Clayton

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

William #10.558 @william.vasques1 em 19/02/2016 às 19:04

Agora no fox sports jornalista direto de minas falou que Clayton está mais próximo do Corinthians pelo fato de ter mais chances de jogar! Acho bom jogador! E você?

1.157 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Juliano Duarte #725 @juliano.duarte4 em 19/02/2016 às 19:17

É um jogador de muita qualidade e tem muito para evoluir e com o Tite vai jogar demais.

Últimas respostas

Matheus Ferreira #123 @matheus.ferreira14 em 19/02/2016 às 20:36

Bom jogador!

Aliás um dos mais promissores dessa nova geração...

Publicidade

Juliano Duarte #725 @juliano.duarte4 em 19/02/2016 às 20:17

O Rildo eu acho que é carta fora do baralho assim que melhorar vai está livre que nem o Christian...

Jefferson Thomaz #5.734 @jeffsthomaz em 19/02/2016 às 19:58

Melhor e mais jovem, promissor do que qualquer um que temos hoje para a posição, mas se virar novelinha e leilão vai ser ruim só pra ele, que decida seu futuro logo.

Wagner Branco #1.228 @chela em 19/02/2016 às 19:57

Bom jogador sim.

Novo de idade, com chances de crescer ainda mais seu futebol.

O campeonato que ele jogou junto com o Luciano pela Seleção Brasileira os dois foram muito bem.

Gustavo Rebouças #106 @gustavo.reboucas em 19/02/2016 às 19:55

Se ele quiser jogar, o ideal é vir para o Corinthians mesmo.

Agora, se quiser mofar no banco, que vá para o raio que o parta.

Luiz Vitor Lv #4.358 @luiz.vitor.lv em 19/02/2016 às 19:52

Melhor que o tal de blanco

Davi Carlos Suhr #9.577 @davizinho em 19/02/2016 às 19:45

é um exelente jogador

Eduardo De Freitas Venturini #5.983 @eduventurini em 19/02/2016 às 19:28

Galera, notícia do GE.

//globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/02/corinthians-espera-clayton-mas-avisa-nao-vamos-colocar-r-1-mais.html

Juliano Duarte #725 @juliano.duarte4 em 19/02/2016 às 19:17

É um jogador de muita qualidade e tem muito para evoluir e com o Tite vai jogar demais.

William Vasques #10.558 @william.vasques1 em 19/02/2016 às 19:10

Pow Daniel falou tudo agora! Ele jogou com o Luciano na base da seleção! Lembro que jogaram bem! Luciano se não me.engano acabou como uns dos artilheiros

Daniel #7230 @daniel.ribeiro.juni1 em 19/02/2016 às 19:09

" "

Acho bom jogador, e ainda melhor é que ele já jogou com o Giovanni e o Luciano então já conhece alguém do time e isso vai facilitar na adaptação dele se vier.

1 a 10 de 17 respostas