Volta para o Timão? Vem ser feliz!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #6.220 @marcior9 em 05/03/2016 às 09:43

Empresário de Tévez pede o apoio dos torcedores para que o jogador não saia do Boca Juniors

Notícia:

Http://extra.globo.com/esporte/empresario-de-tevez-pede-apoio-dos-torcedores-para-que-jogador-nao-saia-do-boca-juniors-18810949.html


Acredito eu que pode ser muito bom para o CORINTHIANS a volta dele, o marketing ia arrebenta...
E ele ainda tem muita bola pra jogar. ' Volta para o Timão Carlitos Tévez ' Vem ser feliz!

3.160 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Abner Rogerio #384 @bininho em 05/03/2016 às 12:46

Volta Tevez...kkk

Publicidade

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 05/03/2016 às 12:44

Não quero ficar sonhando, porque se eu sonhar e acordar que a realidade temos o Romero e não Tevez, ficarei chateado :-(

Gustavo Leite #1.987 @gustavo.leite8 em 05/03/2016 às 12:22

Troca ele no Cristian e mendoza!

Nicollas Mendes Dias #652 @nicollas20mendes em 05/03/2016 às 12:20

Capaz de ir pra china

Leury Cavalcante #270 @jacaa em 05/03/2016 às 12:16

Só a partir de julho antes não tem nenhum negócio, ele já jogou pelo boca a Libertadores e agora nem interessa, no meio do ano ai sim, mas não pagando um milhão por mês pois não vale apesar de ser bom jogador, se quiser meter a faca que volte pra Europa pois tem mercado se quiser

Bruno Santos #10.696 @bruno.santos136 em 05/03/2016 às 12:13

Acho difícil ele voltar, apesar que queria ver ele no Timão.

Antenor Neto #279 @antenor em 05/03/2016 às 11:44

Assim como o Cristian

Yan #546 @yan.sales em 05/03/2016 às 10:47

" "

Os outros jogadores tem que entender o que o Tevez é pra torcida... ídolo... 'Ahhh o Pato...' o pato não era NADA pra nós, não tinha filiação nenhuma...

Mas o Tevez, vão ter que entender é o Tevez grande parte considera ele ídolo, poxa... Jogou na Europa e tals... #VOLTACARLITOS

Eorl Hk #301 @cansado em 05/03/2016 às 11:43

Jogador de grupo. Rssrs

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 05/03/2016 às 11:40

Melhor não. Representou, mas saiu de jeito esquisito...e inflacionaria a folha de pagamentos, além de gerar boicote dos demais boleiros.

Jefferson Nunes #236 @jefferson.nunes.rib1 em 05/03/2016 às 11:32

Por amor ao Corinthians. Esqueçe..ele se vier vai querer um caminhao de dinheiro. Mas acho que depois da liberta a diretoria já tem alguma coisa em vista. De repente saindo NR. Seria um 'presente' do novo patrocinador. Jogada de marketing