Ele está de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor #1.654 @victordf em 19/02/2016 às 23:40

Ele está de volta

'O destaque ficou por conta de Luciano, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, que marcou dois gols, um deles em belo chute de fora da área'

//espn.uol.com.br/noticia/579006_corinthians-faz-treino-leve-e-luciano-mostra-pontaria-calibrada-entre-os-reservas

2.201 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Infante Filho #221 @infante em 20/02/2016 às 00:49

Dentro do elenco corintiano é o jogador que mais se aproxima de craque.

Mauro Teodor Junior #6.789 @mauro.teodor.junior em 20/02/2016 às 00:03

Pra mim é titular! Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme, Geovane, Lucca; Luciano.

Últimas respostas

Rafael Filomena Pereira #3.762 @wizard em 20/02/2016 às 23:19

Qual o nível do Luciano na sua opinião? Pé de rato? Comum? Acima da média?

Jonas William #9987 @jonas.william.hort.b em 20/02/2016 às 13:54

" "

Beleza, daqui 6 meses tu vota nesse post e me cobra, ele fez 4 gols ano passado e já acham que o cara e o jogador pra resolver os problemas do Corinthians..

Publicidade

João Vitor #538 @jhow999 em 20/02/2016 às 14:06

Lucianel messi de Itaquera is back...

Jonas William Hort Burlin #9.987 @jonas.william.hort.b em 20/02/2016 às 13:54

Beleza, daqui 6 meses tu vota nesse post e me cobra, ele fez 4 gols ano passado e já acham que o cara e o jogador pra resolver os problemas do Corinthians..

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 20/02/2016 às 13:34

Boa sorte ao Luciano nesse seu retorno, que possa voltar que jogar o bom futebol que vinha jogando, e claro, com muitos gols.

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 20/02/2016 às 12:33

Seja bem vindo a marcar muitos gols!

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 20/02/2016 às 11:54

ótima notícia... E o Rildo?

Carlos Alberto Correia #942 @carlos.alberto.corre em 20/02/2016 às 11:43

Acredito que Tite deve coloca lo no segundo tempo dos jogos, até ele estar com uma ótima forma e aguentar fisicamente. Depois aí vai ser uma disputa boa no ataque

Davi Carlos Suhr #9.613 @davizinho em 20/02/2016 às 11:34

  • Muito bom jogador

Jonas William Hort Burlin #9.987 @jonas.william.hort.b em 20/02/2016 às 11:26

Kkkkkkkkkkkkkkk nem aqui e nem na china esse cara é craque, e um atacante normal epenas. Se fosse craque já estava em um time grande da Europa.

ADEMIR #221 @infante em 20/02/2016 às 00:49

" "

Dentro do elenco corintiano é o jogador que mais se aproxima de craque.

Dallas 2 #965 @mcmagrinho em 20/02/2016 às 11:14

Ele deve tá motivado