Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

Andrés Sanchez falou dos NR e o patrocínio master no Mesa Redonda!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #1.369 @rodrigo.santos76 em 14/02/2016 às 23:41

Pra quem não viu o Chico Lang perguntou se realmente e o Santander, e ele disse que e uma empresa com a junção de várias empresas, não afirmou se e o Santander, e outra confirmou que realmente a empresa ira comprar o OMNI, e o patrocínio master não tem nada ver com os NR, ficamos no aguardo pra ver se renovara com a Caixa ou não, isso creio que decidira de vez.

4.411 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno A. #103 @bruno89 em 14/02/2016 às 23:47

Oportunista, sem mais.

Não dou a mínima para mais nada que esse indivíduo fala...

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 14/02/2016 às 23:50

Lamentável, ele confirmou que vão vender a OMNI para um grupo que vai continuar a roubar o Corinthians.

Ou seja, vão vender um contrato de assalto ao Corinthians para um banco roubar pra sempre.

O que tem a OMNI (empresa de algum laranja do Andrés) a ver com o Corinthians?

Mais uma barbaridade!

Últimas respostas

Rodrigo Santos #1.369 @rodrigo.santos76 em 16/02/2016 às 23:27

Sim, basicamente a Cielo compete com a Rede agora.

Valdir #165 @bilzao em 16/02/2016 às 13:39

" "

Tem razão! Mas Bradesco e BB eu tenho certeza!

Publicidade

Raphael Gonçalves Theodoro #759 @raphael.goncalves.th em 16/02/2016 às 19:07

Na boa eu não acredito mais na história do NR o Andrés já está a mais de anos falando disso e essa história do NR está pior que o desenho Caverna do Dragão que não tem fim

Jhonatan Camargo #8.254 @jhonatantimao em 16/02/2016 às 18:22

Oportunista, se afastou quando o desmache do time aconteceu e agora que tudo está voltando ao normal aparece como se nada tivesse acontecido

Sonia Araujo Dantas #57 @sonia em 16/02/2016 às 18:06

Nossa William, o que você falou é justamente o contrário, inflação é que é pequena! As dívidas, quase todas são oriundas de empréstimos bancários que corrigem, sim e muito, monetariamente seus ativos! Mas ok, não adianta discutirmos, cada qual com seu cada qual, ok? Abraços.

Valdir F #165 @bilzao em 16/02/2016 às 13:39

Tem razão! Mas Bradesco e BB eu tenho certeza!

Rodrigo #1369 @rodrigo.santos76 em 15/02/2016 às 23:20

" "

Itau não, porque Itau e Rede agora.

Luiz Carlos @fieltorcida12 em 15/02/2016 às 23:22

Ano passado foi a mesma conversa.

Gill Santos #6.047 @gill.santos em 15/02/2016 às 23:20

Só não gostei de quando ele disse que mesmo com a venda do Name Rights, ainda assim a dívida da Arena para pagar será mais de 400 ou 500 milhões. É muita grana

Rodrigo Santos #1.369 @rodrigo.santos76 em 15/02/2016 às 23:20

Itau não, porque Itau e Rede agora.

Valdir #165 @bilzao em 15/02/2016 às 09:41

" "

Deve ser a Cielo! Cielo é uma parte do Banco do Brasil, uma parte do Bradesco e acho que uma parte do Itau.

Rodrigo Santos #1.369 @rodrigo.santos76 em 15/02/2016 às 23:20

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe #3489 @rossetto47 em 15/02/2016 às 09:58

" "

Me lembro que seria pós carnaval.

Eu já parei de pular as festas e retornei ao trabalho, mas parece que o Sr. Andrés curte pular carnaval fora de época...

Higor Queiroz #1.497 @higor.queiroz1 em 15/02/2016 às 22:58

Povo daqui sabe mais de roubo e esquemas que a polícia, eita #[email protected]%.