Adeus Caixa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Uriel #1.415 @coutinho88 em 24/02/2016 às 14:52

Corinthians encerra patrocínio com a Caixa Econômica

Erminou nesta quarta-feira o contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians.

O banco e o clube não chegaram a um acordo sobre os valores de renovação do contrato, de 30 milhões de reais anuais.

A Caixa gostaria de renovar pelo mesmo valor, mas o clube queria receber mais.

Nos próximos dias, o clube deve anunciar um novo patrocinador, que já estaria engatilhado.

(Vera Magalhães/Veja.com)

854 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ademir Infante Filho #208 @infante em 24/02/2016 às 16:10

Se em tempos de crise rejeitou a renovação com a Caixa por 30 milhões, presume-se que já tenham algo melhor engatilhado. Caso contrário, é caso de manicômio.

Publicidade

Diego Morais #788 @mineirocorinthians em 24/02/2016 às 16:04

Valeu Caixa, mas sinto lhe informar, que nunca mais terá sua marca estampada numa camisa de um campeão mundial!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/02/2016 às 16:03

Ansiosa pra saber com será o novo patrocinador.

Daniel Ciglione #4.713 @daniel.ciglione em 24/02/2016 às 16:02

Agora só falta arrancar a Nike e pegar uma fornecedora que respeite a tradição corinthiana que tá tudo certo

Gilmar Silveira Garcez #306 @gilgarcez em 24/02/2016 às 15:41

Obrigado pela parceria...

Cavanha ... #347 @luis.tobal em 24/02/2016 às 15:40

Alguém sabe informar se no jogo de sábado, jogaremos já sem o patrocínio da Caixa?

Rodrigo Galvao Ribeiro #723 @gugalvao em 24/02/2016 às 15:38

Olha pra mim 40 milhões ainda seria pouco vendo que o Flamengo com toda essa vontade de ser Corinthians ganha apenas pelo peito 25 milhões, agora oferecer os mesmo 30 milhões e ainda impedir o clube de explorar novas áreas para aumentar a arrecadação é deixar claro que a Caixa não quer renovar e o clube fez certo ao por um ponto final nesse patrocínio.

Dr. Gondaski #211 @gondaski em 24/02/2016 às 15:38

Conseguiremos um patronítico mais vantajoso, a marca CORINTHIANS diz por si só

Eorl Hk #300 @cansado em 24/02/2016 às 15:35

Já não haviam renovado o último ano sem reajuste? E outra, a caixa paga proporcionalmente mais ao flamerda.

Estava na hora do Corinthians arrumar outro patrocínio. Só espero que não seja empresa fundo de quintal como essa klar.

Ítalo Dantas De Souza #781 @italosouza em 24/02/2016 às 15:27

Acho que no mínimo já tem uma outra empresa fechada, já que para não aceitarem os 32 da CAIXA