Oscar Romero joga muito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alisson #1.112 @alisson.nogueira.sil em 24/02/2016 às 19:44

To vendo jogo do Racing aqui, ele tá jogando muito camisa 10 do time, cabo de da um puta de um lançamento para o gol do Lizandro Lopez..

1.043 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Miosso #2.237 @carlos.miosso em 24/02/2016 às 19:45

A gente trouxe o Romero errado kkkk, me lembra muito quando compraram o De federico pois o Huracan na época tinha o Pastore também jogando muita bola.

Edmilson E. Gomes #206 @torcedoracional em 24/02/2016 às 21:23

O Racing a exemplo de 2015 começa a Libertadores 'á milhão'

Últimas respostas

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 24/02/2016 às 22:44

Deu 2 assistencias..

Publicidade

Ademir Infante Filho #208 @infante em 24/02/2016 às 22:42

Estou traumatizado com Romeros!

Cell Bioandroide #402 @fabio.b1 em 24/02/2016 às 22:41

Os caras quase deram uma baita grana pra contratar o Clayton, porque não insistiram no Marquinhos Gabriel ou no Blanco? Pelo que estou vendo seremos extremamente dependentes do Geovanni Augusto.

Laercio Junio #4.120 @central.do.concurso em 24/02/2016 às 22:25

Engraçado que ele queria vir e já tinha até mesmo acertado os valores. Aí o Corinthians desistiu. O sonho dele era jogar aqui. Hoje a gente precisa mais de meia-armador do que de atacante pelos lados. Faz parte.

Gustavo Igor Fifres Soares #191 @gustavo.igor.fifres. em 24/02/2016 às 21:47

Ano passado falaram que ele ia ser dispensado...

Edmilson E. Gomes #206 @torcedoracional em 24/02/2016 às 21:23

O Racing a exemplo de 2015 começa a Libertadores 'á milhão'

Douglas Paulo #750 @doguinhafiel em 24/02/2016 às 21:12

Estou vendo o jogo aqui e sinceramente pra mim os dois são fracos, a única diferença é que Óscar Romero joga de cabeça levantada e é canhoto, mas tirando isso até o jeito desengonçado dos dois é igual.

Carlos Miosso #2.237 @carlos.miosso em 24/02/2016 às 21:03

Você tá falando do Racing ou do Huracan? O Racing tem Gustavo Bou, Diego Milito, Lisandro Lopez

Gabriel #1735 @ghenrique em 24/02/2016 às 20:57

" "

Se viu mesmo esse time do racing jogar.. Me diga quem é o outro jogador que era craque daquele time, e me fala qual foi o jogo derradeiro que perderam e em qual campeonato foi.. Sem olhar no Google.. Você lembra mesmo?

Vinicius Mendite Amaral Da Silva #9.509 @vinicius032 em 24/02/2016 às 21:01

Compramos o irmão ruim, kkkk