Vamos lotar a Arena. Sonho de um torcedor corintiano

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Iago #8.221 @iago.19 em 01/03/2016 às 01:55

Não poderei ir a arena, pois moro muito distante (Acre). Mas estarei assistindo pela TV nosso Timão, fiquei sabendo que os ingressos já estão esgotado. Vamos fazer a nossa arena um caldeirão, vamos apoiar todo instante porque o time vai precisar.

Espero que um dia eu consiga realizar meu sonho assistir um jogo na Arena Corinthians. Meu sonhoooooooooooooooooo.

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthianssssssssssssssssssssssssssss.

444 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #282 @djchahin em 01/03/2016 às 14:18

Então fala desse sonho irmão e que você não tem condições pra ouvidoria quem sabe você não consegue vir ver o jogo boa sorte abraços e vai CORINTHIANS

Iago #8221 @iago.19 em 01/03/2016 às 12:39

" "

Obrigado pela dica meu amigo, apesar de não ter condicões, tenho Fé que um dia realizarei meu sonho.

Publicidade

Iago Braga De Lima #8.221 @iago.19 em 01/03/2016 às 12:39

Obrigado pela dica meu amigo, apesar de não ter condicões, tenho Fé que um dia realizarei meu sonho.

DJ #282 @djchahin em 01/03/2016 às 02:50

" "

Saudações corinthianas irmão iago eu moro perto da arena meu bairro fica no max meia hora da Arena Corinthians aqui na zona leste de são paulo-sp eu já fui 3x vezes lá ver nosso Timão em 2015 é emocionante mesmo cara na arena nossa e te dou uma dica entra em contato com a ouvidoria do CORINTHIANS no site oficial www.corinthians.com.br e faça seu pedido pra eles e quem sabe não acontece um bom ato e a diretoria do CORINTHIANS não trás você pra cá pra ver o jogo na ARENA realizando seu sonho apesar que milagres as vezes acontecem irmão heheheh tenha FÉ sempre e faça isso é apenas uma dica e conselho se tive-se no seu lugar eu tinha feito isso e espero que consiga realizar ele em breve vindo na arena nossa e boa sorte abraços e VAI CORINTHIANS.

Celso Jadiel #65 @celso.1.primeiro em 01/03/2016 às 09:44

Desejo toda sorte a você, que consiga ir na arena.

Sentirá uma emoção indescritível.

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 01/03/2016 às 09:38

Espero que você consiga realizar seu sonho!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 09:34

Sempre nosso elenco tem qualidade e nas mãos do Tite teremos muitas conquistas.

Alexandre Silva De Oliveira #2.511 @alexandre.silva.de.3 em 01/03/2016 às 09:33

O meu também

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 09:03

Vou sim, este ano é uma das minhas metas.

Bjss.s

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 08:57

Haja Coração.

Vamos apoiar o nosso Corinthians.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 08:48

Milah, sou sozinha e não sei muito bem andar em SP.

Porém agora vou mesmo sozinha.

Se DEUS quiser é uma vergonha mesmo, pelo rodoanel parece ser menos de 1 hora até a nossa arena.

Douglas Fernando Silva #47 @dougnando em 01/03/2016 às 08:24

Vamo que vamo, lotar arena e dar show em campo!