São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Alan Mineiro e Claudinho podem estrear no Paulistão Hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #675 @alexandre.guisso em 24/02/2016 às 14:07

Existe sim a Possibilidade de um dos dois ou os dois estrearem hoje no Paulistão 2016, vários jogadores do elenco já estão desgastados pela maratona de jogos que o Timão vem enfrentando, e as estreias podem ocorrer no decorrer do Jogo,

655 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ralf Crítico #157 @cardoso2 em 24/02/2016 às 14:35

Jogadores desgastados pela maratona de jogos?

E olha que ainda estamos em Fevereiro.. Rsrsrs... Imagina em Dezembro...

Últimas respostas

Juliano Duarte #686 @juliano.duarte4 em 24/02/2016 às 17:26

O time está sentindo o números de jogos que é normal até por causa de uma pré temporada que não é assim bem trabalhada e ai a tabela do Paulista para melhorar é um jogo atrás do outro e ai a musculatura vai mesmo para o saco.

Publicidade

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 24/02/2016 às 15:31

Tomara.

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 24/02/2016 às 15:31

O primeiro passo é estar relacionado...

... O próximo e ser escalado ou substituir alguém...

Tudo que acontecerá, hoje, a partir das 21:30, em Sorocaba!

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/02/2016 às 15:28

Alan mineiro joga bem!

Matheus Pereira nem no Paulista esta!

Róbao #3289 @robson999 em 24/02/2016 às 15:08

" "

Só quero ver claudinho e o Luciano entrando no jogo...nada de ruimdriguinho e Alan Mineiro. Queria ver o Matheus Pereira jogando também.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/02/2016 às 15:27

Ia gostar bastante de ver Alan Mineiro e Claudinho no segundo tempo!

Róbao #3.289 @robson999 em 24/02/2016 às 15:08

Só quero ver claudinho e o Luciano entrando no jogo...nada de ruimdriguinho e Alan Mineiro. Queria ver o Matheus Pereira jogando também.

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 24/02/2016 às 15:07

Seria bom ver os dois em campo

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 24/02/2016 às 15:06

Tomara que estreiem, é no paulista que devem ser testados...

Dr. Gondaski #224 @gondaski em 24/02/2016 às 15:05

Seria mesmo

Guilherme #462 @guilherme.teixeira.d em 24/02/2016 às 14:52

" "

Seria interessante os dois juntos na partida,

Jadielson Da Silva Sousa #330 @elson.timao em 24/02/2016 às 15:02

Verdade pouco mais de um mês os jogadores já estão desgastados.

Ralf #157 @cardoso2 em 24/02/2016 às 14:35

" "

Jogadores desgastados pela maratona de jogos?

E olha que ainda estamos em Fevereiro.. Rsrsrs... Imagina em Dezembro...