Tetra Edílson e Mil Grau!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #1.177 @marlon.cunha.cabral em 19/02/2016 às 11:18

Pow Edílson era só uma brincadeira, kkkkkkkkkkkk

3.569 visualizações e 219 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dallas 2 #964 @mcmagrinho em 19/02/2016 às 12:31

Tipo: o cara é chamado de cachaceiro, barriga de cadela e quando ele vai tirar satisfação como homem (cara a cara) ele tá errado?

- ah me desculpa mas o mil grau é o errado na história

Gustavo Igor Fifres Soares #204 @gustavo.igor.fifres. em 19/02/2016 às 11:56

Tem o lado da zueira, mas tem o lado do profissional e do pai de família... é complicado...

Últimas respostas

Lucas Uchoas @lucas.niko em 21/03/2016 às 20:08

Saindo um pouco desse assunto, mas esse edilson é tiração fica chutando de fora da área.. único gol que ele fez foi porque desvio no zagueiro do linense... Tem que se chamado de cachaça msm... Quer chutar de fora da área e manda lá em diadema

Publicidade

Ronan Gomes @ronan.gomes1 em 20/02/2016 às 21:52

Qual a moral que o Edilson tem também?

Nunca fez nada pelo clube, nunca fez uma partida decente, e eu também não vejo ninguém pagando as viagens e despesas do Mil Grau quando ele vai assistir um jogo do Corinthians. ELE É UM TORCEDOR COMO QUALQUER UM DE NÓS, E TEM TODO O DIREITO DE XINGAR UM BOSTA COMO ESSE TAL DE EDÍLSON.

É barriga de cadela véia mesmo, achou ruim vem por o dedo na minha cara também seu bosta.

Dallas 2 #964 @mcmagrinho em 20/02/2016 às 10:27

Fico quietinho, baixo a bola, não foi homem de falar na cara, mas foi só o edilson sair que ele começou a zoar e dar uma risada pra disfarça a vergonha

Marcelo #469 @p.e.p.e em 20/02/2016 às 00:44

" "

Mil Grau pipocou legal hein!? Nem pra ser homem na hora, depois volta a fazer piada nas costas do cara...vergonhoso!

Rodrigo Prado #11.533 @rodrigo em 20/02/2016 às 01:20

O mil graus errou sim concordo mas acho que não precisava disso poderia ter conversado de boa com o cara, mas agora já foi..

Nilson Matheus Kawakami #247 @nilsonjp em 20/02/2016 às 01:18

Pra ver né, ficou com cara de bundao, não deu um pio se quer, só flws depois que o Edilson estava a milhas dali!

Yuri Campolongo #7.183 @yuri.martins3 em 20/02/2016 às 01:17

#[email protected]% a briga. Se jogasse direito estaria mais tranquilo. Mas só faz merda em campo e ainda quer reclamar. Não quer pressão joga direito kct.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 20/02/2016 às 01:13

Cara, melhor comentário sobre toda essa história foi o seu.

Gustavo Igor #204 @gustavo.igor.fifres. em 19/02/2016 às 11:56

" "

Tem o lado da zueira, mas tem o lado do profissional e do pai de família... é complicado...

André Anjos #17 @andre.anjoss em 20/02/2016 às 01:13

Se fosse na quebrada...

DALLAS #964 @mcmagrinho em 19/02/2016 às 12:31

" "

Tipo: o cara é chamado de cachaceiro, barriga de cadela e quando ele vai tirar satisfação como homem (cara a cara) ele tá errado?

- ah me desculpa mas o mil grau é o errado na história

Andre Pereira Moreira #290 @deda11 em 20/02/2016 às 01:07

Kkkkkkkkk bem por aí

Rogerio #107 @rsavio em 20/02/2016 às 00:55

" "

SE o Edilson fosse mais esquentado o tal mil grau tinha virado zero grau, esse cara é um bosta.

Rogerio Savio #107 @rsavio em 20/02/2016 às 00:58

O tal do mil grau pipocou, afinou, se borrou. Kkkkkkkk...