Caixa não renova e NR pode estar fechado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Clilson #5.642 @assis em 24/02/2016 às 15:56

Com o fim do contrato de patrocínio da Caixa e sua não renovação temos motivo de sobra para acreditar que desta vez o NR seja finalmente fechado, pois vale lembrar que especula-se que a Empresa que assumir o NR a Arena ira também ter o nome estampando no manto Alvinegro (Camisa do Timão).

Ficaremos aguardando, pois como se sabe dia 7 de março terá uma reunião de todo conselho do Timão para falar sobre a Arena.

Se o Timão não quis renovar é porque tem algo nas mãos a não ser que tenha sido por incompetência da Diretoria.

2.501 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luciano Torres #4.917 @luciano.torres em 24/02/2016 às 17:17

A verdade verdadeira é a seguinte,

Tá fechado... Até porque ninguém tá rasgando dinheiro pra rejeitar o que seria o maior patrocínio máster do país...

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 25/02/2016 às 14:06

Não existe acaso nessas negociações... Alguma coisa já está pré-encaminhada

PAULO #1423 @paulodetarso em 24/02/2016 às 18:15

" "

Abrir mão de 30 milhões realmente o Corinthians não pode. Deve vir coisa boa, mesmo!

Publicidade

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 25/02/2016 às 11:55

Vai fechar, certeza!

Edgar Souza #9.059 @esouza em 25/02/2016 às 09:02

Mais um post sem trazer nada de novo e a Novela NR continua. K k k

Fernando Camargo #1.844 @fcamargo7 em 25/02/2016 às 08:57

Seria muita burrice não renovar com a caixa e não ter algo engatilhado..mas ainda prefiro esperar kkkk

Rogerio Savio #105 @rsavio em 25/02/2016 às 08:02

Acho que não seriam loucos de não aceitar a renovação nem que fosse pelo mesmo valor se não tivesse o NR e patrocínio da camisa acertados.

Danilo Lopes #302 @danilo.lopes5 em 25/02/2016 às 08:02

A grande verdade mesmo é que estou vendo muita soberba aqui

Luciano #4917 @luciano.torres em 24/02/2016 às 17:17

" "

A verdade verdadeira é a seguinte,

Tá fechado... Até porque ninguém tá rasgando dinheiro pra rejeitar o que seria o maior patrocínio máster do país...

Rodrigo Santos #1.297 @rodrigo.santos76 em 25/02/2016 às 04:07

Também acredito nisso, lembrando que o Roberto em entrevista a Fox disse que poderia ou não ser o patrocínio master o mesmo dos NR, aguardemos.

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.423 @paulodetarso em 24/02/2016 às 18:15

Abrir mão de 30 milhões realmente o Corinthians não pode. Deve vir coisa boa, mesmo!

Antonio #37 @junior.junior5 em 24/02/2016 às 17:21

" "

Exatamente... Na atual conjuntura econômica, se não houvessem outros interessados, o Corinthians teria renovado pela proposta da Caixa mesmo