Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas @douglas.alves32 em 15/02/2016 às 21:33

A velha história esta de volta, Nosso presidente dizendo que o Naming Rights esta próximo...

Nas palavras do nosso presidente agora na FOX, esta encaminhado, e sairá ainda este ano, dizendo aos comentaristas da FOX, com um tom de certeza, e possivelmente esta envolvido o patrocínio master do Corinthians, sendo o substituto da CAIXA.

3.548 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alessandro Jose Lopes #2.315 @alessandro.jose.lope em 15/02/2016 às 21:35

Ainda esse ano putz kkkkkkk, até dezembro tem chão

Chacal/sc Corinthians Paulista #123 @todo.poderoso.timao. em 15/02/2016 às 21:49

Naming Rights, do Timão, já está virando lenda...Lobisomem, Saci-pererê, mula sem cabeça, Boitatá, fada dos dentes mandam um abraço...

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #156 @tadeu54 em 16/02/2016 às 11:15

Sugiro só falar sobre isso com o contrato assinado, R. De Andrade! Senão, nada a comentar!

Publicidade

Guilherme Dos Santos #606 @santos.guilherme em 16/02/2016 às 10:51

Desde 2013 ouço essa história mano

Só acredito quando eu ver o nome da empresa no site oficial do Corinthians

E Na arena... E só também

Leonardo Ribeiro De Novaes #105 @leonardo.ribeiro.de. em 16/02/2016 às 10:29

Parei no 'ainda este ano'

Escuto isso desde 2013 mais ou menos!

Emerson Sccp #977 @emerson.sccp3 em 16/02/2016 às 09:54

Esse ano kkkkkkkkkkkkk

Beto Fonseca #187 @betofonseca em 16/02/2016 às 09:52

Ainda este anoooo! #[email protected]% !

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 16/02/2016 às 09:50

Uma hora sai... Ma nem esquento mais a cabeça

Wagner A. Silva #5.734 @guina1932 em 16/02/2016 às 09:43

Ainda este ano de? 2016,2017,2018 quando acabar a crise, já ouvi isso antes, feche primeiro depois fale conosco torcedores.será que nunca vão aprender a ser mais profissionais

Luiz Carlos Junior Knuppel #9.274 @luiz.carlos.junior.k em 16/02/2016 às 09:34

Eu só acredito...

Marcos Marques #195 @valdemir em 16/02/2016 às 09:23

Agora está próximo mesmo. Está na fase de análise jurídica, sinal que as partes entraram em acordo o que é mais difícil. Problema é que o Andrés já caiu em descrédito há muito tempo, melhor ficar de boca fechada.

Juliano Ronze Silva #1.740 @jronze em 16/02/2016 às 09:18