuel #405 @samuel.vieira2 em 04/02/2016 às 17:19

" " Dinheiro foi pelo giovane não?

Publicidade

Anisio Molim #97 @amoamolim em 04/02/2016 às 17:32

Isso pode ser um explicação até muito plausível, mas então, a justificativa dos dirigentes é que deu dinheiro ao patético para liberá-lo de vez, pois, segundo diziam que havia um pré-contrato entre as partes, André e Corinthians. Em junho ou julho totalmente livre.

Uma grana não muito bem gasta, porque em julho/julho estaria de graça. Será que ele é tão importante nesse momento que não podíamos prescindir de seus serviços? Não creio.

Rodrigo #2568 @rodrigo.silveira1 em 04/02/2016 às 15:42

" "

O que acontece com o André é que o patético tinha vendido 20% dos direitos para os Sardinhas, é por isso que temos só 80%.

Samuel Vieira #405 @samuel.vieira2 em 04/02/2016 às 17:19

Dinheiro foi pelo giovane não?

anisio #97 @amoamolim em 04/02/2016 às 15:27

" "

O patético queria dinheiro e não percentual. O Corinthians deu dinheiro e percentual. Essa é a grande surpresa.

Sé Loko Cachoeira #320 @sarava.sao.jorge em 04/02/2016 às 15:47

1000 curtidas pra esse post.

Rogerio #567 @rogeriogomes em 04/02/2016 às 11:12

" "

Muito bom... Isso mesmo, o Timão tem que ficar sempre com mais de 50% dos seus jogadores, os da base principalmente, por exemplo eu venderia de cara o MAtheus Pereira, 5% tá de brincadeira, coloca o moleque, ele arrebenta e com a marca Corinthians a tendencia é grande, ai vende ele por 50 milhões e o Timão fica com 2,5 milhões e o empresario com 47,5 milhões, este valor que iremos receber não ira pegar de volta nem o salário que pagamos, ou seja, o empresário não gasta nada, pagamos o salário e o empresário recebe tudo, então não valoriza, manda embora e pronto...

Rodrigo Silveira #2.568 @rodrigo.silveira1 em 04/02/2016 às 15:42

O que acontece com o André é que o patético tinha vendido 20% dos direitos para os Sardinhas, é por isso que temos só 80%.

Anisio Molim #97 @amoamolim em 04/02/2016 às 15:30

Paulo, ninguém consegue. Somente os caras que acham isso natural.

Paulo #589 @dovahkiin em 04/02/2016 às 11:03

" "

Pois é! E é exatamente isso que eu quero entender, mas não consigo...

Anisio Molim #97 @amoamolim em 04/02/2016 às 15:27

O patético queria dinheiro e não percentual. O Corinthians deu dinheiro e percentual. Essa é a grande surpresa.

Samuel #405 @samuel.vieira2 em 03/02/2016 às 21:53

" "

Viria de graça se fosse no meio do ano.

Devido a urgência teriam que pagar para ser liberado. Ao invés disso, deixaram um percentual para o patético.

Como gostam de reclamar.

Acho que se o Corinthians contratar 40% do Messi iam reclamar também

Rogerio Gomes #567 @rogeriogomes em 04/02/2016 às 11:12

Muito bom... Isso mesmo, o Timão tem que ficar sempre com mais de 50% dos seus jogadores, os da base principalmente, por exemplo eu venderia de cara o MAtheus Pereira, 5% tá de brincadeira, coloca o moleque, ele arrebenta e com a marca Corinthians a tendencia é grande, ai vende ele por 50 milhões e o Timão fica com 2,5 milhões e o empresario com 47,5 milhões, este valor que iremos receber não ira pegar de volta nem o salário que pagamos, ou seja, o empresário não gasta nada, pagamos o salário e o empresário recebe tudo, então não valoriza, manda embora e pronto...

Paulo Rodrigues Neto #589 @dovahkiin em 04/02/2016 às 11:03

Pois é! E é exatamente isso que eu quero entender, mas não consigo...

anisio #97 @amoamolim em 03/02/2016 às 21:01

" "

Vinha de graça pagou uma grana e ainda não é 100% nosso? Essa matemática que existe lá no parque, está totalmente fora das base de Newton, Arquimedes, Pitágoras, Euclides, Einstein embora fosse físico era um bom matemático, melhor que esses do Corinthians.

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 03/02/2016 às 22:13

E do Marlone e Guilherme?